Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jornada fitness 21 anos


leondedalos

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, SaBiih disse:

Cara, naum vejo necessidade de vc ficar em déficit, ainda mais sendo iniciante nos treinos.

Vc tem pouca MM, se perder o que tem, mesmo que pouco, vai piorar o visual do shape, mesmo ficando mais seco.

EU ficaria com as kcals em manutenção ou um LEVE superavit, focando em progredir nos treinos.

Colocar MM nesse shape, mesmo que aumentando um pouco o BF vai deixar a estética muito melhor do que querer secar.

eu nem estava querendo secar ainda, só baixar o bf e partir dali com um superavit menor. pra manter um fisico atraente enquando ganho massa magra.

 

O meu objetivo é colocar um shape semelhante ao do will Smith em eu robo ou o do Brad em fight Club/snatch

da foto anterior pras de hoje tem 1 semana. foi uma semana sem hipercalorico, sem uva passa, diminuindo carbo e ingestão de calorias.

Vou dar uma olhada nesse app

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, leondedalos disse:

eu nem estava querendo secar ainda, só baixar o bf e partir dali com um superavit menor. pra manter um fisico atraente enquando ganho massa magra.

 

O meu objetivo é colocar um shape semelhante ao do will Smith em eu robo ou o do Brad em fight Club/snatch

Falei do leve déficit poque reclamou do acumulo (pequeno) na barriga e principalmente dos lados.
Entao faz uma manutenção ou leve superavit e treina pra ganhar massa.

 

Ta facil pai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava respondendo o outro cara nessa mensagem que voce marcou.

1 hora atrás, Kaku disse:

app MyFitnessPal e tem outros aí

Faz um padrao de dieta pra uma semana, joga todas as refeições no app. Lembre-se que pra ver a eficacia da dieta, uma semana sem errar é o mínimo pra ver a diferença na balança.

vou atras desse app

9 minutos atrás, Kaku disse:

Falei do leve déficit poque reclamou do acumulo (pequeno) na barriga e principalmente dos lados.
Entao faz uma manutenção ou leve superavit e treina pra ganhar massa.

 

Ta facil pai

tava respondendo o outro cara nessa mensagem que voce marcou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, leondedalos disse:

tava respondendo o outro cara nessa mensagem que voce marcou.

Fiz um complemento pois minha msg e a dele foi parecida, só teve a divergencia que ele recomendou leve superavit.

Tbm recomendo superavit, desde que o treino seja descente (que tbm pode fazer em casa, nao tem desculpa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kaku disse:

Fiz um complemento pois minha msg e a dele foi parecida, só teve a divergencia que ele recomendou leve superavit.

Tbm recomendo superavit, desde que o treino seja descente (que tbm pode fazer em casa, nao tem desculpa)

mas fazendo o superavit eu nao vou deixar de queimar essas gordurinhas extras?  está sugerindo que continue ganhando massa magra e mantendo o BF alto por mais um tempo antes de entrar no deficit?

 

Aqui em casa estou com halteres de 10 e 4 kg. Está um pouco leve pra mim, mas consigo utiliza-los.

 

Na real eu nao tenho a menor ideia de como esta meu fisico, nao sou bom em auto avaliaçao e ja estou em casa ha muito tempo. nao tem ninguem pra me dizer se to ficando bem e pah.

Dependo de voces pra dizer onde estou e por onde devo ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, leondedalos disse:

mas fazendo o superavit eu nao vou deixar de queimar essas gordurinhas extras?  está sugerindo que continue ganhando massa magra e mantendo o BF alto por mais um tempo antes de entrar no deficit?

 

Aqui em casa estou com halteres de 10 e 4 kg. Está um pouco leve pra mim, mas consigo utiliza-los.

 

Na real eu nao tenho a menor ideia de como esta meu fisico, nao sou bom em auto avaliaçao e ja estou em casa ha muito tempo. nao tem ninguem pra me dizer se to ficando bem e pah.

Dependo de voces pra dizer onde estou e por onde devo ir.

Se fizer um leve superávit e treinar bem, vai ganhar massa, e com o aumento de massa acelera a perca de gordura, só tem beneficio. E com a massa magra maior, fica extremamente mais fácil um cut pra definir.

Esses halter tá ótimo demais, da pra destruir ombro, biceps, costas, só fazer um bom movimento e contração muscular, vai sentir um grande estímulo.

Já falei, pelas fotos voce ta bem, só precisa aumentar massa magra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tu tá pensando muito a longo prazo, musculação não é maratona, é caminhada... Cada dia um resultado, aos poucos você evolui, se você pensar só nesses números grandes, vai desanimar.... Vai aos poucos mano, se você realmente amar músculacao, vai conseguir os objetivos, entrei em cutt a 1 mês atrás, cada semana eu tiro 100-150kcal

Comecei com 3 mil kcal e hoje estou com 2,5kcal comendo 100% limpo, cardio todo dia 40 minutos, resultado demora a vir , tudo que é demorado e difícil dura mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom filho a casa retorna.

Tive alguns problemas de saúde nos ultimos dias, mas me esforcei ao máximo pra não pecar nos exercícios e cumprir minhas metas.  Sou cardiaco, tenho a respiração um pouco ruim e também tenho vaso vagal. problema neurológico e grau de autismo.  Mesmo com esses empecilhos , estou me esforçando e me dedicando pra conseguir um shape de se orgulhar.

 

Então, pra atualizar; nos últimos dois dias, nao consegui fadigar o musculo tanto quanto gostaria e tomei um açai fora da dieta.

 

Estou querendo mudar um pouco minha rotina, eu não estava malhando ombros nem costas, trapézio me recuso a fazer. Estou pensando em fazer essa adiçao, colocando biceps e costas num dia, peito e triceps no outro.   

 

Estava acompanhando a seguinte rotina

 

 

Quinta- Peito, triceps , biceps e abdomen

Sexta-  Abdomen e gluteos

Sabado- peito , triceps e gluteos

domingo - peito, triceps e abdomen

Segunda  -   abdomen e gluteos

Terça-   Gluteos, peito, triceps e biceps

Vou tirar uma foto do ombro e costas como estão hoje. Acho que tenho um pouco de definição mesmo sem malhar, por herança das horas de treino na natação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...