Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)


Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Up 02/06/2020

 

Sem grande coisa, semana corrida pra quem trabalha com Escrita Fiscal / Contabilidade, tretas cm a namorada gerando uma grande perca de apetite mas to empurrando pra dentro da mesma forma, com meu metabolismo não tenho opção de não comer infelizmente.

 

Dieta

Seguinte, bateu um frio agora e o café da manha que já tava me enjoando ficou péssimo, fiz alteração, adicionei uma vitamina por enquanto porem se mantendo na mesma media de calorias anterior.

 

https://i.ibb.co/sscwzdv/Sem-t-tulo.png

 

Carga de Choque

Iniciei ontem a minha carga de choque, hora de fazer os músculos pensarem em trocar de corpo só pra ter uma folga, a divisão foi a seguinte:

 

Seg e Ter: Inferiores

Qua e Qui: Biceps / Triceps / Antebraço

Sex e Sab: Peito / Costa

 

Sim, sem treino de deltoides pelos próximos 2 meses.

 

Treino 01/06 (Enfase frontal e lateral)

Agachamento - 20 Reps (15kg) / 15 Reps (25kg) / 12 Reps (35kg) / 8 Reps (40kg) / 6 Reps (45kg) 

Leg Press 45° Unilateral - 12 Reps (80kg) / 10 Reps (100kg) / 6 Reps (120kg) / 7 Reps (100kg)

Cadeira Extensora GVT - 10 séries com drops, iniciando com 75kg

Mesa Flexora Unilateral - 4 séries, 12 reps, 20kg

Panturrilha Gemeos GVT - 10 séries com drops, iniciando com 40kg

 

Treino 02/06 (Enfase posterior) Dps de treinar edito e conto como foi

Agachamento -  20 Reps (15kg) / 12 Reps (25kg) / 14 Reps (35kg) / 10 Reps (35kg) / 7 Reps (40kg) 

Mesa Flexora GVT - 10 séries com drops, iniciando com 55kg

Stiff Halteres - 12 Reps (20kg) / 12 Reps (20kg) / 11 Reps (20kg) / 9 Reps (20kg) / 7 Reps (20kg) / 

Cadeira Extensora - 10 Reps (75kg) / 8 reps (75kg) / 10 Reps (65kg) / 7 Reps (65kg) + Drop Set

Panturrilha Gemeos GVT - 10 séries com drops, iniciando com 40kg

 

Colaterais AES

Com a utilização de 0,5mg a cada 3 dias de anastrozol meu estradiol se mantem controlado, as espinhas tem se reduzido lentamente, também estou utilizado pomadas porem a pele ressecou e agora estou tendo que passa hidratante também.

Reparei um afinamento nos fios do cabelo também, o DHT deve ta mando um salve kkkk

 

Medidas

Desde o dia 15/05 (eu acho) quando fiz a bioimpedância até o momento atual não fiz o controle de peso corporal ou tirei as medidas na fita, não sei dizer se estou subindo o peso e continuo crescendo.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Up 04/06/2020

 

Como é que vai? Eu estou com os inferiores ferrados, esse negocio de carga de choque é bem complicado, também trabalho em um local de escadarias então já subi uns 600 degraus desde segunda, na quarta dei inicio aos braços e hoje finalizo, estou utilizando a glicerina nesses musculos especificamente, acredito finalmente ter achado a quantia exata de glicerina x agua com zero colaterais, caso tenham interesse sobre como e o que estou utilizando so falar.

 

Referente a minha pele as coisas estao complicadas, as pomadas contra espinhas a ressecaram bem, estou a 5 dias passando apenas hidratantes da minha namorada kkk acho que vai mais uns 4 dias até a pele estar totalmente recuperada e eu retornar ao controle de espinhas.

 

A adição da vitamina logo cedo tem me garantido uma saciedade entre 3:30h e 4h o que chega bem próximo do meu almoço, então não vou fazer alterações por enquanto, caso alguém tenha interesse em fazer, recomendo, é gostoso, só tem que gostar do sabor da banana.

 

Treino

 

03/06 Braço (Enfase biceps)

Triceps Polia barra curva - Aquecimento para não prejudicar meu cotovelo que as vezes sinto dor, 20 Reps (30kg). / 12 Reps (60Kg) / 10 Reps (60Kg) / 7 Reps (60kg) / 9 Reps (55kg).

Rosca Direta + Triceps Testa - Ambos feitos com 10Kg na barra reta 4 Séries (infelizmente kkk prefiro a curvada pra pegada na hr de fazer o testa).

Biceps Unilateral Polia Neutro + Triceps Frances Unilateral Polia - Iniciei com 20Kg no biceps e 15Kg no triceps, fazendo drops, 4 series em cada musculo.

Biceps Supinado Polia - 12 Reps (35kg) / 11 Reps (35kg) / 8 Reps (35kg) / 9 Reps (30kg).

Cordinha do satanais pra antebraço, vcs ja sabem qual, subindo o peso nas duas pegada pra pegar ambos os lados do antebraço.?

