Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)


Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

33 minutos atrás, Tio46 disse:

Bom, o tio tá ganhando. 

Voltei a fumar devido a problemas de família, tomo clonazepan pra dormir, sou hipertenso então tomo losartana, e estou ciclando oxa com cipionato. 

 

Brincadeiras a parte, o que me salva da estupidez é que faço bastante aeróbico, e tomo chá de camomila e hibisco diariamente. 

Aliás, já vou largar de novo o cigarro, tá afetando o treino em si pra mim. 

 

Agora a ironia da parada... 

Como sou hipertenso, não deveria ciclar. 

Porém por ciclar, estou fazendo mais aeróbico ainda, e a pressão está caindo a ponto de eu quase largar a losartana. 

Vai entender... 

Eu era meio viciado em chá de hibisco e camomila, ai depois veio o anti depressivo kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, Theranoth disse:

Entao eu praticamente nos 7 anos de academia eu fumo entao eu n sei dizer se afeta ou nao, a unica coisa q sei eh q eu realmente consigo treinar MUITO FORTE e mesmo assim nao ficar ofegante nem com dificuldades a respirar, os cardios estao em 2h semanais. Penso eu q se ja treino firme e o oxigênio da conta assim, imagina sem fumar dps de uns meses kkk

 

Sobre pressao meu coração sempre foi forte na pancada, 13/8 é o padrao aqui e em dias quentes as veias dilatam e baixa pra 13/7. Nunca medi algo diferente disso em meses pelo q me lembro.

Saudade da juventude kkkk. 

Eu tô mandando 70 minutos de cardio diário, exceto domingo, e fazendo um teste graças a ajuda do amigo @Azyzz Br Remastered

fazendo pós workout pra aproveitar a glicemia na maromba. 

Mas não falo que tô correndo muito pra me exibir, é desespero pra acabar com a PANÇA mesmo! 

13 minutos atrás, victorbram disse:

Eu era meio viciado em chá de hibisco e camomila, ai depois veio o anti depressivo kkkkkkk

Eu tomava fluoxetina, mas como fiquei meio sem libido larguei, e o clona resolveu! Chá de hibisco e camomila sou tão viciado que já tomo misturado, ajuda pra desinflamar, absorção dos nutrientes, abaixar a pressão e pra eu apagar zzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Tio46 disse:

Saudade da juventude kkkk. 

Eu tô mandando 70 minutos de cardio diário, exceto domingo, e fazendo um teste graças a ajuda do amigo @Azyzz Br Remastered

fazendo pós workout pra aproveitar a glicemia na maromba. 

Mas não falo que tô correndo muito pra me exibir, é desespero pra acabar com a PANÇA mesmo! 

Eu tomava fluoxetina, mas como fiquei meio sem libido larguei, e o clona resolveu! Chá de hibisco e camomila sou tão viciado que já tomo misturado, ajuda pra desinflamar, absorção dos nutrientes, abaixar a pressão e pra eu apagar zzzz

Eu tomo amytril, ele n matou minha libido não, mas agora com testo a libido ta nas alturas, mas parece que minha ansiedade ta voltando n sei se é por causa do ciclo q interfere...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, victorbram disse:

Eu tomo amytril, ele n matou minha libido não, mas agora com testo a libido ta nas alturas, mas parece que minha ansiedade ta voltando n sei se é por causa do ciclo q interfere...

Eu acho que interfere. Com o uso de cipio e oxa, o clonazepan (uso pra ansiedade e zzz), precisou de dose aumentada. 

Fiz um teste que postei agora por coincidência, pausado a Oxa parece que a potência do clona aumentou, pois fiquei mais sonolento. 

Deixando claro que é achismo meu nos testes de cobaia que faço cmg mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, victorbram disse:

To ligado, pq ta foda a ansiedade to quase terminando a oxan, to querendo parar com ela ja pq, ta dificil aguentar.

Powrra, eu tava pensando a mesma coisa. Mas o foda é que a Oxan é 6x mais potente que a testo em si, acabei de descobrir. 

Tava pensando em usar só na ponte, mas pelo visto vai ser na marra mesmo. 

O jeito vai ser aumentar o clona, Powtzz! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Tio46 disse:

Powrra, eu tava pensando a mesma coisa. Mas o foda é que a Oxan é 6x mais potente que a testo em si, acabei de descobrir. 

Tava pensando em usar só na ponte, mas pelo visto vai ser na marra mesmo. 

O jeito vai ser aumentar o clona, Powtzz! 

Vou aumentar o amitryl tbm

kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fumador aqui também ? mas, consegui nos ultimos  3 anos, deixar de fumar drogas, faz mais de um ano que nao fumo qualquer tipo de haxixe ou canabis,e em relação ao tabaco, cortei de um maço por dia, para apenas um maço por semana, cerca de 3 cigarros por dia, tem dias até que nem fumo, graças a deus estou quase a acabar com esse vicio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UPDATE DE PROTOCOLO BLAST 

 

ABUSER? SIM OU CLARO?

 

Olá senhores, agora que esta tudo ajeitadinho vamos as atualizações, periodizações, dieta e hormônios.

 

  • Dieta

A dieta será hipercalórica constando 3250 calorias divididos em 178g de Proteínas (25%), 443g de Carboidratos (63%) e 88g de Gorduras (12%). Não vai haver ajuste algum na dieta durante todas as 12/13 semanas de protocolo e qualquer comida adicional durante a semana ou final de semana vou comer sem preocupação, evitando ainda sim os lixos em excesso prevenindo problemas de perfil lipídico e insulina.

 

spacer.png

 

  • Periodização

Aqui é simples, serão 5 semanas focadas mais em força com alguns exercícios de hipertrofia, 1 semana de regenerativo e mais 6 semanas de hipertrofia. Cardio padrão, 2h semanais.

 

Força: 2~6 Repetições 

Hipertrofia: 8~12 Repetições

Regenerativo: 12~15 Repetições

 

Não vou passar das 15 repetições, tenho nojo e desgosto de sentir queimação no músculo, prefiro trabalhar apenas com menos volume, intensidade.

 

Força

spacer.png

 

  • HORMONIOS

 

Serão 12 semanas de testo + trem e a partir da quarta semana adição de NPP em doses baixar pra segurar os tendões devido o ganho de força.

 

  • OBJETIVO

 

Aumento de volume e força independente do aumento de bf, meta de 2 a 5kg de massa magra e o que vier de gordura junto.

 

  • APLICAÇÕES E ANASTROZOL

 

spacer.png

Vai haver atualização semanal de peso e medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rafael_176Lbs mudou o título para O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...