Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato ROACUTAN + TESTOSTERONA


Posts Recomendados

Fala ae Fellas, 

 

Como todos sabem o mundo dos anabolizante tem seu preço (e não é só o dinheiro que tu paga no vial) to falando de colaterais... mais especificamente ACNE.

Venho relatar aqui uma das soluções mais utilizadas o famoso ROACUTAN. Sempre tive uma ou outra espinha no rosto, mas uso de testosterona me fez ganhar mais ainda e se espalhou pras costas e peito, nada de grave, muitas pessoas nem se importariam, mas eu me preocupo totalmente com estética e sei que muita gente também, como pretendo ciclar pro resto da vida vou utilizar isotretinoína com acompanhamento médico, pois ela atrofia as glândulas sebáceas e evita espinha mesmo com os hormônios.

Não postarei fotos, mas é acne MÉDIA, que diminuiu com o controle do DHT, mas não sumiu.

 

Início: 13/04/2020

Durante 10 dias tomar 20mg dia, após isso 40mg dia.

 

Exames:

HDL  47

LDL  110

Triglicérides  48

Gama GT  15

TGO  41

TGP 47 

TSH 1.92

T4 0.88

Testosterona 1450 (200mg semana)

DHT 680

E2 32

 

Custos:

52 reais a caixa de isotretinoína da marca Valeant com 30 caps de 20mg

40 reais Bepantol Crema para a boca

27 reais Bepantol Lábios FPS 30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

to acompanhando, tenho interesse essas ultimas semanas to começando a ter acne, e faço uso 250mg a cada 6 dias.

detalhe, minha testo está em 3000, a sua é sub-dosada ou a minha que é hiper-dosada?

Editado por MrGuri
complementar informações.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, MrGuri disse:

to acompanhando, tenho interesse essas ultimas semanas to começando a ter acne, e faço uso 250mg a cada 6 dias.

detalhe, minha testo está em 3000, a sua é sub-dosada ou a minha que é hiper-dosada?

eu tava a 100mg, subi semana passada, pode der por isso, mas 3000 acho que nem de farmácia bate kkk mas isso é MUITO relativo, já vi de farmácia bater diferente em pessoas com a mesma dose/tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, MrGuri disse:

to acompanhando, tenho interesse essas ultimas semanas to começando a ter acne, e faço uso 250mg a cada 6 dias.

detalhe, minha testo está em 3000, a sua é sub-dosada ou a minha que é hiper-dosada?

 

Verificar essa postagem aqui https://www.instagram.com/p/B5tVD4mF8NI/?igshid=hjgvbibgl1mi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, erikmf disse:

eu tava a 100mg, subi semana passada, pode der por isso, mas 3000 acho que nem de farmácia bate kkk mas isso é MUITO relativo, já vi de farmácia bater diferente em pessoas com a mesma dose/tempo

vou te dizer que acima disso não bate, esse é o empilhamento máximo, já que estou de uso contínuo desde outubro. cipionato.

e começou mês passado um surto de espinhas nas costas e ombros, e um pouco no rosto.

 

mas eu sei que a causa é o DHT, ele é o unico hormônio, alem da testo, que está em niveis suprafisiologicos, mas não gostaria de ter que usar um bloqueador de DHT.

Editado por MrGuri
add informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testosterona são todas iguais, só muda o ester, dosagem e meia vida.

 

Taxas e valores dependem do organismo individual e não necessáriamente do produto.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...