Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)


Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Usei boldenona 400mg semana por causa de falta de apetite, e me deu um up absurdo e comi muito bem.

O ciclo inicial era deca e dura, ai direi a deca e coloquei boldenona

Editado por Kaku
erro nas miligramas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De uma maneira bruta, você diz? Deca, Oxymetholona.

 

 

2 minutos atrás, Kaku disse:

Usei boldenona 400mg semana por causa de falta de apetite, e me deu um up absurdo e comi muito bem.

O ciclo inicial era deca e dura, ai direi a deca e coloquei boldenona

 

Algum efeito estético?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, BO97 disse:

De uma maneira bruta, você diz? Deca, Oxymetholona.

 

 

 

Algum efeito estético?

Ganho de 8kg seco, nenhum colateral.

obs: 8 semanas de ciclo no lixo por questoes psicologicas/problemas pessoais. sendo 4 de deca e dura e 4 de dura e boldenona. Só aproveitei as outras 8 semanas

Editado por Kaku
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Theranoth disse:

Ganho sim, cm essa dieta eu estou ganhando semanalmente entre 200 e 500g de peso corporal, mas se eu comer menos de 3k a 3.5k calorias eu ja começo a perder peso, minha familia nao tem ngm acima dos 65kg, imc de todo da desnutriçao kkk

 

O foda de adc gorduras eh a dificuldade de comer, saciedade monstra, mas no dia a dia da mais q o q ta na tabela, tem o azeite das saladas tbm mas nem calculo ele

adiciona pasta de amendoim desce fácil demais, no mais eu acho comida demais pra alguém do seu peso mais se tá dando certo segue firme kk rumo a 1000g de carbo por dia pique jay cutler em preparações pro olympia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vi a nescessidade de hormonizar agora. Dava para ganhar uns 6 kilos facil só com a dieta. Mas , se prefere entrar de cara eu recomendaria diminuir as doses, 250mg/semana parecem suficientes para seu peso.

Editado por Gui.Rod
erros de ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Gui.Rod disse:

Nao vi a nescessidade de harmonizar agora. Dava para ganhar uns 6 kilos facil só com a dieta. Mas se prefere entrar de cara eu recomendaria diminuir as doses, 250mg/semana parecem suficientes para seu peso.

Nao posso concordar mais que isso. Nota-se falta de massa, muita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Gui.Rod disse:

Mas , se prefere entrar de cara eu recomendaria diminuir as doses, 250mg/semana parecem suficientes para seu peso.

Ja to dentro kkk vou baixar pra 200mg/w. Subir até uns 70kg nos próximos meses e fazer um blast cm hemogenim provavelmente, porem sem mexer na testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Theranoth disse:

Ja to dentro kkk vou baixar pra 200mg/w. Subir até uns 70kg nos próximos meses e fazer um blast cm hemogenim provavelmente, porem sem mexer na testo.

 

Enfim sensatês, low doses e longo prazo é segurança. Todo resto que pregam é estupides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Theranoth disse:

Ja to dentro kkk vou baixar pra 200mg/w. Subir até uns 70kg nos próximos meses e fazer um blast cm hemogenim provavelmente, porem sem mexer na testo.

O melhor é esperar subir esse peso para uns 75~~.Ai Durante o blast vc usa drogas melhores. Nunca vi blast só com hemogenim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Gui.Rod disse:

O melhor é esperar subir esse peso para uns 75~~.Ai Durante o blast vc usa drogas melhores. Nunca vi blast só com hemogenim.

Pelo que entendo de blast seria aumento de dosagens ou drogas por um periodo, entao considerando q iria adicionar o hemogenim pra ter um ganho bruto, acho q conta como blast

 

Eu nao preciso me preocupar mt cm crescer seco, digamos q perder gordura ou retençao nunca foi um problema, na vdd um amigo me disse ate pra fazer um exame de tireoide pra ver como ta pq eu como mt pra pouco ganho, aumento de gordura eh minimo tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rafael_176Lbs mudou o título para O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...