Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Benchmark de Barra Olimpica e Halteres


Vinicius Braconi

Posts Recomendados

19 horas atrás, danielstauros disse:

É um CT que eu fiz só pra mim e o pessoal chegado treinar mesmo, é focada em treino de força, vinha um pessoal de um time de futebol americano treinar aqui também, tava 1 ano parada ai voltei a treinar recentemente, fica em Fortaleza. E as barras são muito boas, marcas como Tribo fitness e Fortify com metade dessa carga ai viram um arco, e as vezes até quebram podendo ferir gravemente o atleta, por isso que eu curto tanto a marca, é testada e aprovada em situações reais.

 

Isso é muito bom de saber! Pensando em comprar uma deadlift bar deles, a tentação é grande, mas não sei se quero ficar "viciado" na barra, já que ela "facilita" um pouco o deadlift, hehe.

 

A barra da calibre fit é muito boa também, provavelmente possuem qualidades parecidas.

 

Seu CT parece muito top! Bons treinos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/06/2020 em 13:48, Daniel Earp disse:

Atualização: Chegou minha encomenda.

 

1 barra olímpica 20kg de powerlifting 

 

4 anilhas olímpicas de treino de 25 KG

 

2 anilhas olímpicas de treino de 20 KG

 

2 anilhas olímpicas de treino de 10 KG

 

2 anilhas olímpicas de treino de 5 KG

 

4 anilhas olímpicas de treino de 2 KG

 

2 anilhas olímpicas de treino de 1 KG

 

2 presilhas olímpicas de 2.5 KG cada

 

2 presilhas rápidas (lock jaw)

 

1 macaco slim para levantamento terra

 

Tudo comprado na calibrefit.com.br

 

Fiquei mais de uma hora só para tirar as embalagens, tudo muito bem embalado e protegido com várias camadas de plástico bolha e papelão.

 

Encomenda foi enviada na quinta e chegou em casa hoje de manhã, veio de SC pro RJ.

 

foto de tudo: https://imgur.com/11kirwp

 

obs: na foto parece que algumas anilhas de mesmo peso são maiores que outras, mas é apenas ilusão de ótica, dado o ângulo da foto que tirei.

 

Comprei uma combinação de pesos que me permitisse fazer incrementos de 1 em 1 kg. Quando eu estiver forte o suficiente para levantar todo esse peso no agachamento e levantamento terra, comprarei mais anilhas nessa loja, possivelmente as calibradas (se o bolso permitir).

 

Ainda não experimentei mas senti bastante firmeza na qualidade, mais para frente farei um post com tudo junto da home gym que estou montando (rack, pisos de borracha etc), pq falta coisa ainda pra chegar.

 

Assim que der vou verificar os pesos também, como não comprei as calibradas, pode existir uma variação de peso nelas, mas o dono da loja deixou isso bem claro para mim.

 

O dono da loja (Mauricio Laurindo) foi muito solícito, nunca demorava demais para responder (nos finais de semana demora um pouco, mas isso é normal, ninguém é obrigado a responder final de semana). 

 

Estou bem satisfeito.

 

 

 

 

 

Boa noite, tudo bem? Gostaria de saber sobre as anilhas que você comprou.

 

A qualidade delas é boa mesmo ?

Elas são todas iguais e com o alinhamento perfeito?

Parecem perguntas bobas, mas acontece que tive uma experiência ruim tentando comprar anilhas de crossfit, onde havia alguma diferença de altura entre elas, e talvez até de alinhamento (Como se o furo não estivesse perfeitamente no centro).

 

Será que o diâmetro delas é certinho pra fazer o levantamento terra?

 

Desculpe a pergunta, mas pode me falar o preço do quilo?

 

Desde já muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2020 em 02:05, Luiz Menegheti disse:

Boa noite, tudo bem? Gostaria de saber sobre as anilhas que você comprou.

 

A qualidade delas é boa mesmo ?

Elas são todas iguais e com o alinhamento perfeito?

Parecem perguntas bobas, mas acontece que tive uma experiência ruim tentando comprar anilhas de crossfit, onde havia alguma diferença de altura entre elas, e talvez até de alinhamento (Como se o furo não estivesse perfeitamente no centro).

 

Será que o diâmetro delas é certinho pra fazer o levantamento terra?

 

Desculpe a pergunta, mas pode me falar o preço do quilo?

 

Desde já muito obrigado

 

Bom dia!

