Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Orientado

Posts Recomendados

Publicidade

Eu gosto de fullbody e sempre me dei bem com esse treino! Não gosto muito dos outros pois me dão preguiça, mas esse auxilia à manter-me sempre com um físico em forma, condicionado com baixo percentual de gordura.

 

(Não sou adepto à fisiculturismo, para essa modalidade é necessário treinos mais volumosos e divididos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Bacharel em EDF Aguiar disse:

Depende do seu nível de treinamento e quanto tempo treina de quanto condicionado é, se é iniciante ou não... mas em geral eu concordo com o treinamento fullbody é uma ótima opção, o importante é se movimentar.

É meu primeiro ano, no início é melhor um fullbody? Ele é indicado 3 dias mas é pior se quiser fazer mais dias??

9 horas atrás, BO97 disse:

Eu gosto de fullbody e sempre me dei bem com esse treino! Não gosto muito dos outros pois me dão preguiça, mas esse auxilia à manter-me sempre com um físico em forma, condicionado com baixo percentual de gordura.

 

(Não sou adepto à fisiculturismo, para essa modalidade é necessário treinos mais volumosos e divididos).

 

9 horas atrás, BO97 disse:

Eu gosto de fullbody e sempre me dei bem com esse treino! Não gosto muito dos outros pois me dão preguiça, mas esse auxilia à manter-me sempre com um físico em forma, condicionado com baixo percentual de gordura.

 

(Não sou adepto à fisiculturismo, para essa modalidade é necessário treinos mais volumosos e divididos).

No mais meu objetivo é apenas estético, então o fullbody seria uma boa pedida??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Orientado disse:

É meu primeiro ano, no início é melhor um fullbody? Ele é indicado 3 dias mas é pior se quiser fazer mais dias??

 

No mais meu objetivo é apenas estético, então o fullbody seria uma boa pedida??

 

Bom seria, mas não seria a melhor possível, se você quer acumular a maior quantidade de massa magra possível, você precisa ir aumentando o volume gradativamente até o seu limite que não comprometa a sua recuperação, por isso dividimos os treinos, apenas para facilitar. Um abc2x ou abcd sequencial é mais interessante, e se você já for bem avançado, um abcde 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...