Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corongaciclo 467mg Depo + 350mg deca + 4ui GH (com fotos e exames)


Posts Recomendados

Fala galera, 

 

Vou começar a relatar um ciclo que já venho fazendo há 3 semanas. Objetivo é compartilhar com vocês os ganhos e trocar algumas ideias

 

Ciclo - 12 semanas (já estou terminando a terceira semana)

Objetivo do ciclo: Bulk, chegar a 100kgs limitando BF. Porém, já estou quase com isso. Nova meta vou colocar 105kgs

 

Deposteron 200mg a cada 3 dias (467 mg semana)

Deca 150mg a cada 3 dias (350mg semana)

GH 4ui (comecei com 4 ui nessa semana - objetivo é manter por 1-2 meses assim e depois voltar para 2ui)

 

 

 

Medidas (tiradas uma semana antes do ciclo- 25/03):

Peso - 93 - 95kg (nao tinha balança, porém estimo que estava em torno disso porque estava fazendo um leve cutting e na minha ultima avaliacao com o médico estava 95kgs)

Altura - 1.75M

Braço Direito 43 cm

Braço Esquerdo 43 cm

Antebraço Direito 33.5 cm

Antebraço Esquerdo 33.5 cm

Ombro 132 cm

Torax (embaixo das axilas): 120 cm

Peito (na linha dos mamilos): 110cm

Cintura 86 cm

Perna 62cm

Panturrilha 40 cm

 

Dobras cutaneas principais

Abdomen 6mm

Supraliaca 4mm

Peito 3mm

Perna 5mm

BF: Nao confio muito nesses software de BF mas estava acusando 6-7%, similar ao que aponta a bioimpedancia do médico que eu me consulto

 

 

Exames (19/04)
Testo > 1600 (limite do lab)

DHT > 2500 (limite do lab)

Estadriol 58 (limite 33) - comecei a tomar 0.2mg de anastrozol a cada 3 dias junto com a aplicacao. 

TGO, TGP dentro do limite

Colesterol total 197 (limite 190) - HDL somente 28 

 

Dieta

Objetivo ingerir mais que 3700 kcal por dia

Geralmente comendo 1.5-2kg de arroz + 1.2 kg de peito de frango por dia (500-600 g carb, 300 - 350g prot, 60-70g gordura)

 

Treino coronga virus

Estou salvo do coronavirus por ter criado uma home gym em 2012 e ter trazido as coisas aqui pra SP nessa pandemia hahah tenho um banco de supino, barras, halteres e anilhas que somam 140 kgs

Por isso, estou treinando ABCDE e estou conseguindo fazer bem os treinos

 

Aerobico --> deveria fazer 2-3 vezes por semana, mas ultimamente to dando migue.

 

Mais tarde posto umas fotos do Shape

 

Valeu galera

 

 

 

 

 

Editado por Guiler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

42 minutos atrás, Guiler disse:

Fala galera, 

 

Vou começar a relatar um ciclo que já venho fazendo há 3 semanas. Objetivo é compartilhar com vocês os ganhos e trocar algumas ideias

 

Ciclo - 12 semanas (já estou terminando a terceira semana)

Objetivo do ciclo: Bulk, chegar a 100kgs limitando BF. Porém, já estou quase com isso. Nova meta vou colocar 105kgs

 

Deposteron 200mg a cada 3 dias (467 mg semana) 467mg como ? ?

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, projetohuck2 disse:

Deposteron 200mg a cada 3 dias (467 mg semana) 467mg como ? ?

hahah 200mg a cada 3 dias em 1 semana (7 dias) = 467 mg (200*7/3)

 

1 hora atrás, _brunno_ disse:

Precisando dar uma melhorada hein tiu... Pelo menos o hdl e o colesterol.

Meu colesterol sempre foi alto,  apesar dos triglicerides estarem em 60-70. Perfil lipidico deu uma fodida de leve no ultimo ciclo de depo + oxan que fiz. Talvez deveria ter esperado um pouco mais pra começar esse. Agora to tentando controlar na alimentação e tomando bastante omega 3 para melhorar.. mais alguma sugestão do que fazer bro?

 

Editado por Guiler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, _brunno_ disse:

Além do Omega 3 que vc já tá usando(qual a dose?), aeróbico e dieta mano...

 

To tomando 4 gr do ultra concentrado da growth por dia. Ta dando uns 2.2gr de omega 3 (1.32g EPA e 0.88g DHA).

 

 O Lyle Mcdonald recomenda 6gr do tradicional que dá umas 4gr desse concentrado

 

Acho que é suficiente, não? E voce brother, ta mandando quanto?

