Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possível Diminuir A Espuma?


BIGANABOLIC

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Po, esse topico me esclareceu muito, pq tenho o mesmo problema com a espuma...

essa espuma parece sujeira, algo como a espuma do rio tiete, nojento pra baralho

ter q beber e engolir a espuma é OSSO!!

huhauhauahua

Eu estava com o mesmo problema :) mas com o pessoal ai deu até certo, se você for tomar na Ceia coloque apenas aveia.

mas se for tomar em outra hora do dia, pode colocar nescau, malto, etc... mas para min coloque a aveia e diga adeus a espuma B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com iogurte ou usa uma coqueleira com aquele separador de espuma... ai deu!

Mas não é na espuma que ta concentrado a proteína ??

Brother eu tomo da Salto´s quando sobra espuma eu raspo com a colher e ainda dou umas lambida na beira do copo HASUhasuhausHSAU

flow abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor vc fazer o seguinte ,tava com o mesmo problema e funcionou :

Compra o suco Clight (de preferencia morango),ele n tem açucar ,tem 0 de carbo e de prot ,

AI tu joga no copo uns 50-100 ml de agua ,coloca o po do suco ,mas deixa um poquinho forte

Depois coloca o tanto de abulmina que vc quiser ,

Ele tira totalmente o gosto ruim da abulmina ,ai da da pra mandar a espuma de boa pra dentro ,a espuma fica bem gostozinha

Quando tomava a abulmina com leite ,eu vomitava tudo por causa do gosto ,o suco me salvou

Espero ter ajudado ... Abraço

isso me lembrou a primeira vez que eu tomei albumina logo após o café da manhã eu fui experimentar com AGUA...PQP quase vomitei tudo, gosto horrivel

AHUAhuAHUahuaHUAHUAHuaUHAuhaHUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo nunca ouvir falar disso, mas espuma é horrível ;X

Bom.. eu acostumei a tomar a espuma, no começo era foda.. mas agora já acostumei.

Com certeza tem proteína na espuma.... qndo tu bate a clara de ovo ela não espuma ? Dúvido mto que a espuma suba e a proteína só fique na água ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai não é querendo sacanear nao

mas é esquisito nego vir reclamar de espuma na albumina

po, todo mundo sabe q eh ruim pra carai, a galera toma uma porrada de suplemento horrivel(shotgun, cee, etç)

mas se tu quer um complemento bom na tua alimentação tem q tomar

sem frescuras, man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai não é querendo sacanear nao

mas é esquisito nego vir reclamar de espuma na albumina

po, todo mundo sabe q eh ruim pra carai, a galera toma uma porrada de suplemento horrivel(shotgun, cee, etç)

mas se tu quer um complemento bom na tua alimentação tem q tomar

sem frescuras, man

Ai se você aguenta Parabéns :lol:

Mas eu detesto :angry: então fiz esse tópico para saber como tirar a espuma... eu espero que não perca a eficiência só por que não tem espuma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai se você aguenta Parabéns :lol:

Mas eu detesto :angry: então fiz esse tópico para saber como tirar a espuma... eu espero que não perca a eficiência só por que não tem espuma...

Me perdoem se estou errado.. mas vou usar uma dedução miníma pra essa espuma.

Se tu bater a albumina com água e subir a espuma e vc jogar ela fora com ctz estara jogando suplemento fora...

Faz o seguinte bate a albumina com alguma coisa que não deixe subir a espuma, qndo eu bato a albumina com leite nescau aveia banana e mamão de manhã ela fica uma sopinha.. mas qndo faço antes de dormir com agua ae sobe a espuma... tem gente q eh mto mulherzinha kkkkkk é só fechar o nariz e mandar pra guela .. depois de uns 4 ou 5 dias você acostuma.. é psicológico isso ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...