Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso continuo/prolongado de tadalafil


AtletaNewb

Posts Recomendados

Olá pessoal

 

Esse é meu primeiro tópico aqui no grupo.

 

Gostaria de saber se alguém pode fazer um depoimento sobre uso continuo de tadalafil por mais de 1 ano.

 

Estou com ereções meio +- e quero começar a tomar pra ajudar nesse sentido e nos treinos tbm, mas tenho medo do longo prazo. Alguém poderia prestar algum tipo de depoimento?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tadalafil ajuda bastante, já ouvi relatos de dor de cabeça mesmo com uso de 5mg dia, mas é coisa que normalmente passa.

 

Ja usei por vários meses com finalidade de vasodilatação e não desenvolvi nenhum problema.

 

Porém no seu caso, é mais conveniente procurar o motivo das ereções ruins ao invés de tentar medicar.

 

O problema pode não ser exatamente nas ereções e sim na libido, ou seja, pode ser hormonal, psicológico, uma combinação de fatores ou excesso de masturbação e sexo (considero que chegar no nível de excesso não seja muito fácil).

 

Desconheco algum estudo sobre o uso a longo prazo de tadalafil. É uma droga relativamente nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2020 em 22:44, AtletaNewb disse:

Olá pessoal

 

Esse é meu primeiro tópico aqui no grupo.

 

Gostaria de saber se alguém pode fazer um depoimento sobre uso continuo de tadalafil por mais de 1 ano.

 

Estou com ereções meio +- e quero começar a tomar pra ajudar nesse sentido e nos treinos tbm, mas tenho medo do longo prazo. Alguém poderia prestar algum tipo de depoimento?

 

Valeu!

Cara. Usar o tadala com a intenção de ter ereçoes por até 1 ano não é a melhor opção..... melhor seria vc saber o motivo do problema. Se for hormonal tem uma série de fatores a ser pesquisados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora usei (em unidades) uns 8 de 5mg, isso dando intervalos as vezes de 2 ou 3 dias, só usava quando me sentia com vontade (mesmo sem ter relação sexual).

Hoje mesmo usei como pré treino!

Dores de cabeça quase nunca, mas sentia a temperatura corporal aumentar, principalmente a cabeça.

 

To bem satisfeito, ta dando até uma ''raiva boa'' por acordar duro de manha, mas com vontade de mijar kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...