Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC para Durateston e Estanozolol


Posts Recomendados

Olá, pessoal. Gostaria de saber da opinião de vocês sobre a TPC para o meu ciclo. 

Irei realizar o protocolo padrão Serms com Clomid e Tamoxifeno, mas gostaria de saber de vocês se vocês acham que é algo realmente necessário.

 

Fiz um ciclo de 5 semanas de Estanozolol (3 comprimidos por dia/ tomada 2 de Silimarina) 

10 semanas de Durateston (2ml por semana) 

 

Estou terminando o meu ciclo do durateston e iniciaria o Serms após 21 dias da última aplicação.  Não tive nenhum efeito colateral significante, mas gostaria de recuperar o meu eixo o mais rápido possível. 

 

Gostaria da opinião de vocês sobre a TPC que estou planejando fazer. Desde já agradeço, abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Considerando que tem o cipionato, diria pra deixar dar 30 dias pra começar a fazer tpc, eu vou dar 25 dias pro meu e fazer um exame de testo total pra ver se já voltou aos níveis normais pra inicial a tpc (utilizando enantato apenas).

 

Esses 2ml semanais dão quantos mg de testo? Se for ate uns 400 diria pra usar apenas o tamox, seria o suficiente já, joga 40mg/15dias + 20mg/15 + Fitoterapicos e Vitaminas (caso tenha grana).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Victor Nóbrega disse:

Olá, pessoal. Gostaria de saber da opinião de vocês sobre a TPC para o meu ciclo. 

Irei realizar o protocolo padrão Serms com Clomid e Tamoxifeno, mas gostaria de saber de vocês se vocês acham que é algo realmente necessário.

 

Fiz um ciclo de 5 semanas de Estanozolol (3 comprimidos por dia/ tomada 2 de Silimarina) 

10 semanas de Durateston (2ml por semana) 

 

Estou terminando o meu ciclo do durateston e iniciaria o Serms após 21 dias da última aplicação.  Não tive nenhum efeito colateral significante, mas gostaria de recuperar o meu eixo o mais rápido possível. 

 

Gostaria da opinião de vocês sobre a TPC que estou planejando fazer. Desde já agradeço, abraço! 

eu respeitaria a meia vida biológica do cipionato, como ele falou acima. uma coisa, na minha opinião, um SERM é suficiente pra restaurar a função do teu eixo HPT...particularmente eu não gosto de associar dois medicamentos, usaria só o clomid e de maneira prudente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, master_mm disse:

Ou um ou outro, os 2 juntos= + colaterais, - eficácia.

com certeza...e põe efeitos colaterais nisso. hoje em dia se sabe que com SERM não se brinca, tem que usar a dose terapêutica e nada mais, não precisa daquelas doses monstruosas que falavam no passado, aquilo não se recomenda nem pra um inimigo. 

enfim, um SERM só já faz o trabalho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Theranoth disse:

Considerando que tem o cipionato, diria pra deixar dar 30 dias pra começar a fazer tpc, eu vou dar 25 dias pro meu e fazer um exame de testo total pra ver se já voltou aos níveis normais pra inicial a tpc (utilizando enantato apenas).

 

Esses 2ml semanais dão quantos mg de testo? Se for ate uns 400 diria pra usar apenas o tamox, seria o suficiente já, joga 40mg/15dias + 20mg/15 + Fitoterapicos e Vitaminas (caso tenha grana).

Muito obrigado, amigo! Vou dar uma pesquisada a respeito dessas vitaminas que auxilian na TPC! Isso, não passa de 400. 

2 horas atrás, matheuskr disse:

com certeza...e põe efeitos colaterais nisso. hoje em dia se sabe que com SERM não se brinca, tem que usar a dose terapêutica e nada mais, não precisa daquelas doses monstruosas que falavam no passado, aquilo não se recomenda nem pra um inimigo. 

enfim, um SERM só já faz o trabalho. 

Fundamental a tua ajuda no meu caso! Irei tomar apenas o Clomid durante 21 dias. 100mg/dia.  Muito obrigado! 

2 horas atrás, master_mm disse:

Ou um ou outro, os 2 juntos= + colaterais, - eficácia.

Show de bola. Muito obrigado pela dica! Irei tomar apenas o Clomid. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2020 em 18:06, Victor Nóbrega disse:

Muito obrigado, amigo! Vou dar uma pesquisada a respeito dessas vitaminas que auxilian na TPC! Isso, não passa de 400. 

Fundamental a tua ajuda no meu caso! Irei tomar apenas o Clomid durante 21 dias. 100mg/dia.  Muito obrigado! 

Show de bola. Muito obrigado pela dica! Irei tomar apenas o Clomid. 

eu tomaria 50 mg no máximo, sinceramente...não vejo necessidade de mais do que 50mg de clomifeno. É uma medicação forte, com certeza 50mg estimulam tua glândula pituitária a produzir LH/FSH novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...