Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola galera tudo bom?

Irei fazer o seguinte ciclo, e estou com algumas duvidas que logo relatarei.

Ciclo

1-12 - Trembolona 250 mg (terça e quinta)

1-12 -Enantato de Test 250 mg (terça e quinta)

 

 

Tpc

HCG 2000 ui na primeira semana - 1000 ui por mais 3 semanas

tamoxifeno -- preciso de ajuda para as quantidades que vocês indicam 

 

 

Na Tpc que esta a maior parte das minhas duvidas, pois n encontrei nada para prevenir o aumento da prolactina, só medicamentos para combater os sintomas já existentes

e se caso de algum problemas como diminuição dos testículos o HCG resolve ?

Toda ajuda e bem vinda 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º Modelo de tópico totalmente fora do padrão do fórum;
2° Não tem necessidade de HCG;
3° Não sabe como fazer uma TPC.

Se você realmente está decidido a usar os recursos ergogênicos eu sugiro que você estude mais, fazer nas coxas pode lhe trazer muita dor de cabeça.
Eu nunca vi na literatura um ciclo de 12 semanas atrofiar o testículo, contudo a inversão do quadro de baixa produção endógena de testosterona está relacionada com a duração do ciclo, ao passo que é impossível você nunca mais produzir testosterona por conta do uso de esteroides anabolizantes.
PS: Trembolona suprime muito.

Não existe uma receita de TPC pronta que funcione universalmente para os ciclos, é adequar e calcular sabendo a meia-vida das drogas que está usando e a duração do ciclo.
 

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, yCARE- disse:

bom eu nunca fiz o uso desse ergogênico, então não consigo dizer por experiência pessoal, mas pelo que conheço de pessoas que usaram tanto deca como trembo aumentaram sua prolac

 

Bullshit! Nandrolona e Trembolona não aumentam prolactina, pelo contrario, sozinhas elas são antagonistas da mesma. Puro mito, a testosterona nessas dosagens altas que é o problema em conjunção com ambas.

 

Conselho ao OP, não use Trembolona sem estar ciente de tudo que esse esteróide causa.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...