Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

não perco massa comendo menos, mesmo sendo "ectomorfo"


wsd-

Posts Recomendados

seguinte galera, quando iniciei na musculação passei a comer muuuuito, mas muuuito mesmo.

consegui ganhos consideráveis, mudei bastante.

antes de treinar fazia umas 3 refeições por dia, só pra matar a fome. depois, passei a fazer 5 ou 6 "adubadas".

a questão é que agora voltei a fazer as 3 refeições de antes e, mesmo assim, não perco nada. o peso da balança sempre é o mesmo, coisa que me é muito agradável.

o que pode explicar tal situação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

25 minutos atrás, Frederico Matheus disse:

Não tá perdendo massa não?

não, mano.

oscila entre 74 e 75 sempre.

10 minutos atrás, Gustavo Alencar disse:

Não tem como saber se vc não disser o que você ta comendo kkk. As vezes vc pode ta comendo a mesma quantidade das 6 refeições de antes, só que agr dividindo em apenas 3.

 

nao mano, to realmente comendo menos mesmo. antes comia muuuuito. agora, só faço as refeições básicas do cidadão brasileiro: café almoço e janta... (o que não chega nem perto da quantidade das 6 de antes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou ectomorfo também, e uma coisa que ectomorfo é foda é achar que tá comendo pra caralho e nao ta. Controla seus macros e calorias por um tempo pra garantir O quanto tu tá comendo, pesa as comidas

Editado por Frederico Matheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Provavelmente vc so saiu de um leve superávit para manutenção... reduziu um pouco o gasto energético, tanto do exercício, quanto do dia a dia.

e tem fator tempo também, quanto tempo já está comendo assim ?

 

com fechamento das academia aqui no dia 17 de março ... fiquei sem fazer nenhum exercício, até mais o menos dia 8-10 de abril estava bem ainda segurando MM

depois desse dia foi só morro abaixo, perdi 5kg e to só capa da gaita... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Frederico Matheus disse:

Sou ectomorfo também, e uma coisa que ectomorfo é foda é achar que tá comendo pra caralho e nao ta. Controla seus macros e calorias por um tempo pra garantir O quanto tu tá comendo, pesa as comidas

eu pesava certinho antes, mano. pesava aveia, arroz, farinha láctea, carne, frango. tudo anotado no aplicativo myfitnesspal.

só que, com o tempo, perdi esse foco, passei a parar de contar e a comer cada vez menos.

mas, mesmo assim, meu peso permanece o mesmo... kkkkkkk

ou seja, mesmo depois de cessado o foco inicial, os ganhos que tive foram meus mesmo.

Agora, paulodiasreis disse:

Provavelmente vc so saiu de um leve superávit para manutenção... reduziu um pouco o gasto energético, tanto do exercício, quanto do dia a dia.

to achando que foi exatamente isso.

 

Agora, projetohuck2 disse:

e tem fator tempo também, quanto tempo já está comendo assim ?

 

com fechamento das academia aqui no dia 17 de março ... fiquei sem fazer nenhum exercício, até mais o menos dia 8-10 de abril estava bem ainda segurando MM

depois desse dia foi só morro abaixo, perdi 5kg e to só capa da gaita... kkk

porra, mano. que tristeza!! kkkkk

mas pq só depois do dia 8-10 de abril que começou a perder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, wsd- disse:

eu pesava certinho antes, mano. pesava aveia, arroz, farinha láctea, carne, frango. tudo anotado no aplicativo myfitnesspal.

só que, com o tempo, perdi esse foco, passei a parar de contar e a comer cada vez menos.

mas, mesmo assim, meu peso permanece o mesmo... kkkkkkk

ou seja, mesmo depois de cessado o foco inicial, os ganhos que tive foram meus mesmo.

to achando que foi exatamente isso.

 

porra, mano. que tristeza!! kkkkk

mas pq só depois do dia 8-10 de abril que começou a perder?

Não sei dizer kk...

mas até dia 8 e 10 shape estava como se tivesse indo para academia, no dia seguinte acordei super muxo e foi só piorando

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...