Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trt com cipionato subq


Posts Recomendados

Olá!

Decidi iniciar trt por conta própria. Após pesquisas, concluí que uma boa forma de administração seria com cipionato de testosterona via subcutânea.

 

Dividiria 1,5ml por semana em três aplicações subcutâneas: Segunda, Quarta e Sexta. Visando níveis estáveis e ligeiramente acima do limite fisiológico. Seriam 150mg semanais. 

 

Gostaria da opinião dos Srs. sobre a estratégia adotada. Me deixaria com bons níveis? 

Tenho valores de exames que fiz recentemente, se for relevante discutir o caso.

 

Muito obrigado e grande abraço a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Babydriver disse:

Olá!

Decidi iniciar trt por conta própria. Após pesquisas, concluí que uma boa forma de administração seria com cipionato de testosterona via subcutânea.

 

Dividiria 1,5ml por semana em três aplicações subcutâneas: Segunda, Quarta e Sexta. Visando níveis estáveis e ligeiramente acima do limite fisiológico. Seriam 150mg semanais. 

 

Gostaria da opinião dos Srs. sobre a estratégia adotada. Me deixaria com bons níveis? 

Tenho valores de exames que fiz recentemente, se for relevante discutir o caso.

 

Muito obrigado e grande abraço a todos.

 

Já ouvi falar sobre trt subq, daria pra fzer um ciclo subq tbm? parece ser melhor para aplicar

ciclo low doses, obviamente, coisa de 250/300mg subq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, master_mm disse:

Já ouvi falar sobre trt subq, daria pra fzer um ciclo subq tbm? parece ser melhor para aplicar

ciclo low doses, obviamente, coisa de 250/300mg subq

Se tratando de testo, pelo meu entendimento, daria sim. Porém teria que dividir bem as aplicações e os spots, pois não indicam usar mais de 0,5ml por spot...

Editado por Babydriver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...