Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Achismo não leva a nada, só existe uma maneira de saber se há alteração nos parâmetros laboratoriais: fazer exames de sangue e comprovar em si mesmo. Dizer que não aumenta é querer tranquilizar as pessoas, que na inocência podem achar que é inofensiva. 

 

O ideal é sempre estudar, ler o máximo possível em matéria científica e muitos relatos de pessoas que se deram mal e depois ponderar se compensa o uso. Isso serve pra qualquer coisa...Se comida/nutrição e alterações nos padrões de sono alteram uma casta de hormônios, imagina um hormônio exógeno fortissimo e poderoso, o que será que ele consegue fazer? Pois é. Tem que ler e ter cuidado pra não passar a informação errada adiante, isso vale pra mim e pra qualquer um.

Há um motivo sólido pra inúmeras pessoas terem essa queixa da trembolona, não é lenda urbana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prolactina aumentada é causada por Estrogênio Alto + Progesterona Alta. A Trembolona aumenta a Progesterona. Estrogênio é causado pelo uso de Testosterona ou a pessoa já tem o estrogênio alto por natureza.

 

Nandrolone treatment resulted in a reduction of prolactin from a baseline of 71ng/ml to 42ng/ml, while testosterone slightly increased prolactin to 78ng/ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...