Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida de treino para um iniciante


diiogo45

Posts Recomendados

Bom dia galerinha,estou treinando sério há mais de 20 dias,mas esses dia peguei me perguntando " aonde eu quero chegar ?" e não tenho uma resposta definida pelo fato de eu ser bastante leigo sem informação suficiente.

Sempre tive vontade de ter um corpo definido mas não "forte" quem sabe futuramente rs.

 

Eu tenho 1,75 é peso 65.5 sou falso magro e irei mostrar um corpo que eu desejaria alcançar  futuramente,se alguém poder me ajudar  dando dicas de treinos é alimentação irei ficar grato porque sou bastante leigo,a única coisa que eu faço é 2x aerobico 3x musculação é mantenho uma alimentação saúdavel,não sei se essa é a forma correta pra chegar no objetivo de ter um corpo similar á esse segue a foto embaixo.

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/7vZ-eMU

 

obrigado desde  já.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

impossível alguem responder isso assim

 

precisa saber como esta atualmente
que tipo de dieta esta seguindo
que tipo de treino esta fazendo.

 

enfim...

te aconselho estudar sobre dieta e treino

passa no meu tópico de treinos para ter uma base

se só vai treinar 3x por semana ( o que eu acho pouco ) faz um ABC

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, diiogo45 disse:

Bom dia galerinha,estou treinando sério há mais de 20 dias,mas esses dia peguei me perguntando " aonde eu quero chegar ?" e não tenho uma resposta definida pelo fato de eu ser bastante leigo sem informação suficiente.

Sempre tive vontade de ter um corpo definido mas não "forte" quem sabe futuramente rs.

 

Eu tenho 1,75 é peso 65.5 sou falso magro e irei mostrar um corpo que eu desejaria alcançar  futuramente,se alguém poder me ajudar  dando dicas de treinos é alimentação irei ficar grato porque sou bastante leigo,a única coisa que eu faço é 2x aerobico 3x musculação é mantenho uma alimentação saúdavel,não sei se essa é a forma correta pra chegar no objetivo de ter um corpo similar á esse segue a foto embaixo.

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/7vZ-eMU

 

obrigado desde  já.

 

 

Dizer umas verdades, 

hipertrofia não acontece da noite para o dia é muito ingrato mesmo kkk, você leva anos, não é 1 ano é anos.

você acabou de começar a academia, só vai  ter algum resultado no minimo em 3 meses. 

o resto é só caçar no fórum ou na própria pagina da hipertrofia tem muita mais muita coisa...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Stein disse:

impossível alguem responder isso assim

 

precisa saber como esta atualmente
que tipo de dieta esta seguindo
que tipo de treino esta fazendo.

 

enfim...

te aconselho estudar sobre dieta e treino

passa no meu tópico de treinos para ter uma base

se só vai treinar 3x por semana ( o que eu acho pouco ) faz um ABC

 

abraço.

ok,obrigado vou olhar 

1 minuto atrás, projetohuck2 disse:

Dizer umas verdades, 

hipertrofia não acontece da noite para o dia é muito ingrato mesmo kkk, você leva anos, não é 1 ano é anos.

você acabou de começar a academia, só vai  ter algum resultado no minimo em 3 meses. 

o resto é só caçar no fórum ou na própria pagina da hipertrofia tem muita mais muita coisa...

 

Eu sei irmãozinho,não citei em nenhum momento no texto que eu quero resultado da noite pro dia! 

É claro isso vai levar tempo,mas vou  da uma pesquisada sim.

Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, diiogo45 disse:

ok,obrigado vou olhar 

Eu sei irmãozinho,não citei em nenhum momento no texto que eu quero resultado da noite pro dia! 

É claro isso vai levar tempo,mas vou  da uma pesquisada sim.

Obrigado pela dica.

sem problemas kk....

mas assim cara normalmente no começo não tem muito segredo, você tem ganhos expressivos comendo  bolo kk pelo menos comigo era assim.

quando comecei ainda estudava no ensino médio comia um kalzone de pré treino no intervalo da aula e ia treinar 4 horas depois e almoço era miojo kk

ganhei coisa de 10kg em 1 ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, projetohuck2 disse:

sem problemas kk....

mas assim cara normalmente no começo não tem muito segredo, você tem ganhos expressivos comendo  bolo kk pelo menos comigo era assim.

quando comecei ainda estudava no ensino médio comia um kalzone de pré treino no intervalo da aula e ia treinar 4 horas depois e almoço era miojo kk

ganhei coisa de 10kg em 1 ano...

Haha oloco,vou seguir essa dica.

Eu normalmente gosto de pedir um help em foruns porque existe muitos professores,nutricionistas ignorantes!
Então acredito que o conhecimento sobre esses assuntos vale mais do que  pagar uma grana preta pra essas pessoas é você sair decepcionado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2020 em 09:49, diiogo45 disse:

Bom dia galerinha,estou treinando sério há mais de 20 dias,mas esses dia peguei me perguntando " aonde eu quero chegar ?" e não tenho uma resposta definida pelo fato de eu ser bastante leigo sem informação suficiente.

Sempre tive vontade de ter um corpo definido mas não "forte" quem sabe futuramente rs.

 

Eu tenho 1,75 é peso 65.5 sou falso magro e irei mostrar um corpo que eu desejaria alcançar  futuramente,se alguém poder me ajudar  dando dicas de treinos é alimentação irei ficar grato porque sou bastante leigo,a única coisa que eu faço é 2x aerobico 3x musculação é mantenho uma alimentação saúdavel,não sei se essa é a forma correta pra chegar no objetivo de ter um corpo similar á esse segue a foto embaixo.

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/7vZ-eMU

 

obrigado desde  já.

 

 

Esse shape que vc quer conquistar aí... Treine com consistência por alguns meses, se alimente certo, evite comer muita besteira, descanse direitinho que você chega lá incrivelmente fácil. Tenha consistência e disciplina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, BO97 disse:

Shape de Zé Droguinha? Eu era assim com 15 anos.

 

Sério que alguém se inspira nisso? Ou que está abaixo disso ai? 

 

PARE. ?

kkkkk quem é gordinho sonha com um "shape" seco desses mn kkk, eu sei pq já fui gordinho kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, eduhsa96 disse:

Esse shape que vc quer conquistar aí... Treine com consistência por alguns meses, se alimente certo, evite comer muita besteira, descanse direitinho que você chega lá incrivelmente fácil. Tenha consistência e disciplina!

Eu não sei se isso pode ser considerado um shape para vocês,eu sou bastante novato nesses assunto.

Obrigado pelas dicas!

2 horas atrás, BO97 disse:

Shape de Zé Droguinha? Eu era assim com 15 anos. Sério que alguém se inspira nisso?

 

PARE. ?

Você é um ignorante que provavelmente não deve ter lido o que escrevi é está achando que eu quero ficar fortão ou whatever.

Não deveria nem  desperdiçar  seu tempo aqui escrevendo um comentário negativo, até porque eu te garanto que conheço muitas pessoas que gostariam sim de ficar dessa forma! 

Seu ignorante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...