 

As anilhas são todas da mesma altura e alinhadas, sim. As de 20 kg e 25 kg possuem 45 cm de diâmetro, altura padrão para fazer levantamento terra, a de 15 kg também possui, mas não comprei nesse peso.

 

O vendedor me avisou que elas podem possuir variação de 5% para mais ou para menos, ou seja, não são calibradas, mas eu já comprei sabendo disso. Anilhas calibradas são bem mais caras (ele também as vende).

 

Devido a essa variação de 5%, algumas anilhas são levemente mais espessas que outras, mas todas possuem a mesma altura e furo no mesmo lugar.

 

Exemplo: Comprei 4 anilhas de 25 kg, pesei na minha balança pessoal omron e aferi que os pesos reais são: 24.9, 25.2, 25.4 e 25.9, tudo dentro da margem de erro avisada pelo vendedor. O mesmo se verificou nas anilhas de 20, 10, 5 e 2 kg. As de 1 kg vieram no peso exato.

 

Pesar as anihas tem um efeito psicológico negativo (em mim pelo menos), vc fica pensando que "não tá pegando o peso correto". Mas isso é de cada um. Pretendo comprar anilhas micro calibradas para fechar certinho os pesos. Mas sinceramente é preciosismo, eu cansei de fazer terra com uma de 24.9 de um lado e uma de 25.9 de outro, nunca tive problemas.

 

Por final, o preço é pouco menos de 8 reais o kg. 1 kg = 7.98 reais, 2 kg = 15.95 reais, 25 kg = 199.50 reais, etc

 

Recomendo muito o Maurício Laurindo, o cara é honesto, enviou rapidamente os produtos. O único problema é que os preços dele são à vista, boleto ou transferência, eu paguei no boleto.

 

Se vc estiver com dúvidas quanto à idoneidade dele, dê uma pesquisada por "mauricio laurindo", "calibre fit" e "all gym" (antiga empresa que ele trabalhava antes da calibre) no grupo "powerlifting brasil", no facebook, lá verá inúmeros relatos de pessoas o recomendando!

 

Abraço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Daniel Earp disse:

 

Bom dia!

 

As anilhas são todas da mesma altura e alinhadas, sim. As de 20 kg e 25 kg possuem 45 cm de diâmetro, altura padrão para fazer levantamento terra, a de 15 kg também possui, mas não comprei nesse peso.

 

O vendedor me avisou que elas podem possuir variação de 5% para mais ou para menos, ou seja, não são calibradas, mas eu já comprei sabendo disso. Anilhas calibradas são bem mais caras (ele também as vende).

 

Devido à essa variação de 5%, algumas anilhas são levemente mais espessas que outras, mas todas possuem a mesma altura e furo no mesmo lugar.

 

Exemplo: Comprei 4 anilhas de 25 kg, pesei na minha balança pessoal omron e aferi que os pesos reais são: 24.9, 25.2, 25.4 e 25.9, tudo dentro da margem de erro avisada pelo vendedor. O mesmo se verificou nas anilhas de 20, 10, 5 e 2 kg. As de 1 kg vieram no peso exato.

 

Pesar as anihas tem um efeito psicológico negativo (em mim pelo menos), vc fica pensando que "não tá pegando o peso correto". Mas isso é de cada um. Pretendo comprar anilhas micro calibradas para fechar certinho os pesos. Mas sinceramente é preciosismo, eu cansei de fazer terra com uma de 24.9 de um lado e uma de 25.9 de outro, nunca tive problemas.

 

Por final, o preço é pouco menos de 8 reais o kg. 1 kg = 7.98 reais, 2 kg = 15.95 reais, 25 kg = 199.50 reais, etc

 

Recomendo muito o Maurício Laurindo, o cara é honesto, enviou rapidamente os produtos. O único problema é que os preços dele são à vista, boleto ou transferência, eu paguei no boleto.

 

Se vc estiver com dúvidas quanto à idoneidade dele, dê uma pesquisada por "mauricio laurindo", "calibre fit" e "all gym" (antiga empresa que ele trabalhava antes da calibre) no grupo "powerlifting brasil", no facebook, lá verá inúmeros relatos de pessoas o recomendando!

 

Abraço

 

 

Muito obrigado pela resposta! Isso me deixa mais tranquilo.

 

Entrei em contato com o Maurício, e estou vendo os preços. Meu único problema acho que vai ser o frete, afinal é bastante peso.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Luiz Menegheti disse:

Muito obrigado pela resposta! Isso me deixa mais tranquilo.

