Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tenho 19 anos, testo total de 265 ng/dL e muita dificuldade de ganhar massa muscular, por isso quero fazer meu primeiro ciclo e queria dicas do que usar e as doses semanais para isso. Entrei na academia já faz 6 meses, passei de 47 quilos para 60 quilos, mas só de gordura, massa muscular quase nula, tomo hipercalórico, whey, BCAA, multi vitamínico e nada resolve, por isso queria tentar essa alternativa. Sei que é algo sério e que sou muito novo no mundo da musculação para começar a ciclar, mas até pra ganhar esses 13 quilos de gordura foi um sacrifício, comia pra caralho com ajuda de cobavital e mesmo assim era difícil, imagina pra ganhar massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Gustavo Alencar disse:

Tenho 19 anos, testo total de 265 ng/dL e muita dificuldade de ganhar massa muscular, por isso quero fazer meu primeiro ciclo e queria dicas do que usar e as doses semanais para isso. Entrei na academia já faz 6 meses, passei de 47 quilos para 60 quilos, mas só de gordura, massa muscular quase nula, tomo hipercalórico, whey, BCAA, multi vitamínico e nada resolve, por isso queria tentar essa alternativa. Sei que é algo sério e que sou muito novo no mundo da musculação para começar a ciclar, mas até pra ganhar esses 13 quilos de gordura foi um sacrifício, comia pra caralho com ajuda de cobavital e mesmo assim era difícil, imagina pra ganhar massa muscular.

 

Se é tudo gordura e porque você teve uma alimentação péssima, monta uma dieta de bulking mas com gorduras e carboidratos bons, aparentemente você é ectomorfo (pelo peso) assim como eu, comendo decentemente você perde esses 13kg de gordura e constrói em massa facilmente. Eu diria pra comer 2g/kg proteinas, 6g/kg carbos e 1g/kg de gorduras, provavelmente será suficiente inicialmente, caso seu metabolismo seja tao "do mal" igual o meu, pode jogar 10g/kg de carbos sem problema algum, desde que seja bons, o acumulo de gordura é minimo e benéfico.

 

Além de dieta, estuda mais sobre as formas e periodizações de treino, ABC não é o melhor pra naturais, suponho que seja esse tipo pelo tempo de treino. Tenta adicionar também umas 2 horinhas semanas de cardios, vai ajudar na sua resistência e sensibilidade a insulina, lembrando que cardios ficam normalmente no pós treino porque o maior gasto calórico ainda é o de um treino puxado.

 

Caso realmente queira usar algo independente do que digam, faça algo simples, será mais fácil de controlar os colaterais. Eu só fiz um ciclo, to terminando, faltam 2 shots, utilizando apenas 350mg/sem de enantato, colaterais foram espinhas nos ombros e costas (já tenho pre disposição então está bem feio), mas ainda sim deu pra extrair algo bom, se for fazer, diria pra utilizar algo parecido, usar IA, respeitar o tempo do ester, tempo de tpc, exames, tudo bonitinho pra não ter problemas.

 

Houveram algumas falhas mas se quiser ver no q deu meu ciclo: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238283-enan-testo-dicas-tpc-fotos/?tab=comments#comment-3093521

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, RCP1304 disse:

6 meses de treino e 60kg, pqp.

 

se você não teve resultado natural, tb não vai ter com hormônio, múltiplo de 0 é 0.

então irmão, falei resultado quase nulo, dei uma leve "inchada", mas nada do que deveria ser, minha alimentação tava boa, batia os carbos e proteínas, acredito que o real problema realmente seja minha testo baixa naturalmente, por isso vou em uma consulta semana que vem pro médico me receitar deposteron e eu começar fazendo uma TRT, ao inves do ciclo.

7 horas atrás, Theranoth disse:

 

Se é tudo gordura e porque você teve uma alimentação péssima, monta uma dieta de bulking mas com gorduras e carboidratos bons, aparentemente você é ectomorfo (pelo peso) assim como eu, comendo decentemente você perde esses 13kg de gordura e constrói em massa facilmente. Eu diria pra comer 2g/kg proteinas, 6g/kg carbos e 1g/kg de gorduras, provavelmente será suficiente inicialmente, caso seu metabolismo seja tao "do mal" igual o meu, pode jogar 10g/kg de carbos sem problema algum, desde que seja bons, o acumulo de gordura é minimo e benéfico.

 

Além de dieta, estuda mais sobre as formas e periodizações de treino, ABC não é o melhor pra naturais, suponho que seja esse tipo pelo tempo de treino. Tenta adicionar também umas 2 horinhas semanas de cardios, vai ajudar na sua resistência e sensibilidade a insulina, lembrando que cardios ficam normalmente no pós treino porque o maior gasto calórico ainda é o de um treino puxado.

 

Caso realmente queira usar algo independente do que digam, faça algo simples, será mais fácil de controlar os colaterais. Eu só fiz um ciclo, to terminando, faltam 2 shots, utilizando apenas 350mg/sem de enantato, colaterais foram espinhas nos ombros e costas (já tenho pre disposição então está bem feio), mas ainda sim deu pra extrair algo bom, se for fazer, diria pra utilizar algo parecido, usar IA, respeitar o tempo do ester, tempo de tpc, exames, tudo bonitinho pra não ter problemas.

 

Houveram algumas falhas mas se quiser ver no q deu meu ciclo: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238283-enan-testo-dicas-tpc-fotos/?tab=comments#comment-3093521

Bom, acredito que minha alimentação esteja boa. Pro meu peso, estou batendo as proteínas e os carbos, tanto que engordei. Pensei melhor, e acho que não fazer fazer exatamente um ciclo logo de cara, como meu problema é a testo baixa naturalmente, vou fazer uma TRT de deposteron com recomendação médica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, mtr disse:

comer pra um caralho é diferente de comer bem, comer certo, comer o que você precisa.. 6 meses de academia e 19 anos, vai ser uma das maiores besteiras da vida

Entendo, mas é foda cara. Minha libido é uma merda naturalmente, sou meio pra baixo nas coisas, tenho dificuldade pra caralho de ganhar massa. Não vou usar hormônio que nem louco, gosto de estudar tudo antes de fazer. Vou pedir pro meu médico me receitar deposteron pra eu poder fazer uma trt, uma ampola de 200 mg por semana, ou a cada 10 dias. Depois de uns 6 meses fazendo uso apenas da deposteron, caso eu ainda não esteja legal (no sentido psicológico da coisa), vou mandar uma oxandrolona junto, umas 40 mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gustavo Alencar disse:

vou fazer uma TRT de deposteron com recomendação médica.

Sendo assim da uma conferida aqui: 

@krebz Fez ja pra dar uma ajuda e elucidar algumas duvidas de quem pretende seguir esse caminho, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Belvis disse:

Vc ainda é um feto na musculação.

Aprenda a treinar primeiro.

Não use hormônios agora.

Estude os fundamentos, nutrição e treino.

Não use hormônios agora.

Então, minha situação é um pouco mais complexa, eu treino des de 2018, só que eu ficava parando por desanimar ou algo do tipo, então meio que eu adquiri uma certa memória muscular nesse meio tempo, tanto que o pouco que ganhei, eu quase não perdi nesse tempo de corona parado. Acredito que uma TRT resolva a minha situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Theranoth disse:

Sendo assim da uma conferida aqui: 

@krebz Fez ja pra dar uma ajuda e elucidar algumas duvidas de quem pretende seguir esse caminho, boa sorte.

Bastante interessante o relato do rapaz, vlw por compartilha-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...