Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)


Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Salve, a ideia de criação desse diário é mostrar um pouco da minha rotina, se der sorte vai ter sempre alguém com bons conhecimentos para me analisar e dar dicas (motivo da criação).

 

Medidas

Altura: 1,73m

Idade: 20 anos até maio (14/05)

Peso: Inicios de ergogenicos 52kg (14/02/2020)

Atualmente 60kg (Pesado no dia de retorno das academias após quarentena 22/04/2020)

 

Hormônios

Enantato de Testosterona - 350mg/semana (Atualmente completando 9 semanas 24/04/2020)

Deixando claro que não é um ciclo, vou utilizando por tempo indeterminado e futuramente decidirei um blast adequado.

 

 

Spoiler

 

 

Editado por Rafael_176Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa atualizações de sábado, devido a vida corrida postarei fotos apenas aos sábados assim consigo utilizar o mesmo local e iluminação.

 

Sobre hormônios, estou sem aplicar desde segunda, esse corona ferrou tudo e meu enantato chega só na quarta então passarei 9 dias consecutivos sem aplicar, ate o momento, nada de colateral. Também estou tendo uma crise de espinhas nos ombros e parte externa dos braços (genética já era assim antes dos hormônios, apenas piorou 3x mais).

 

Para tratar as espinhas comprei 2 sabonetes de enxofre para teste, ganhei 1 creme como acido salicílico e hialurônico bem como argila, se houverem resultados venho comentar. Alem das espinhas meus cravos triplicaram o volume de cebo, minha namorada tira todos, é a alegria dela kkk.

 

Editado por Theranoth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, BO97 disse:

Está aguentando 350mg sem problemas?

 

Agora é paciência.

Apenas espinhas, libido altissima, força boa, reconstruçao otima, tive 2 dores de cabeça extremamente leves q nao duraram 10 minutos nesse tempo. Sem nenhum tipo de diferença no mamilo, retençao subiu um pouquinho apos iniciar a dieta junto.

 

Porem estava pensando em baixar a dose, trabalhar cm uns 200 ou 250mg, estou analisando ainda porem acredito que a dose esteja alta pra minha quantidade atual de massa magra, ainda estou pesquisando sobre... Qual sua opniao sobre essa dose mais baixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso 1/3 do que você está usando e tenho 185 de altura por 80kgs / 12%.

 

Abaixe sim, aprenda a ministrar isso à longo prazo, pegue expêriencia agora pois futuramente depois colocará outros aas melhores que testosterona nos protocolos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BO97 disse:

Eu uso 1/3 do que você está usando e tenho 185 de altura por 80kgs / 12%.

 

Abaixe sim, aprenda a ministrar isso à longo prazo, pegue expêriencia agora pois futuramente depois colocará outros aas melhores que testosterona nos protocolos.

Entendido, realmente quando meu proximo bujao chegar vou utilizar 200mg/semana.

 

Estou pensando em adicionar uma dose baixa de boldenona entre 50 e 100mg, tem alguma opniao sobre esse aes?

2 horas atrás, yCARE- disse:

come 750g de carbo e não ganha peso ? já fez um hemograma completo pra verificar isso ai ? nem off season de muitos pro's chegam nessa desse macronutriente, eu abaixaria os carbos e trocaria por gordura. 

Ganho sim, cm essa dieta eu estou ganhando semanalmente entre 200 e 500g de peso corporal, mas se eu comer menos de 3k a 3.5k calorias eu ja começo a perder peso, minha familia nao tem ngm acima dos 65kg, imc de todo da desnutriçao kkk

 

O foda de adc gorduras eh a dificuldade de comer, saciedade monstra, mas no dia a dia da mais q o q ta na tabela, tem o azeite das saladas tbm mas nem calculo ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Theranoth disse:

Entendido, realmente quando meu proximo bujao chegar vou utilizar 200mg/semana.

 

Estou pensando em adicionar uma dose baixa de boldenona entre 50 e 100mg, tem alguma opniao sobre esse aes?

 

Esteticamente falando creio que decepcionante, tem um usuário por aqui utilizando.

 

Na minha opinião é melhor utilizar derivados de DHT, estou atrás disso nos ultimos dias inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, BO97 disse:

 

Esteticamente falando creio que decepcionante, tem um usuário por aqui utilizando.

 

Na minha opinião é melhor utilizar derivados de DHT, estou atrás disso nos ultimos dias inclusive.

Acredito que sei de quem voce está falando, mas o que recomendaria então pra facilitar o meu ganho de massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rafael_176Lbs mudou o título para O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...