 

04/06 Braço (Enfase Tricep) Retorno editando 

Triceps Polia barra curva - Aquecimento para não prejudicar meu cotovelo que as vezes sinto dor, 20 Reps (25kg). / 10 Reps (60Kg) / 8 Reps (60Kg) / 8 Reps (55kg) / 9 Reps (50kg).

Triceps Testa + Rosca Direta - Fiz ambos com 8kg dessa vez na barra curva.

Triceps Frances Unilateral Polia + Biceps Unilateral Polia Neutro - Triceps com 15kg e biceps com 20kg.

Mergulho - 4 séries de 12, até fazer angulo de 90° no cotovelo, peso de 20kg nas pernas

Cordinha do satanais - Fiz apenas 2 séries dessa pra ambos os lados do antebraço com apenas 4kg, faço com a pegada na altura dos meus ombros.

 

Medidas

Sobre as medidas ainda não verifiquei como está, estou me mantendo o mais cego possivel por enquanto, ja tava ficando paranoico pesando e medindo dsdn. Retirei uma foto do "shape" completo, continuo o mesmo magrelo de sempre mas pelo menos pareço estar proximo do proporcional membros inferiores x superiores, caso tenham interesse em ver so dar um salve q eu do um jeito de upar dps.

 

Edit: Peso atual 65,4kg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leo Castr0 disse:

Upa as fotos semana que vem , semana que vem inicia sua 5 semana ?

Ah eu ja tirei a foto kkk vou ver se jogo dps, foram 9 semanas de 350mg, 3 semanas parado e amanha fecho a 5 semana com 240mg.

 

Pesei hj, 65.4kg 4h após a ultima refeiçao e após ter ido ao banheiro, sao 2.6kg em 19 dias.

 

Segunda vou fazer pedido do enantato e mais um negocinho kkk to ajeitando meu blast, dar mais um "bum" de 5 a 10kg em 10 semanas, logo mais eu conto kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up 08/06

 

Salve, semana passa então rolou a carga de choque de pernas e braços, como eu nao iria treinar sabadão mandei logo um treino completo de deltoides, hoje e amanha (8/06 e 9/06) farei a carga de choque de peito e costas e ai so volto pra academia na segunda dia 15/06 com o novo treino ABC, vou aproveitar desse pause para acumular mais um pouco de gorduras, carbos e glicogenio nos músculos.

 

Na sexta 12/06 vou ir atras de alguns exames, a lista dos que vou fazer antes do blast é esta logo abaixo e se alguém puder dizer se falta algo que eu deveria fazer, por favor diga, todo conhecimento é bem vindo.

 

Testosterona T.
E2
Prolactina
Progesterona
Colesterol total
HDL 
LDL 
Triglicerídeos 
TGO 
TGP 
Hematocrito
Hemograma
 

Vou ver após o exame a compra da nova droga para o blast se vai sobrar uma grana tranquila e vou atras da glicerina para adicionar aos treinos de braço para ter um desenvolvimento maior deles, o site onde pretendo comprar vai estar logo abaixo, tem uma diferença de 4 reais do site para a minha cidade, vou comprar uma quantia meio alta pra se compensar o frete e durar por um bom período.

 

https://www.lojasantoantonio.com.br/p/glicerina-bidestilada-40g-arcolor

 

Treino 05/06 - Deltoides (Completo)

 

Desenvolvimento Arnold - 4 Séries com o halter de 12kg

Desenvolvimento Militar - 5 Séries com a maior barra, peso 13kg, fiz drops para 10 e para 5 durante as séries, gostei da barra maior por gerar uma necessidade extra de estabilidade o que ao meu ver pega partes diferentes do ombro.

Elevação Frotal Polia Corda - 4 séries, este infelizmente nao me lembro o peso mas nao foi nada alto, acredito que não tenha passado dos 25kg

Elevação Lateral Polia GVT (Unilateral) - 10 séries dos 15kg aos 5 kg kkkkk

Posterior Polia Unilateral - 5 Séries, 10kg e 5kg 

 

Treino 08/06 - Peito / Costa (Foco peito) Irei editando

 

Supino Reto - 5 Séries

Supino Inclinado Halter - 5 Séries

Supino Declinado Halter - 5 Séries

Peck Deck - 4 Séries

Crossover - 4 Séries

Pulley Frente (Reta) - 4 Séries

Pulley Frente (Triangulo) - 4 Séries

Remada Baixa - 5 Séries

Pull Down - 4 Séries

 

Peito = 23 séries

Costas = 17 séries

Total séries = 40 séries

 

 

Treino 09/06 - Peito / Costa (Foco Costas) Irei editando

 

Pulley Frente (Reta) - 5 Séries

Pulley Frente (Triangulo) - 5 Séries

Remada Baixa - 10 Séries

Pull Down - 5 Séries

Supino Reto - 4 Séries

Supino Inclinado Halter - 4 Séries

Peck Deck - 4 Séries

Crossover - 4 Séries

 

Peito = 16  séries

Costas = 25 séries

Total séries = 41 séries

 

Evolução

Entao eu nao tenho nenhum foto perfeita para comparar meu braço mas tirei uma na quinta (04/06) e e outras duas uma do dia 01/05 e outra do dia 15/05.

