Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possível Diminuir A Espuma?


BIGANABOLIC

Posts Recomendados

Agora para ficar CLARO para todo mundo!

Eu usei e recomendo... depois de tudo o que colocaram aqui eu entrei numa conclusão...! :lol:

Para diminuir a Espuma Coloque aveia que a espuma some...

PS.: Eu faço o meu shake com agua. B)

Editado por BIGANABOLIC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Agora para ficar CLARO para todo mundo!

Eu usei e recomendo... depois de tudo o que colocaram aqui eu entrei numa conclusão...! :lol:

Para diminuir a Espuma Coloque aveia que a espuma some...

PS.: Eu faço o meu shake com agua. B)

Falou e disse brother.

Isso realmente funciona. Sempre tomei a albumina com a aveia em flocos finos, com água e sem bater no liquidificador, apenas agitando no shaker. Aí, pra dar um sabor, é só colocar um pouco de clight ou malto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu bato no liqudificador com agua,deixo 1hora na geladeira a albumina pronta,dai antes de tomar tiro a espuma com uma colher e ja era =)

ps:vcs são loco tomar malto de noite antes de dormir kkkkk

aveia,malto,carbo antes de dormir ._.

Editado por Eduardoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu bato no liqudificador com agua,deixo 1hora na geladeira a albumina pronta,dai antes de tomar tiro a espuma com uma colher e ja era =)ps:vcs são loco tomar malto de noite antes de dormir kkkkkaveia,malto,carbo antes de dormir ._.

oloco brother quanto trabalho só pra tomar albumina! :huh:

aveia tem IG medio/baixo: # Batata doce (77) # Aveia (78).....

malto, nescau, toddy sao complicados mesmo, ig bem alto.

ps.: uso clight de kiwi, pelos sabores que já testei é o que melhor quebra o gosto da albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloco brother quanto trabalho só pra tomar albumina! :huh:

aveia tem IG medio/baixo: # Batata doce (77) # Aveia (78).....

malto, nescau, toddy sao complicados mesmo, ig bem alto.

ps.: uso clight de kiwi, pelos sabores que já testei é o que melhor quebra o gosto da albumina.

to ligado, eu tomo mesmo com aveia :lol: não pouco mais tambem não muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomava a da salto's, minha opnião uma das se não dizer a melhor albumina

Ja tomei no pós treino a muito tempo atras

Fazia meio litro de leite desnatado Toddy e albumina, ficava com muito pouco ou sem espuma.

Na ceia eu tomava com leite desnatado e fazia espuma...eu preparava a albumina no liquidificador com meio litro de leite umas meia hora ou uma hora antes de tomar, dai deixava no liquidificador mesmo tampado na geladeira...

Após uma hora a espuma não estava mais ali, dai eu pegava a albumina e tomava um gole de albumina e um gole de yogurte, um de albumina, um de yogurte, intercalando pra disfarçar o gosto ruim, na epoca eu nem sabia que yogurte anulava os gases, até achei estranho nao ter esse colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu bato no liqudificador com agua,deixo 1hora na geladeira a albumina pronta,dai antes de tomar tiro a espuma com uma colher e ja era =)

ps:vcs são loco tomar malto de noite antes de dormir kkkkk

aveia,malto,carbo antes de dormir ._.

Quanto à malto, vc tem toda a razão. Usar à noite não seria legal. Eu uso o shake com aveia e um pouco de malto pela manhã (70 gramas de aveia e 20 gramas de malto, mais a albumina, é claro). À noite, da pra usar uns 20 gramas de aveia que já é o suficiente pra "amansar" a albumina e um clight pra dar o sabor. E essa quantidade de aveia à noite não vai ser problema algum, pois, como o Urubu falou, a aveia tem um IG baixo.

Editado por FRDR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à malto, vc tem toda a razão. Usar à noite não seria legal. Eu uso o shake com aveia e um pouco de malto pela manhã (70 gramas de aveia e 20 gramas de malto, mais a albumina, é claro). À noite, da pra usar uns 20 gramas de aveia que já é o suficiente pra "amansar" a albumina e um clight pra dar o sabor. E essa quantidade de aveia à noite não vai ser problema algum, pois, como o Urubu falou, a aveia tem um IG baixo.

Póh Vlw mesmo :lol: mas é mesmo eu só misturo com Aveia para tirar a espuma e da até um gostinho...

mas esse lance de nescal eu não faço não... :huh:

mas todos meus suplementos eu tomo com agua...

Talvez só de manhã que eu irei tomar whey com Leite + Aveia e talvez com Malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...