Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, faz um tempo que eu ouvi falar desse suplemento e, pelo que me parece, parece ser um "whey" mais barato, só que com mais caloria e mais carbo, mas como eu sou ectomorfo, é até legal. Então a minha dúvida é o seguinte: Alguém ai já fez uso do levedo de cerveja? se sim, obteve bons resultados, ou deu algum problema...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, BO97 disse:

Tem um gosto terrível.

kkkk eu não me importo muito com gosto. Uma vez comprei um hipercalórico de 6 quilos na Netshoes que tinha um gosto artificial que chegava dar ância, mas tomei essa merda todinha e acabei me acostumando com o sabor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipercalórico é lotado de açucar, o levedo não é algo doce e não dissolve bem.

 

Mas se não se importa é uma opção viavél caso seja necessário para cumprir sua meta proteíca e não terá problema algum com o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu tomo todos os dias... De certa forma até supera o famoso whey protein, pois tem muitas vitaminas (principalmente da família B) tambem tem zinco e magnésio se não me engano, e ajuda.muito qualquer problema de pele, inflamação cicatrização e também faz bem para o estômago!!! Mas sem frescura, o gosto eh o pior possível, não se equipara a nada! E, é um fungo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BO97 disse:

Hipercalórico é lotado de açucar, o levedo não é algo doce e não dissolve bem.

 

Mas se não se importa é uma opção viavél caso seja necessário para cumprir sua meta proteíca e não terá problema algum com o uso.

 

1 hora atrás, Gardens disse:

Rapaz eu tomo todos os dias... De certa forma até supera o famoso whey protein, pois tem muitas vitaminas (principalmente da família B) tambem tem zinco e magnésio se não me engano, e ajuda.muito qualquer problema de pele, inflamação cicatrização e também faz bem para o estômago!!! Mas sem frescura, o gosto eh o pior possível, não se equipara a nada! E, é um fungo! 

Pelo que eu to vendo o negócio é ruim msm kkk. Mas será que tem como dar uma inibida no gosto dele pra ficar melhor de tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2020 em 00:45, Gustavo Alencar disse:

 

Pelo que eu to vendo o negócio é ruim msm kkk. Mas será que tem como dar uma inibida no gosto dele pra ficar melhor de tomar?

Eu tomo com limão, fica até gostoso kk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...