Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)


Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Salve, um pause 30 minutos antes de sair do trabalho pra dar aquela atualizada.

 

Já foram algumas refeições, como disse, havia feito umas atualizações, no café era uma vitamina de leite, banana e aveia, agora é o q ta na imagem do inicio porem as uvas passas foram mais difíceis do que imaginei pra comer, consegui apenas 35g então daqui pra frente vou manter assim. Também a tarde meu horário de intervalo foi reduzido um pouco então não da tempo de comer 6 pães, baixei para 4 pães porem sem mexer na pasta de amendoim. Já com relação ao suco de uva integral, facilitou muito as minhas refeições, acho que é meu preferido.

 

Após atualizações os novos macros são: HWQM64r.png

 

Com relação a hormônios tive problemas, vou resolver hoje a noite mas aparentemente estocaram até os AES kkkk vou confirmar quando chega, atualmente fazem 7 dias sem aplicar.

 

Peso: 62.6 Kg (27/04/2020) Edito depois de pesar agora a noite, pesarei toda segunda e sexta, no meu caso não tem a possibilidade de um jejum antes de pesar kkk.

 

Treino: Primeira semana oficial de treinos de resistência, estou tendo dificuldades pra treinar com altas repetições, preciso melhorar o psicológico, o treino será D (Pernas) e infelizmente devido o tempo curto de 45 minutos não vai rolar abdômen por enquanto.

 

AnPeRk5.png

 

 

Editado por Theranoth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Passadinha rápida pra deixar as medidas como prometido, hoje não da tempo de escrever sobre o treino, dia corrido quem mexe com contabilidade/escrita fiscal já sabe o que me aguarda semana que vem kkk

 

Panturrilha D - 32,8

Panturrilha E - 32,2

Coxa D - 51,5

Coxa E - 50,5

Quadril - 88,3

Cintura Pélvica - 75,4  (Na quarta 22/04 pesando 60kg era de 75 redondos)

Peitoral - 95,8

Cintura Escapular - 110

Braço D - 31,2

Braço E - 30,2

Pescoço - 35,8

 

Todas as medidas foram retiradas totalmente relaxado, uma boa noite e bom treino. Esqueci de perguntar, tem como estimar o BF com essas medidas?

 

Editado por Theranoth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Realmente não entendo ver um cara com 21 anos, 60kg, usando hormônios.

Acelerar o processo \o/

As doses são baixas, mas ai vai do preconceito de cada um, todos temos direito de usar quando bem querer e ser responsáveis pelo que vier seja bom ou ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou voltando aos relatos, vou utilizar aqui como um histórico pra eu pegar medidas antiga e poder me comparar com a atualidade. Algumas mudanças na dieta aconteceram desde a ultima vez que falei da mesma, vou postar abaixo como ficou, está realmente muito bom de comer apesar de ainda serem quantidades meio altas e desconfortáveis as vezes, a sensação de letargia após almoço ou janta são enormes.

 

0PB8hkp.png

 

Ontem retornei as aplicações vou utilizar 240mg/w sendo seg 70mg, quar 70mg e sexta 100mg.

 

Optei por retirar as medidas novamente no inicio das aplicações para ter um controle exato de desenvolvimento, totalmente relaxado para seguir o padrão da ultima medição, vou também fazer uma comparação dia 29/04 (9 dias sem aplicar) e 11/05 (21 dias sem aplicar).

 

wtyF9pl.png

 

Achei interessante o aumento de medidas devido o fato de estar num período de constante queda hormonal, ainda mais pelas medidas marcadas em amarelo onde há um acumulo fácil de gordura.

 

Treino: Continuo treinando pernas duas vezes na semana, todo o resto apenas uma vez, cardio está sendo corrida a 11km/h constantes por 15 minutos.

 

Estou tendo problemas a me adequar ao sono, vida de adolescente e mal acostumada, dormir 1h e acordar as 6:40h fico péssimo, pouco descanso, estou tentando dormir entre as 22h e 23h, sei que isso vai me ajudar muito no desenvolvimento. 

 

Bom acredito que seja isso, qualquer novidade eu entro em contato ate mais, bons treinos a todos e usem mascaras.

 

"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico. Que desgraça é para o homem envelhecer sem nunca ver a beleza e a força do que o seu corpo é capaz."

Socrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Theranoth disse:

Acelerar o processo \o/

As doses são baixas, mas ai vai do preconceito de cada um, todos temos direito de usar quando bem querer e ser responsáveis pelo que vier seja bom ou ruim.

 

A questão é que tu não chegou nem perto do teu potencial natural, numa fase da vida que tu podia tirar muito deste potencial. Exemplo: comecei a treinar com 17 anos, com 59kg. Com 22 anos, já tinha uns 72kg. Detalhe: nem dieta fazia, nem suplementos, simplesmente nada. Morava na casa da mãe e comia o que tinha, só 3 ou 4 refeições por dia. Voltava do treino e fazia uma batida de leite com banana, aveia e Nescau! Naquela época a dieta era = comer mais.

 

Com 21 anos tu tá (na teoria) no teu auge hormonal, mas preferiu interferir com hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Exemplo: comecei a treinar com 17 anos, com 59kg. Com 22 anos, já tinha uns 72kg. Detalhe: nem dieta fazia, nem suplementos, simplesmente nada.

Com 21 anos tu tá (na teoria) no teu auge hormonal

Entendo perfeitamente, você está certo, como da pra ver na minha comparação de medidas, mesmo com uma queda grande de testosterona eu continuei me desenvolvendo, porem não temos como nos comparar, nossa genética é bem diferente, sem uma dieta eu nunca passaria dos 57kg, só comecei a crescer quando coloquei regras pra comer.

 

Como disse o uso é apenas para acelerar, o pessoal costuma utilizar de 400 a 600mg, as minhas doses não são altas a fim de preservar o minimo de colaterais porém ainda sim acima do padrão, sendo menos catabólico e facilitando o anabolismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rafael_176Lbs mudou o título para O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...