Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)


Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Publicidade

Em 22/06/2022 em 08:12, Rafael_165Lbs disse:

To achando q eh falta de saber posar e ângulo do celular isso sim kkk

 

Ta crescendo tudo normalmente mano haha

você ta tão encucado que ta tirando foto cada dia de um angulo diferente e fica impressão que cada hora está de um jeito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Salve, dando aquela atualizada basica:

 

Ultimo treino quinta feira, dps de quase 2 anos e meio covid bateu na porta, agora ja to ficando melhor mas cheguei a ter de dormir a 70° pra nao sufocar. Disso tudo eu tiro uma lição, o figado ta zero kkk o q usei de medicamento se colocar em mg, de bola nao usaria nem em blast durante uns 4 meses seguidos, pelas minhas contas ate agr foram 14~16g e ainda tem mais 5 dias de medicamentos (tbm tive q tomar uma IM no upa sla do que).

 

Comendo entre 4 e 5mil kcal pra tentar preservar a massa, entrando uma boa quantidade de lixo, acne deu um up forte, decidi mandar meio anastrozol, tambem pulei o shot de domingo, volto a aplicar qnd tiver bem, deixar a testo baixa pra mexer o mimimo com a imunidade, agua ta bem baixa infelizmemte.

 

Carcaça:https://ibb.co/JcYbGcK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galerinha, peso ta voltando, pesei ontem com roupas e tênis na balança da nutri que vai assinar meus estágios, deu 80,9kg, creio que falte ainda por volta de 2kg pra recuperar o perdido.

 

O folego na segunda qnd retornei tava meia boca, atualmente ja está 90~95%, tenho pedalado diariamente e reparei q o cardio ajuda mt, ainda to no xarope e eliminando secreção na hr de tossir.

 

Quanto a força, não tive redução aparente, leg 305kg pra 5 movimentos completos (descendo lentamente até um leve toque na trava e empurrando sem explosões), supino reto 100 kg pra 5 movimentos tocando a barra ao peito, remada curvada pronada com 80kg e 10 movimentos. 

 

Completei 24 meses de treino de inferiores puxados, e ai agora deu pra comparar 3 fotos, com diferenças de 24 meses totais, tem evoluido mt bem as coxas, foram por volta de 20~21 cm saindo de 42 para 62~63 atuais.

 

https://ibb.co/p2ZQWN8

 

Ainda pretendo fazer um blast, estou comprando aos poucos, pela primeira vez vou sair da Landerlan e ir de Grifo, to com bom preço em oferta, colegas próximos usando e com exames bons e até algumas poucas recomendações do fórum, vou testar tanto a dosagem de 250mg em cruise quanto fazer o blast com produtos Grifo, quando chegar a hr e estiver definido eu comento o protocolo.

 

Meta 84~85kg até dezembro e 16% de bf no máximo pelas 7 dobras.

 

Edit: Quanto a periodização de 5-3-1 to dando um pause essa semana, ja to beeem ferrado de dores devido a parada, vou me recuperar e em 1 ou 2 semanas volto as cargas e a periodização exata tambem com nova dieta.

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Salve, cnsg um espelho agr da pra mandar uns nuds diferentes kkk

 

Refiz os exames essa semana, apenas o básico e um exame de testosterona pois quero fazer um teste com a Grifo porque estou pensando em comprar no atacado e o custo beneficio é ótimo. Coleta de sangue feita aproximadamente 36h após o shot.

 

spacer.png

  • Verde - Top
  • Amarelo - Aceitavel
  • Vermelho - Preocupante

 

E o fisico, atualmente 81~82kg

https://imgur.com/FDpHQpH

 

Estou no limite da comida, ultima adição foi 3 laranjas sendo após cada refeição grande e 100g de amendoim torrado na ceia, estou me preparando para um cutting, 10 semanas, agressivo para tentar limpar bem o shape.

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2022 em 10:36, Guimers disse:

Como melhorou o HDL?

Literalmente nada, ou na vdd fazendo o de sempre, no primeiro exame eu tava a mais ou menos 20 dias após corte de enantato de trembolona que dizem baixar mtt o HDL, após isso ainda dei uma brincada com hemogenim e stano mas pelo visto eles agridem bem menos o colesterol, e tbm vale dizer a 2 semanas atrás os 25g de remédios q tomei pelo covid em 1 semana.

