Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMENDO MUITO MAL


Furzy

Posts Recomendados

Galera nessa quarentena to com um problemão, eu durmo lá pras 00:00, acordo 8-9 da porem não tenho vontade de comer nada

chega no almoço como meio prato só e ja enche, ai fico sem comer até dnoite, calculei mais ou menos e eu nao to ingerindo nem 1500kcal diário

Não sei como eu ainda nao perdi peso, eu nao tinha essa falta de apetite começou do nada, estou doente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Está sim, Covid-19 te pegou e agora é só encomendar o caixão antecipado.

 

Brincadeira, isso é normal. Pode ficar tranquilo, ninguém nasceu para ficar comendo milhares de calórias.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Kaku disse:

Essa é a pior parte de quem busca resultado, empurrar comida sem vontade alguma, praticamente vomitando.

Ta fazendo algum ciclo?

Problemas psicológicos que foderam minha fome, simples assim.

Nenhum ciclo mano, minha academia está fechada também,  é horrivel sem fome alguma ai voce lembra que nao comeu nada, mas tem que comer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Furzy disse:

Galera nessa quarentena to com um problemão, eu durmo lá pras 00:00, acordo 8-9 da porem não tenho vontade de comer nada

chega no almoço como meio prato só e ja enche, ai fico sem comer até dnoite, calculei mais ou menos e eu nao to ingerindo nem 1500kcal diário

Não sei como eu ainda nao perdi peso, eu nao tinha essa falta de apetite começou do nada, estou doente?

pode não ser nada, pode ser estresse. o hormônio que regula a fome se chama grelina, porém não é o único...a tua alimentação se tiver grandes picos de insulina (outro hormônio, produzido no pâncreas) pode momentaneamente causar oscilações no apetite. tu toma alguma medicação? existem medicações que interferem no apetite. a cafeina interfere no apetite, dependendo da dosagem...

 

o estresse de modo geral gera picos de cortisol, se o trauma emocional for muito grande, a tua fome vai EMBORA naquele momento.

 

existe ainda um neuropeptideo, chamado de NPY, mas de maneira curiosa o que ele faz é estimular o apetite, principalmente em periodos de jejum...

 

o que tu poderia fazer é alguns exames de sangue pra mensurar possíveis causas relacionadas ao teu declinio no apetite. amanhã tu pode acordar com fome, quem sabe? na pior das hipóteses, saiba que tem medicações que estimulam a fome (o remeron serve pra dormir, mas tem psiquiatras que prescrevem como estimulante de apetite e ele dá uma fome desgraçada). teu "problema" tem solução.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava na mesma situação sem fome nenhuma tendo que empurra comida so pra manter o peso, eu inclui cardio caminhadas de 30-45 minutos ainda da pra fazer né ? Aí você chega em casa com fome tá pronto pra devorar tudo aí você tente ingerir o máximo das calorias. Segunda dicas eu comecei a prepara refeição mais gostosa sempre dentro dos macros e vai fácil. 

Editado por AlexandreBBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está ativo nessa quarentena?  se você não está se exercitando, está ocioso fisicamente falando, nesse tempo vai precisar de menos energia, obviamente vc vai sentir menos fome. Tenta se exercitar em casa, fazer alguma atividade, cárdio como o amigo diz...

Eu acordo, tomo café e fico cheio até de tarde... quando eu faço alguma atividade, eu sinto até à noite com fome, e no dia seguinte, acordo com mais fome isso, malhando a mesma coisa...

E por exemplo, em um domingo que eu descanso, quase não sinto fome, é normal... ainda mais para quem não tem muito apetite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também me sinto assim. Costumo ficar bem disposto em jejum pela manhã, treino de musculação sem sentir nada. Faço AEJ com 420 mg de cafeína, em 1h (4,6 km em média). Sinto dificuldade pra bater os 2 g / kg. Reduzi pra 1,6 g / kg e ainda continuo sem apetite pra bater os outros ao longo do dia. Tenho resistência a insulina (homa ir 3,4) e deficiência de cromo (0,1).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...