Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT + TPC


marcossampaio

Posts Recomendados

Meus caros, fiz uso de uso de anabolizantes quando tinha meus 18 anos de forma errada, porém foi em pouca quantidade

e não fiz nenhum tipo de TPC, dos meus 18 as 27 nunca tive problema algum até que um certo dia não consegui ter ereção,

foi do tipo ontem tava bem e hoje deu ruim, a partir dai minha ereção nunca foi a mesma, entretanto conseguia ter relações.

Agora com meus 32 anos resolvi fazer exame pra ver como eu tava pois meus ganhos na academia não vinham, no exame 

minha testo deu 290, então junto com um amigo resolvi tomar enatato de testosterona, comecei a tomar uma ml por semana 

e tinha semana que tomava na segunda feira e a outra so ia tomar na quinta da outra semana, isso fez com que meu libido 

fosse pro chão. 

Ao acabar o enatato demorei pra fazer uma TPC isso piorou mais meu desejo sexual, então resolvi ir atras de um profissional 

da área, paguei quinhental pra uma consulta com o Dr , falei todo meu caso e o mesmo me indicou o uso de durateston

pois mina testo deveria está muito baixa mesmo apos o uso errado da enatato. Não tinha exames recentes para apresentar para 

ele, porem pelo sua experiência isso era defict de testo, então o mesmo me enviou exames para fazer apos o uso da durateson e 

 uma receita de durateston durante 10 semanas (RECEITA AINDA NÃO CHEGOU),  uma ml por semana dividido em  3 aplicações

semanais, segunda = 0,30 , quinta; 0,40 e segunda = 0,30, totalizando 1 ml . 

Fiz exame por conta própria semana passada e minha testo realmente deu mais baixa que anterior ao uso do enatato, deu 249.

 

Queria ajuda de vcs se realmente essa é a melhor forma de uma TRT, pois estou visando apenas a parte hormonal sexual e 

não ganhos com treino e tmb queria ajudar para uma TPC apos o uso dessa durateston.

 

exame

 

HIDROXIVITAMINA D - 12 ng - resultado deu como deficiência, já tomei um shot de 50.000 ui de vitamana D para normalizar

FSH -  1,41 mUI/mL   - referencia    13 a 70 anos : 1.4 a 18.1 mUI/mL

LH -   1,16 mUI/mL   - referencia      20 a 70 anos : 1.5 a 9.3 mUI/mL

ESTRADIOL - 39,41 pg/mL - referencia    Homens :11,6 a 41,2 pg/mL

PROLACTINA -  8,49 ng/mL - refrencia Homens : 2,1 a 17,7 ng/mL

TESTOSTERONA TOTAL -   249,68

TESTOSTERONA LIVRE -  5,77 nanog/dL -  17 a 40 anos: 3,40 a 24,6 nanog/dL

SHGB -  23,8 nmol/L - referencia - Homens : 10 a 57 nmol/L

T4 -  1,19 ng/dL - referencia Adultos : 0,70 a 1,80 ng/dL 

DEHIDROTESTOSTERONA - ainda não saiu o resultado

 

 

 

Editado por marcossampaio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Uai, se tá pagando essa baba pro médico, devia no mínimo confiar nele não é mesmo?

 

Não existe TPC de TRT amigo.

 

TRT é pra vida toda. TPC é pra quem faz ciclos e para.

 

Você pagou 500tão pro cara te mandar uma receita de dura, tomar 0,7 mL fracionado em dois shots? Sem nenhuma outra orientação além disso? Sem tentar restaurar o eixo e nada mais?

 

Credo...

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanho o canal do Romulo Jogaib e ele é muito pró-uso de esteróides. Acho isso completamete imprudente, mais parece um maromba vestindo jaleco do que um médico que treina. Visivelmente ele estimula o uso de drogas, e aparentemente o mesmo não parece ter muito conhecimento sobre o que faz.

 

Mas claro que como ele possui um certificado, creio eu, ele sabe de tudo e é exaltado. Assim como os nutricionistas gordos e os professores de educação física foras de forma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema que a glr acha que a testosterona é tipo a pilula magica, ou que vai resolver qualquer tipo de problema. Se fosse parceiro, o mundo seria outro. De qualquer forma tu ja pagou, ele ja orientou, acompanha ué, faz os exames e vai nos relatando. Afinal, ele é medico, não ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande problema é que me passou sem meus exames, então vi que tsh e sh estão baixo e meu estradiol tá no máximo do permitido e que talvez isso tenha acabado com meu libido. Mandei e-mail com meus exames e respondeu: é mesmo tua testo está muito baixa.  

Editado por Marcosjrjr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maioria da galera que é adepta da reposição de forma 'correta', nao faz o uso de anti aromatasis.. nao é uma boa ideia reduzir estrogenio. Mas claro, como o parceiro disse ali em cima, trt é uma terapia que tu leva pra vida.. não acredite que vc vai usar meio ano , reestabelecer sua testo e voce irá cessar o uso. Dai sim tu terá as deprê da vida de novo e os colaterais.Só pra entender, vc ainda nao fez o uso da Dura que ele receitou certo? Se vc estava fazendo o enantato da forma que mencionou , seus hormonios ficaram tipo 'montanha russa' .. flutuando. por isso perdeu libido etc. a forma que ele indica o uso da Dura faz sentido sim.. inicia o uso de acordo com o protocolo e apos 1 mes nos relate como se sente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estradiol alto não abaixa a libido, já o contrário ocorre.

 

Seu estradiol não está alto, porém sua testosterona total está baixa.

 

Se pretende parar a trt é melhor nem começar e já iniciar protocolo pós ciclo para evitar problemas.

 

Se não, pode continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...