 

01/05 - https://i.ibb.co/DDjmxNR/01-05.jpg

15/05 - https://i.ibb.co/dpX8Z7m/15-05.jpg

04/06 - https://i.ibb.co/LN4L3WL/04-06.jpg

 

Achei bem interessante, aos poucos evoluindo, quero ver após o blast kkk, se cuidem e bons treinos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Theranoth disse:

Up 08/06

 

Salve, semana passa então rolou a carga de choque de pernas e braços, como eu nao iria treinar sabadão mandei logo um treino completo de deltoides, hoje e amanha (8/06 e 9/06) farei a carga de choque de peito e costas e ai so volto pra academia na segunda dia 15/06 com o novo treino ABC, vou aproveitar desse pause para acumular mais um pouco de gorduras, carbos e glicogenio nos músculos.

 

Na sexta 12/06 vou ir atras de alguns exames, a lista dos que vou fazer antes do blast é esta logo abaixo e se alguém puder dizer se falta algo que eu deveria fazer, por favor diga, todo conhecimento é bem vindo.

 

Testosterona T.
E2
Prolactina
Progesterona
Colesterol total
HDL 
LDL 
Triglicerídeos 
TGO 
TGP 
Hematocrito
Hemograma
 

Vou ver após o exame a compra da nova droga para o blast se vai sobrar uma grana tranquila e vou atras da glicerina para adicionar aos treinos de braço para ter um desenvolvimento maior deles, o site onde pretendo comprar vai estar logo abaixo, tem uma diferença de 4 reais do site para a minha cidade, vou comprar uma quantia meio alta pra se compensar o frete e durar por um bom período.

 

https://www.lojasantoantonio.com.br/p/glicerina-bidestilada-40g-arcolor

 

Treino 05/06 - Deltoides (Completo)

 

Desenvolvimento Arnold - 4 Séries com o halter de 12kg

Desenvolvimento Militar - 5 Séries com a maior barra, peso 13kg, fiz drops para 10 e para 5 durante as séries, gostei da barra maior por gerar uma necessidade extra de estabilidade o que ao meu ver pega partes diferentes do ombro.

Elevação Frotal Polia Corda - 4 séries, este infelizmente nao me lembro o peso mas nao foi nada alto, acredito que não tenha passado dos 25kg

Elevação Lateral Polia GVT (Unilateral) - 10 séries dos 15kg aos 5 kg kkkkk

Posterior Polia Unilateral - 5 Séries, 10kg e 5kg 

 

Treino 08/06 - Peito / Costa (Foco peito) Irei editando

 

Supino Reto - 5 Séries

Supino Inclinado Halter - 5 Séries

Supino Declinado Halter - 5 Séries

Peck Deck - 4 Séries

Crossover - 4 Séries

Pulley Frente (Reta) - 4 Séries

Pulley Frente (Triangulo) - 4 Séries

Remada Baixa - 5 Séries

Pull Down - 4 Séries

 

Peito = 23 séries

Costas = 17 séries

Total séries = 40 séries

 

 

Treino 09/06 - Peito / Costa (Foco Costas) Irei editando

 

Pulley Frente (Reta) - 5 Séries

Pulley Frente (Triangulo) - 5 Séries

Remada Baixa - 10 Séries

Pull Down - 5 Séries

Supino Reto - 4 Séries

Supino Inclinado Halter - 4 Séries

Peck Deck - 4 Séries

Crossover - 4 Séries

 

Peito = 16  séries

Costas = 25 séries

Total séries = 41 séries

 

Evolução

Entao eu nao tenho nenhum foto perfeita para comparar meu braço mas tirei uma na quinta (04/06) e e outras duas uma do dia 01/05 e outra do dia 15/05.

 

01/05 - https://i.ibb.co/DDjmxNR/01-05.jpg

15/05 - https://i.ibb.co/dpX8Z7m/15-05.jpg

04/06 - https://i.ibb.co/LN4L3WL/04-06.jpg

 

Achei bem interessante, aos poucos evoluindo, quero ver após o blast kkk, se cuidem e bons treinos

 

 

Boa man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizaçao

 

Fiz os exames de testo, estradiol, prolactina, hdl, ldl, colesterol total, valor 130, os preços subiram graças ao corona

 

Produtos do blast ja foram pedidos, gasto de 570 reais.

 

Peso atual, 67,3kg sao 14kg ganhos desde o inicio.

 

Dieta estava em 3700 calorias, agora no blast farei a adiçao de um hipercalorico chegando as 4300 calorias diarias.

 

Problemas de leve nas articulaçoes de joelho e ombro, hr de baixar as cargas e fazer execuçoes mais lentas e reduzir os descansos entre series pra elas se recuperarem.

 

Vou adicionar 10g de glicerina todos os dias pra treinar e subir a agua pra 7L diarios.

 

Treino sera ABC off DA off (off quintas e domingos)

 

Meta do blast, 75 a 80kg (8 a 13kg).

 

Estava estudando sobre somatotipos, me enquadrei em meso-ecto, achei dhr, n sei se alguem gosta desse tipo de coisa ou acredita mas eu acho legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rafael_176Lbs mudou o título para O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...