Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde, sou novo aqui este é meu primeiro postne aceito críticas e sujestão

Será meu primeiro ciclo que consistem em 

8 semanas 500mg de durateston com duas aplicações semanais de 250mg

E 30mg de dianabol por dia durante as 4 primeira semanas

Anastrozol 1mg 1dia sim 2dia não

 

Tudo isso certamente acompanhado de dieta é claro mas estou querendo buscar mais informações sobre tpc

 

Já tenho todo esse material me falta elaborar a tpc pra eu poder estar comprando e no caso começo o ciclo em maio assim que as academias abrirem já que está pandemia ferrou a todos

Aceito opnioes pois será meu primeiro ciclo e tudo que for construtivo será bem vindo 

Tenho 26 anos

1.81 de altura

90kg

40 de braço (contraído)

malho a 1 ano 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, BO97 disse:

Esqueça dianabol nesse caso.

Acredita que dará muita gordura abdominal? mesmo ciclando com a dieta bem regulada, e caso jogar o Diana pro final do ciclo pois até lá vou estar bem mais em forma e não ligo de crescer um pouco retido pois pretendo secar mais pra frente.

 

6 minutos atrás, yCARE- disse:

muito pouco tempo pra perder tudo isso de peso, se fizer um déficit multo alto consegue, mas vai perder massa muscular junto

Pela minha foto acredito que o BF deve estar em 20% né eu estava bem gordinho vim perdendo bastante mas mantendo 90kg pois fui ganhando massa muscular a meta era ciclar com 85 ia estar com bf bem mais baixo, dois meses então acredito que já esteja pronto pra começar

Editado por Cristian8955
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, esse AAS é o maior indutor de retenção hídrica e ginecomastia devido à se converter em uma classe de estrogênio. Você já tem alta quantidade de gordura corporal, já irá utilizar alta dose de testosterona, é melhor não abusar mais da sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BO97 disse:

Exatamente, esse AAS é o maior indutor de retenção hídrica e ginecomastia devido à se converter em uma classe de estrogênio. Você já tem alta quantidade de gordura corporal, já irá utilizar alta dose de testosterona, é melhor não abusar mais da sorte.

O que me recomendaria então, Testo e stano? Seria ganhos secos né o stano não aromatiza o que seria mais viável e deixaria o Diana pra um futuro ciclo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Cristian8955 disse:

O que me recomendaria então, Testo e stano? Seria ganhos secos né o stano não aromatiza o que seria mais viável e deixaria o Diana pra um futuro ciclo. 

 

Recomendo não usar testosterona nessa dose, metade disso já é muito.

 

Stanozolol sim é um esteróide que irá apresentad um melhor resultado para seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BO97 disse:

 

Recomendo não usar testosterona nessa dose, metade disso já é muito.

 

Stanozolol sim é um esteróide que irá apresentad um melhor resultado para seu objetivo.

Obrigado pelo feedback vou estudar isso de diminuir a dose e acrescentar um stano no lugar do Diana pra não reter tanto, acredito que como é o primeiro ciclo uma dose mais baixa pode até fazer um efeito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...