Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Hipertrofia Com Qualidade


LeandroTwin

Posts Recomendados

Achei boazinha a dieta..

Na minha opnião com esse tanto de carbo ae ta mais focada pra Hipertrofia , porem sem um acumulo expressivo de fat.

Pra redução de gordura ja não é tão eficiente.

é aquele negocio.. Se voce quiser resultados a curto prazo , ou faz UMA coisa ou faz OUTRA.

Agora se não tem pressa pra reduzir BF , esquema é seguir uma dieta Mais ou menos como essa ae, tiraria o leite de manhã , diminuiria 25% do carbo do pré e 25% do pós...

a Longo prazo , sem duvidas da pra melhorar bastante a qualidade do shape , sem acumular fat.

Mais é aquele negocio.. cada corpo tem um metabolismo , então não adianta ninguem querer seguir uma dieta de outra pessoa a risca..

Eu tenho o metabolismo zuadão , então não posso seguir umas dieta cutt fr0m H3LL com 2900 kcal.

E provavelmente tem gente que não pode seguir o mesmo cutt que eu, com 2000 kcal.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que essa dieta seria mais adaptável a quem já tivesse de um certo tamanho.

Tipo um cara que não quisesse crescer mais,que o shape já tava bom e tal.

E não digo que fases de bulk/cut é mais rápido.

Mas pra alguns biotipos é o único modo,caso contrário,não cresce.

E um bulk com 500 kcal a mais é pra rir.

Pergunta pro Moacyr,ele queria colocar só 10% de excedente e tal.

Conclusão: perdeu peso.

E ele ainda se julga endo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótima dieta,

muito bem elaborada ..

viu, mais eu queria saber o pq da cafeina 15 dias on e 15 off, isso nao seria só no EC ?

( estou perguntando porque eu estou em bulk e sempre faço um aero em jejum, e sempre tomo café antes, nao 15 on e 15 off, tomo sempre mesmo )

valeu Leandro

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótima dieta,

muito bem elaborada ..

viu, mais eu queria saber o pq da cafeina 15 dias on e 15 off, isso nao seria só no EC ?

( estou perguntando porque eu estou em bulk e sempre faço um aero em jejum, e sempre tomo café antes, nao 15 on e 15 off, tomo sempre mesmo )

valeu Leandro

abraços

Resumidamente é pq o corpo acostuma com a cafeina e ela começa a fazer menos efeito. Tomando de 15 em 15 dias os receptores do corpo não saturam...

PS: Isso tambem acontece com a efedrina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...