Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DICAS PARA DIETA, AVALIAÇÃO DO ''SHAPE''


vini_skeight

Posts Recomendados

29 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Pra bulkar vc pode abaixar estas proteínas tbm... 145g (2.2g/kg) estão mais que suficientes. Quando tiver mais massa muscular este número tende a abaixar.

 

Eu faria algo do tipo:

Proteínas: 145g

gorduras: 40g

Carb: 360g

 

Vai dar em torno de 2400kcal.

 

Eu não recomendo passar de 13~14% de gordura em bulking, e vc já tem aproximadamente esta gordura... Mas, como está iniciando agora, talvez tenha ganhos limpos por uns poucos meses. Recomendo fortemente que vc observe e pare o bulking caso perceba que está ganhando gordura. Neste caso, abaixe o BF primeiro com umas 1800kcal (proteínas e gorduras iguais, mas com 200g de carboidratos).

sem ignorancia mas, nao sei se vc leu ali em cima, mas comendo 2100 calorias por 8 dias eu perdi quase 2kilos cara, isso é muito pra pouco tempo, eu jamais vou abaixar as calorias pra 1800 sendo q APENAS minha tmb da 1700kcal, e eu vou todos os dias 20minutos indo e voltando de bike pra treinar, ou seja, se eu fizer esta sua abordagem com ctz so vou perder o pouco de massa magra q tenho, vou seguir com 2500/2600 calorias essa semana e ver como o corpo reage, se algo der errado eu mudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, paulodiasreis disse:

Sem ignorância, mas, não sei se leu bem o que eu disse, recomendei a redução caso você comece a ganhar gordura no bulking. 3 linhas acima disto, recomendei 2400

entendi... obrigado pelo feedback, ao longo das semanas vou atualizando e postando aqui no topico o peso e calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...