Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de dicas para ficar definido,sou iniciante


diiogo45

Posts Recomendados

Salve galerinha! 

Seguinte,eu sempre gostei de malhar para evitar doenças futuras é dores etc.

Só que agora eu gostaria de ficar definido mas não tenho ideia pois sou bastante leigo nessa área,tenho alguns equipamentos em casas como aquela bicicleta bicicleta ergometrica,aparelho para musculação é um outro que serve para biceps em geral.

 

Vou direto ao ponto,o que preciso fazer para ficar  apenas definido ?  que tipos de exercícios preciso fazer ?tenho hábito de manter uma alimentação saúdavel,então fazer dieta felizmente não é um problema para mim,porém não sei que tipos de alimentos vai me ajudar a conseguir um corpo definido.

eu normalmente faço  2x de bicicleta  bicicleta ergometrica,e alguns exercicios que eu vejo na internet para fat burning,venho fazendo esses exercícios há 23 dias seguindo de uma alimentação saúdavel 5-6x na semana é final de semana e deu pra ver um pouco de resultado.

 

 

Altura : 1,75.

Peso: 65.5

 

Editado por diiogo45
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Hammerfire disse:

Boa noite. Para definir músculos, antes é necessário que se ganhe músculos. Treino pesado, dieta ajustada e cardio. Após está fase, um déficit calórico e pronto. Demora viu.

ok,obrigado maninho! 

irei obtendo conhecimento sobre esses assuntos,sou bastante leigo é desculpa se  fiz alguma pergunta inútil é que eu manjo zero mesmo :D

10 minutos atrás, EMD disse:

Não há como definir os ossos ? rsrs

 

Falando sério, como o Hammer disse, para definir precisamos de músculos. Treino pesado, dieta de superavit calórico até uns 80kg, depois um deficit calórico e pronto, definido (e como já dito, vai demorar).

Desculpe, mas o quê é dieta do superavit? existe algum tópico aqui sobnre isso ? 

o tempo eu não preocupo muito,acho que é questão de fazer se tornar um hábito que o resultado  vai aparecendo aos poucos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, diiogo45 disse:

Desculpe, mas o quê é dieta do superavit? existe algum tópico aqui sobnre isso ? 

o tempo eu não preocupo muito,acho que é questão de fazer se tornar um hábito que o resultado  vai aparecendo aos poucos!

Dieta de superavit calórico - uma dieta em que você come mais do que gasta durante o dia:

Ex: você gasta 2000calorias para fazer tudo durante o dia, se comer 2500calorias estará com uma sobra de 500calorias, essa será usada para formar gordura ou se você treinar pesado criar músculos (só um exemplo bem tosco), se quiser saber mais pesquise no youtube: dieta bulking e cutting que você entende melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma estudada sobre dieta.
Você pode pesquisar pelos assuntos; superávit calórico, bulking limpo, como contar calorias, como calcular os macros, como descobrir a taxa metabólica basal, carboidrato, proteína, gordura...
Joga tudo isso no Google, é um assunto extenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, EMD disse:

Dieta de superavit calórico - uma dieta em que você come mais do que gasta durante o dia:

Ex: você gasta 2000calorias para fazer tudo durante o dia, se comer 2500calorias estará com uma sobra de 500calorias, essa será usada para formar gordura ou se você treinar pesado criar músculos (só um exemplo bem tosco), se quiser saber mais pesquise no youtube: dieta bulking e cutting que você entende melhor.

ok men,vou fazer isso,vlw.

Agora, Marombadim disse:

Dá uma estudada sobre dieta.
Você pode pesquisar pelos assuntos; superávit calórico, bulking limpo, como contar calorias, como calcular os macros, como descobrir a taxa metabólica basal, carboidrato, proteína, gordura...
Joga tudo isso no Google, é um assunto extenso.

Irei com certeza fazer isso,como eu leio bastante livros isso me fez entender algumas coisas sobre alimentação também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...