 

Até foi considerado entrar com rosuvastatina antes da situação com os orais mas pelo visto nao foi necessaria e to com a caixa praticamente fechada (tomei 4 comp) entre 30/04 e 03/05

 

Rotina é apenas alimentação de sempre, agua, treino e o pedal (que to meio safado e nao faço mais todo dia). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia senhores, ainda me lembro, há 1 ano e 5 meses atrás o martírio que foi fazer um cutting quando cheguei aos 16% de bf mesmo estando um magrelo, ainda sim eu fiz, limpei o shape e voltei a construir e desde aquele período até agora venho mesclando entre bulking e manutenção e cá estou eu novamente na fronteira dos 16% e iniciando novamente um cutting, menos magro mas ainda frango kkk

 

Vamos a um histórico, os valores podem não ser 100% precisos devido as percas de informações (gosto de postar pq as vezes perco os pdf e acho aqui no forum kk)

14/02/2020 (Inicio)                              28/04/2022                                       05/08/2022

53,7kg                                                     77,4kg                                                 78,8kg

8,7%bf                                                    15,2%bf                                               15,5%bf

49kg M.m                                               65,6kg M.m                                          66,6kg M.m

 

  • Informações Interessantes:

- Num total de 30 meses treinando, foi-se acumulado um total de 17,6kg de massa magra o que dá um ganho mensal de 586g;

- O ganho de 1kg de massa magra entre mês 04 e 08 deu-se apenas com o aumento na intensidade dos treinos não havendo manipulações na parte dietética.

- No inicio minha taxa metabólica basal era de 1.639 Kcal, com um aumento de 17,6kg de massa magra (13kcal/kg) e 7kg de gordura (4kcal/kg) conferimos a taxa metabólica basal atual em 1.895Kcal. O valor que consta pela bioimpedância é de 1.922kcal, ou seja, as informações sobre o consumo de 1kg de cada unidade, parece ser bem verídico.

 

                                                                      Sobre o cutting

 

  1. Vim fazendo a redução das calorias e estou atualmente com 2500, fiz um novo ajuste hoje cedo para 2350 removendo a única refeição liquida por solida para ter mais saciedade, não venho sofrendo no momento com fome.
  2. Fiz a audácia de testar a grifo, tirei sangue hj e até sexta devo ter os resultados, não sei bem o que pode ser mas sem duvida tem algo errado, de sintomas até o momento tenho menos força, menos acne  e mt menos libido, pele seca. Na duvida coletei estradiol tbm.
  3. Meus treinos pela primeira vez estão com um controle rigoroso de qualidade, estou trabalhando a parte mental para me forçar a novos limites, especialmente nos treinos de braços os quais não gosto. Todo o planejamento foi feito por um membro do fórum ao qual não sei se posso citar. De qualquer forma, parece ótimo, sem negligencias, e agora com alguém monitorando me obrigo a fazer mais e melhor (não compensa mentir, ai pesa a consciência e resultado q eh bom nd kkk).
  4. A minha meta/sonho é conseguir finalizar o cutting com até 8% com massa magra igual ou até superior agora do inicio. 
  5. O protocolo vai durar de 10~13 semanas, depende de como os resultados vierem.
  6. Cardio inicialmente com 20minutos diários a 6km/h.
  7. Refeição lixo no sábado, onde faço 1 única refeição no almoço com alta quantidade de proteínas girando em torno de 800kcal e ai o lixo (normalmente um lanche) na noite, que chuto ter por volta de 2300kcal com molhos e refri.
  8. Cortei 99% de líquidos da dieta, aumentei frutas e legumes, me sinto mais saudável, pode ser psicológico. Coloquei apenas 200ml de refri zero na refeição da tarde junto com 5 ovos.
  9. Agua em 4,5L. Café 500ml (as vezes menos). No momento sem leite na dieta.

Físico mais recente: 

https://imgur.com/a/UH1ka9O

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rafael_176Lbs mudou o título para O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...