Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já usou sarms da King Pharma Hardcore


Posts Recomendados

2 horas atrás, GFreitas98 disse:

Já vi várias reclamações desse lab não estar entregando as paradas, dá uma olhada no site reclame aqui, se eu fosse você ficaria de olho pois esses caras podem ser pilantras.

 

A culpa não é nem necessariamente do laboratório ou do fornecedor. Qualquer produto proibido pode ser retido pela agência dos correios - e não é contra a lei os correios abrirem encomendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, victorbram disse:

Ssss, mas esse cara é muito sério, ele desmascara vários labs, e até critica os próprios produtos da king q ele mesmo é patrocinado. No entanto, ele é patrocinado kkkkkk, mas creio q ele é bem íntegro.


Cara, os labs tem produtos concentrados pra atletas/patrocinados  e pras pessoas normais.
Qual produto tu acha que a king entrega pra um cara que faz testes e é patrocinado? 

King é subdosada, qualquer um sabe disso... e ele fala como se fosse nível landerlan 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

A culpa não é nem necessariamente do laboratório ou do fornecedor. Qualquer produto proibido pode ser retido pela agência dos correios - e não é contra a lei os correios abrirem encomendas.

Sim, mas as reclamações que eu vejo é que os fornecedores pegam o dinheiro e simplesmente não enviam código de rastreio da encomenda e não dão justificativa nenhuma pra isso, simplesmente somem, e eu já vi essas reclamações em grupos do WPP também, se fosse apreensão os vendedores pelos menos deveriam dar uma justificativa e restituir o valor que pagaram de alguma forma. Mas pode ser que eles nem sejam fornecedores ligados ao lab, apenas golpistas aleatórios mesmo. Por isso tem que ficar de olho e tentar ter ctz que o fornecedor é confiável mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, GFreitas98 disse:

Sim, mas as reclamações que eu vejo é que os fornecedores pegam o dinheiro e simplesmente não enviam código de rastreio da encomenda e não dão justificativa nenhuma pra isso, simplesmente somem, e eu já vi essas reclamações em grupos do WPP também, se fosse apreensão os vendedores pelos menos deveriam dar uma justificativa e restituir o valor que pagaram de alguma forma. Mas pode ser que eles nem sejam fornecedores ligados ao lab, apenas golpistas aleatórios mesmo. Por isso tem que ficar de olho e tentar ter ctz que o fornecedor é confiável mesmo.

 

Não nego que o serviço pós compra deles seja ruim - já ouvi muita reclamação sobre isso.

 

Não sei como é o sistema de envio deles - se da maneira que eles mandam, de alguma forma não há registro de envio - o que poderia explicar o porque de não ocorrer esse registro. E não concordo necessariamente que haja restituição de pagamento, a pessoa escolhe comprar de uma maneira que existem riscos.

 

E possivelmente só são golpistas o número do celular não bate com os números do celular do site oficial e internacional da King Pharma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GFreitas98 disse:

Sim, mas as reclamações que eu vejo é que os fornecedores pegam o dinheiro e simplesmente não enviam código de rastreio da encomenda e não dão justificativa nenhuma pra isso, simplesmente somem, e eu já vi essas reclamações em grupos do WPP também, se fosse apreensão os vendedores pelos menos deveriam dar uma justificativa e restituir o valor que pagaram de alguma forma. Mas pode ser que eles nem sejam fornecedores ligados ao lab, apenas golpistas aleatórios mesmo. Por isso tem que ficar de olho e tentar ter ctz que o fornecedor é confiável mesmo.

Kkkkkkkk mano, revendedor é traficante, tu quer q ele de justificativa de algo ilegal, lógico q tu n vai ter, isso n é legalizado vc n tem direito de consumidor kkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...