Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se eu treinar só um musculo em específico,ignorando os outros,ele crescerá mais?


CaioEctoquaseMeso

Posts Recomendados

Eu sou iniciante aqui no forum,e leigo no assunto,então me desculpem se eu parecer idiota.

Resumidamente,eu faço caelistenia já tem uns 3 anos,eu faço muitas flexões de braço,agachamento,etc.Só que aconteceu algo,flexões de braço só pega o triceps,como resultado,eu tenho um triceps enorme,e um biceps plano.

Eu já tenho 32cm de braço flexionado,então dificilmente o meu triceps crescerá mais.

Agora minha pergunta,se eu só focar no biceps,ele crescera mais rapido?

Eu continuaria fazendo exercícios,mas em bem menos quantidade.

Agradeço a resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seria uma erro.... músculo demora pra crescer, e tb tem q dar um certo descanso de até 48 horas pra poder treinar ele novamente... ou seja: vc treina bíceps segunda é só vai voltar a treinar na quarta. Não tem sentido ficar treinando um só se pode treinarr todos.... é  como ter 4 pneus carecas mas só querer trocar aquele q vc mais gosta 

Editado por Samuka22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CaioEctoquaseMeso disse:

Eu sou iniciante aqui no forum,e leigo no assunto,então me desculpem se eu parecer idiota.

Resumidamente,eu faço caelistenia já tem uns 3 anos,eu faço muitas flexões de braço,agachamento,etc.Só que aconteceu algo,flexões de braço só pega o triceps,como resultado,eu tenho um triceps enorme,e um biceps plano.

Eu já tenho 32cm de braço flexionado,então dificilmente o meu triceps crescerá mais.

Agora minha pergunta,se eu só focar no biceps,ele crescera mais rapido?

Eu continuaria fazendo exercícios,mas em bem menos quantidade.

Agradeço a resposta!

Tricips muito grande - 32 de braço, tendi foi nada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...