Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se eu ciclar sem ter atingido meu limite natural, eu mantenho os ganhos?


Posts Recomendados

É uma dúvida bastante simples que eu tenho, sempre pensei que uma pessoa só perde todos os ganhos do ciclo se ela estiver com uma quantidade de massa muscular maior do que sua testosterona natural e seu corpo é capaz de segurar, mas e se essa pessoa ainda não tiver atingido o seu máximo naturalmente? digamos que ela ganhou 5 kg em um ciclo, mas seu corpo poderia ganhar mais 7 kg naturalmente, mesmo assim ela perderia tudo após a TPC, ou poderia manter parcialmente ou até completamente os ganhos? ou as percas de massa estão relacionados apenas a queda da testosterona do período pós ciclo. 

Editado por GFreitas98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em condições ideais você mantém, você poderia até manter mais um pouco acima do limite natural - desde que você desenvolva a base para isso.

 

E o que é uma situação ideal: saber treinar, saber que seus músculos não vão estar completamente formados após o termino do ciclo, saber que você vai ter que continuar treinando firme e forte pós ciclo - porque músculo demora em torno de 5 meses para se formar, e por mais que o ciclo aumente a velocidade dos resultados não é o suficiente para manter todos os ganhos, saber fazer a TPC corretamente.


Agora se você não sabe fazer as coisas, você pode terminar como mais uma das pessoas que fazem um ciclo e perdem quase tudo ou até mesmo tudo que ganharam no pós ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Mr Nobody disse:

Em condições ideais você mantém, você poderia até manter mais um pouco acima do limite natural - desde que você desenvolva a base para isso.

 

E o que é uma situação ideal: saber treinar, saber que seus músculos não vão estar completamente formados após o termino do ciclo, saber que você vai ter que continuar treinando firme e forte pós ciclo - porque músculo demora em torno de 5 meses para se formar, e por mais que o ciclo aumente a velocidade dos resultados não é o suficiente para manter todos os ganhos, saber fazer a TPC corretamente.


Agora se você não sabe fazer as coisas, você pode terminar como mais uma das pessoas que fazem um ciclo e perdem quase tudo ou até mesmo tudo que ganharam no pós ciclo.

Obrigado pela resposta camarada. Porém algo me chamou atenção, como assim um músculo demora 5 meses para se formar? um músculo não demora apenas alguns dias para cicatrizar e crescer? se tivesse como me esclarecer isso ficaria grato, pois nunca li nada a respeito disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, BO97 disse:

Sinceramente o que um ser humano pode manter natural nem é grande coisa. É normal, padrão, comum, entenda.

 

Conselho sério, não faça ciclos.

 

Não me acho comum, principalmente do lado de pessoas que não treinam. As pessoas que acostumaram a ser medíocres e fracas mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, GFreitas98 disse:

Obrigado pela resposta camarada. Porém algo me chamou atenção, como assim um músculo demora 5 meses para se formar? um músculo não demora apenas alguns dias para cicatrizar e crescer? se tivesse como me esclarecer isso ficaria grato, pois nunca li nada a respeito disso.

 

Não, o processo total demora muito mais do que alguns dias - músculo consolidado demora meses para se formar, e por isso a hipertrofia é um processo lento e demorado, você não cria novos filamentos de actina e miosina de um dia para o outro ou aumenta o número de células multinucleadas de um dia para o outro. O que as pessoas perdem quando deixam de treinar por uma semana, é basicamente água da hipertrofia sarcoplasmatica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, frankx disse:

images?q=tbn:ANd9GcQAuaQAWOx_8MZ4wEB20BP

 

images?q=tbn:ANd9GcQ3mqDzksfPvQ_Ku6-EnlX

 

images?q=tbn:ANd9GcRRC-pxf3LWKpEvws0OAws

 

Sério que acham isso pouco ?

Só tu ver a foto do caio bottura também SECO SECO, no palco NATURAL kkk, pelo menos EU NUNCA VI pessoas "normais" daquele jeito não kkk, o garoto em cima aí tem que mostrar em que mundo ele vive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...