 

Entrei em contato com o Maurício, e estou vendo os preços. Meu único problema acho que vai ser o frete, afinal é bastante peso.

 

Abraço!

 

Boa, sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2020 em 08:33, Daniel Earp disse:

 

Boa, sucesso!

Opa, a negociação está praticamente terminada...

 

Eu ia comprar as anilhas sport olímpicas (Elas parecem muito boas) Mas por conta da alta demanda (Todo mundo resolveu montar sua home gym rsrs) o produto vai demorar um pouco pra chegar.

 

Então optei pelas anilhas que já tem em estoque, que são as de competição.

 

O Maurício realmente atende muito bem, fiquei uns 3 dias perguntando as coisas, tirando as dúvidas. Até mesmo expliquei o receio que eu tinha por conta da situação com as anilhas de CrossFit que expliquei logo acima, e ele até mesmo tirou fotos comparando a anilha de competição com a anilha sport olímpica de 15 kg (Mostrando que elas tem a mesma altura)

 

Decidi inicialmente comprar:

2 de 25 kg

2 de 20 kg

2 de 15 kg

 

Meu pedido vai ficar pronto dia 15/10/20 se não me engano.

 

Quando chegar a encomenda, venho aqui para falar sobre a experiência de compra.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luiz Menegheti disse:

Opa, a negociação está praticamente terminada...

 

Eu ia comprar as anilhas sport olímpicas (Elas parecem muito boas) Mas por conta da alta demanda (Todo mundo resolveu montar sua home gym rsrs) o produto vai demorar um pouco pra chegar.

 

Então optei pelas anilhas que já tem em estoque, que são as de competição.

 

O Maurício realmente atende muito bem, fiquei uns 3 dias perguntando as coisas, tirando as dúvidas. Até mesmo expliquei o receio que eu tinha por conta da situação com as anilhas de CrossFit que expliquei logo acima, e ele até mesmo tirou fotos comparando a anilha de competição com a anilha sport olímpica de 15 kg (Mostrando que elas tem a mesma altura)

 

Decidi inicialmente comprar:

2 de 25 kg

2 de 20 kg

2 de 15 kg

 

Meu pedido vai ficar pronto dia 15/10/20 se não me engano.

 

Quando chegar a encomenda, venho aqui para falar sobre a experiência de compra.

 

Abraço

 

Excelente! O preço ainda está 459 anilha calibrada de 25 e 391 a de 20? Fico com uma vontade de comprar mas o preço é foda kkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Daniel Earp disse:

 

Excelente! O preço ainda está 459 anilha calibrada de 25 e 391 a de 20? Fico com uma vontade de comprar mas o preço é foda kkk

 

 

É isso mesmo!

 

Atualizando:

Aumentei o pedido, agora está:

2 anilhas sport olímpicas de 1 kg

2 anilhas sport olímpicas de 2 kg

2 anilhas sport olímpicas de 3 kg

2 anilhas sport olímpicas de 4 kg

2 anilhas sport olímpicas de 5 kg

2 anilhas sport olímpicas de 10 kg

2 anilhas de competição de 15 kg

2 anilhas de competição de 20 kg

2 anilhas de competição de 25 kg

 

Agora está tudo correto para treinar em casa, eu nem levanto tudo isso de peso kkk

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2020 em 10:02, Luiz Menegheti disse:

É isso mesmo!

 

Atualizando:

Aumentei o pedido, agora está:

2 anilhas sport olímpicas de 1 kg

2 anilhas sport olímpicas de 2 kg

2 anilhas sport olímpicas de 3 kg

2 anilhas sport olímpicas de 4 kg

2 anilhas sport olímpicas de 5 kg

2 anilhas sport olímpicas de 10 kg

2 anilhas de competição de 15 kg

2 anilhas de competição de 20 kg

2 anilhas de competição de 25 kg

 

Agora está tudo correto para treinar em casa, eu nem levanto tudo isso de peso kkk

 

Abraços

 

 

Hahaha, to nessa tbm, tenho mais peso do que aguento e quero comprar mais kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, galera!

 

Passando aqui para perguntar se alguém aqui possui Safety Squat Bar (SSB), onde comprou? Estou na procura por uma barra dessas.

 

O Maurício Laurindo da calibrefit vende, mas, devido a infortúnios que ocorreram, está sem previsão de ter em estoque.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...