Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha mãe não me deixa comer


Foxyhost

Posts Recomendados

Fala, guys. É o seguinte, tô tendo discussão com a minha mãe todo dia por causa da dieta, ela diz que eu como demais, sendo que não tô chegando nem em 3000 kcal por dia.

E ainda pra piorar, faço boxe, além da musculação e sou adolescente, o que por si só já tem um gasto calórico do caralho. É foda você fazer a dieta tudo direitinho, os horários e a sua mãe não colaborar e ainda não te deixar comer. O que vocês acham que eu posso dizer pra ela? Não tô nem tendo resultado por causa que eu tô comendo pouco

Editado por Foxyhost
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Foxyhost disse:

Fala, guys. É o seguinte, tô tendo discussão com a minha mãe todo dia por causa da dieta, ela diz que eu como demais, sendo que não tô chegando nem em 3000 kcal por dia.

E ainda pra piorar, faço boxe, além da musculação e sou adolescente, o que por si só já tem que ter um gasto calórico do caralho. É foda você fazer a dieta tudo direitinho, os horários e a sua mãe não colaborar e ainda não te deixar comer. O que vocês acham que eu posso dizer pra ela? Não tô nem tendo resultado por causa que eu tô comendo pouco

Ah, eu tinha problemas com isso em casa também, até eu começar a trabalhar e comprar meu próprio alimento ( ovo, frango e suplementos ) exceto arroz e feijão, pq isso eles não reclamavam...

Cara, conversa com ela, diz que você está malhando, que faz outros esportes, precisa de uma demanda de comida alta para ter uma performance melhor nos treinos, quer ficar com um físico legal, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BO97 disse:

E se eu te disser que mesmo se você comer exageradamente seus resultados não irão aumentar?

 

Mas enfim, não tem o que dizer além de tentar ajudar nas despesas..

Pelo parecer ele está contando os macros deles....... Mas as vezes os pais não entende mn, em cutting meu pai falava que eu comida mt pq dividia as refeições ai toda hora me via comendo kkkk, é foda, mt ingenuidade 

Agora, paulodiasreis disse:

Peça a ela para pagar um nutricionista. Aí ela aceitará por vir de um profissional.

jjjjkkk se já tá com pãodurice por causa da comida, imagine pagar profissional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é casa dela e comida dela, ela que decide. Quanto for tua comida tu faz o que tu quiser.

 

Eu tentaria conversar na boa, explicar e tal. E se ela não quiser, arrumar dinheiro e comprar e fazer tua própria comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, master_mm disse:

jjjjkkk se já tá com pãodurice por causa da comida, imagine pagar profissional

A preocupação da mãe pode ser por outro motivo, não por questões financeiras.

 

Bulking com 3000kcal considerando alguém bastante ativo, é pra quem tem uns 75kg pra mais... Isto pensando em superávit pequeno, pra buscar ganho mais limpo.

Se vc pesa menos que isso, pode descer um pouco que já servirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Foxyhost disse:

Conversei com ela aqui e já resolvi. Vlw pelas dicas

Ainda bem que você se preocupa com a comida e não outra coisa ( drogas, cajazeiras ) como muitos jovens hoje em dia sua mãe tem sorte enquanto outros estão roubando,fumando,bebendo você só está querendo bater 3000kcal porra que legal o esporte leva mesmo as pessoas pro caminho certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...