Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato ou Durateston


Posts Recomendados

Boa tarde , estou em duvida com uso entre propionato de laboratório ou durateston de farmacia , tenho as duas , mas em usos anteriores a durateston me causa muita dor local , mesmo variando os locais de aplicação , ombro , vasto , nadega , gosto do resultado mas as dores são muito incomodas , propionato doi tambem ou é mais tranquilo ? Sim , sei fazer aplicação , profissional de saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vocês acham que essa dor é sinônimo de qualidade saibam que dor não se provém do esteróide e sim de sua manipulação.

 

Eu odiaria usar porcaria de Shering ou de Landerlan, quanto mais aplicar todos os dias.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BO97 disse:

Se vocês acham que essa dor é sinônimo de qualidade saibam que dor não se provém do esteróide e sim de sua manipulação.

 

Eu odiaria usar porcaria de Shering ou de Landerlan, quanto mais aplicar todos os dias.

extamente , agora mudou o laboratorio da Durateston é aspen , estou me preparanado pra um ciclo de  acet. trembolona 100mg dsdn , oxandrolona 40mg tsd , testosterona , duvida propionato , cipionato ou durateston ( 4 esters).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2020 em 14:29, yCARE- disse:

os dois você tem que aplicar tsd, pra mim indifere, acho que a dor é mais do produto em si do que o éster acoplado.

Concordo com a parte do produto, tô usando dura da Gold Labs e não sentir dor NENHUMA em aplicação NENHUMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...