 

Acho que deveria voltar com o aerobico, só ta foda sem esteira e bike .. correr na rua é muito impacto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Guiler disse:

 

Acho que é suficiente, não? E voce brother, ta mandando quanto

Sim, é suficiente... Eu tomo 1.5g/dia (1g EPA/0.5g DHA)... Meu colesterol tá em 148mg/dl que n é essas coca cola toda mas tb n da pra morrer e o hdl em 42mg/dl.

 

Acredito que no seu caso seja só falta de aerobico e/ou dieta mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, _brunno_ disse:

Sim, é suficiente... Eu tomo 1.5g/dia (1g EPA/0.5g DHA)... Meu colesterol tá em 148mg/dl que n é essas coca cola toda mas tb n da pra morrer e o hdl em 42mg/dl.

 

Acredito que no seu caso seja só falta de aerobico e/ou dieta mesmo...

Foda que todo fim de semana rola um churrascao pesado. Aí nao tem colesterol que aguente.

 

Mas ele ta melhorando, antes tava 220 hahah... Ele sempre foi alto (em torno de 180-200) porém o HDL era uns 55 que apaziguava o LDL. Vamos ver no próximo exame. Vou focar pra fazer os 3 cardios semanais

 

Valeu as dicas bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ... acompanhando. É importante sim algum aerobico/cardio pelo menos umas 3/4x por semana.

Ajuda no colesterol tbm.

 

sobre os anti aromatase,tenho lido e acompanhando outros foruns tambem pela internet a fora, e muito dos que estão em TRT (reposicao hormonal de testo),

nao fazem o uso do mesmo. Dizem que nosso corpo é importante elevar sim estrogenio. Nao sei como isso se aplicaria no ciclo. Quando tu parar voce entra em Tpc e cessa o uso com qualquer hormonio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Guiler disse:

Fala galera, 

 

Vou começar a relatar um ciclo que já venho fazendo há 3 semanas. Objetivo é compartilhar com vocês os ganhos e trocar algumas ideias

 

Ciclo - 12 semanas (já estou terminando a terceira semana)

Objetivo do ciclo: Bulk, chegar a 100kgs limitando BF. Porém, já estou quase com isso. Nova meta vou colocar 105kgs

 

Deposteron 200mg a cada 3 dias (467 mg semana)

Deca 150mg a cada 3 dias (450mg semana)

GH 4ui (comecei com 4 ui nessa semana - objetivo é manter por 1-2 meses assim e depois voltar para 2ui)

 

 

 

Medidas (tiradas uma semana antes do ciclo- 25/03):

Peso - 93 - 95kg (nao tinha balança, porém estimo que estava em torno disso porque estava fazendo um leve cutting e na minha ultima avaliacao com o médico estava 95kgs)

Altura - 1.75M

Braço Direito 43 cm

Braço Esquerdo 43 cm

Antebraço Direito 33.5 cm

Antebraço Esquerdo 33.5 cm

Ombro 132 cm

Torax (embaixo das axilas): 120 cm

Peito (na linha dos mamilos): 110cm

Cintura 86 cm

Perna 62cm

Panturrilha 40 cm

 

Dobras cutaneas principais

Abdomen 6mm

Supraliaca 4mm

Peito 3mm

Perna 5mm

BF: Nao confio muito nesses software de BF mas estava acusando 6-7%, similar ao que aponta a bioimpedancia do médico que eu me consulto

 

 

Exames (19/04)
Testo > 1600 (limite do lab)

DHT > 2500 (limite do lab)

Estadriol 58 (limite 33) - comecei a tomar 0.2mg de anastrozol a cada 3 dias junto com a aplicacao. 

TGO, TGP dentro do limite

Colesterol total 197 (limite 190) - HDL somente 28 

 

Dieta

Objetivo ingerir mais que 3700 kcal por dia

Geralmente comendo 1.5-2kg de arroz + 1.2 kg de peito de frango por dia (500-600 g carb, 300 - 350g prot, 60-70g gordura)

 

Treino coronga virus

Estou salvo do coronavirus por ter criado uma home gym em 2012 e ter trazido as coisas aqui pra SP nessa pandemia hahah tenho um banco de supino, barras, halteres e anilhas que somam 140 kgs

Por isso, estou treinando ABCDE e estou conseguindo fazer bem os treinos

 

Aerobico --> deveria fazer 2-3 vezes por semana, mas ultimamente to dando migue.

 

Mais tarde posto umas fotos do Shape

 

Valeu galera

 

 

 

 

 

Se tiver mesmo essa altura e peso com esse BF ta com shape de  BodybuilderPro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...