Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas sérios com libido - Preciso de ajuda


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

29 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Existe um exame no qual induzem uma ereção, talvez seja questão de procurar um médico e faze-lo se agora nem mesmo os remédios estão funcionando. Acredito que esse tipo de exame só com prescrição médica.

É uma boa ideia isso. Ja ouvi falar porem nunca li muito a respeito. Irei procurar saber sobre e entrar em contato com o urologista que me acompanha. Provavelmente so com prescrição médica mesmo.

 

29 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Só com exame para saber o que está acontecendo com o seu corpo. Não da para ir pelo escuro, algumas pessoas pós uso de IA's acabam mantendo o E2 mais alto, outras reclamam que fica muito baixo. Mexer com hormônios é meio complicado.

Então, como possuo o pedido do exame aqui, posso ir faze-lo quando quiser. Acha que agora seria o momento ideal? Ou talvez melhorar esperar o protocolo da TPC acabar para isso? Se bem que depois disso posso pedir outro exame ao médico. 

 

29 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Seus hormônios eram de farmácia ou underground? Porque underground é só pegar um lote subdosado e os sintomas de baixa testo voltam a aparecer e com o uso de anastro talvez até zerar o E2 - o que levaria a problemas de ereção. Mas é complicado sem exames.

Inicialmente eral underground, da Landerlan, depois, por achar que eram falsos, comprei os de farmacia mesmo, e nada mudou após a aplicação. Aì cheguei a conclusão que realmente o que estava errado era o meu corpo mesmo... Tanto que tive um pouco de acne, o que ja aumentaria a possibilidade dos hormônios serem verdadeiros. 

 

 

 

Editado por Fernando_95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei, talvez eu seja um cara fora da curva, mas não tenho condições de fazer acompanhamento médico, nem fazer exames completos a cada pouco, então estou em uma TRT totalmente no escuro, e sem colaterais. (200mg/semana, cipionato)

 

Teria tudo pra dar errado, hipertenso, BF na lua, iniciante na musculação...

 

Mas seguinte, acho que mais importante que os exames as vezes é a pessoa se conhecer, notar como o corpo reage a certos estímulos. 

 

Da mesma maneira que o corpo tem uma quantidade de receptores pra testo, tem um limite na aromatização (está ligado à quantidade de gordura se não me engano), ou seja, se EU, sentir algum colateral, vou diminuir um dia o intervalo das aplicações, e isso aumenta a concentração de testo, simples.

 

Desde o inicio, lendo e assistindo videos sobre, sempre tive mais medo de usar algum IA e zerar o estradiol do que usar testo sem exames...

 

Agora, sobre libido/ereção, no meu caso mudou ao longo das semanas, já foram 13 semanas, e das primeiras pra hoje o que mudou é que a ereção era um pouco mais "espontânea", acontecia sozinha praticamente, agora preciso "pensar" um pouco, mas eu percebo que isso é psicológico, varia muito conforme a situação. E outra, as ereções, alem de mais fáceis do que antes da TRT, são melhores, mais duradouras e parece que mais firmes.

 

Não se prenda apenas aos exames, pense em como seu corpo reage, tem ainda testo em casa? Tenta 200mg/semana, ou a cada 6 dias, vê o que acontece... Sem TPC, sem IA...

 

Se eu falei besteira, do ponto de vista técnico, sobre o assunto, me perdoem, só estou falando pelo que percebo em mim.

35 minutos atrás, vineilers disse:

Nao entendo uma coisa, tu iniciou protocolo de reposiçao hormonal com a ideia de tratar a depressão?

 

Se a depressão estiver ligada a baixa auto estima por problemas de ereção/relação sexual, super válido, mais saudável do que anti-depressivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, vineilers disse:

Nao entendo uma coisa, tu iniciou protocolo de reposiçao hormonal com a ideia de tratar a depressão?

A depressão na verdade ja curei parcialmente.. O que nao consegui curar foi a questão sexual, principalmente a respeito de ereção, mas também de libido... Pontos que o finasterida acaba com alguns usuários mesmo, talvez para sempre, como acredito que é o meu caso.

Não somente por isso, mas também para efeitos estéticos e de saúde mesmo... Pensei que a volta do tratamento de TRT com o devido acompanhamento, iria apenas me causar benefícios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Fernando_95 disse:

Inicialmente eral underground, da Landerlan,

 

Landerlan não é undeground, é uma indústria farmacêutica. Mas tem todo problema com falsificações que pode ocorrer no processo de compra e venda.

 

50 minutos atrás, Fernando_95 disse:

Então, como possuo o pedido do exame aqui, posso ir faze-lo quando quiser. Acha que agora seria o momento ideal? Ou talvez melhorar esperar o protocolo da TPC acabar para isso? Se bem que depois disso posso pedir outro exame ao médico. 

 

Pós-TPC seus hormônios estarão mais estáveis. Dito isso, depende da sua questão financeira se você tiver condições fazer agora e pós-TPC faça. Se não eu esperaria a TPC acabar. E SERMS como tamox/clomifeno por mais que aumentem a produção testosterona podem causar problemas de ereção/libido durante o uso - eu tinha me esquecido disso.

 

O importante sobre TRT é que alguns sintomas sexuais podem levar até 1 ano para serem completamente curados. E que o seu corpo as vezes pode responder melhor a mesma dosagem mas dividas em mais aplicações semanais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF: UHAAH c esses fitos todos já até imagino quem seja.

 

topic:

Cara, depende muito doq vc quer pra sua vida, tu só quer melhorar a libido?

Simples, 200mg cipio/semana, aplicação dsdn ou tsd, controla e2 com exames e já era, se testo duvidosa tb verificar com exames p ver se bateu.

 

Se vc não quer mais essa vida e quer ser natural é isso aí mano, demora mesmo. Você ficou anos em TRT, restart é complicado e algumas pessoas demoram pra responder.

O que eu faria:

hcg 2500ui semana por 2 semanas

40mg tamox 4 semanas

20mg tamox 2 semanas

se sentir colateral de e2 alto 0,25mg dsdn de anastro

 

esperaria 2 semanas e faria exames pra ver o eixo.

 

EDIT: VÊ SE FAZ ESTRADIOL DESSA VEZ.

Editado por troysz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei mais uma lida aqui por cima.

 

Faltou e2, prolactina, testo livre e shbg (na minha opinião somente esses seriam os mais importantes, mas sem descartar os outros, é claro).

 

Dosagem de IA é bem individual, seu problema pode ser tanto e2 alto, como e2 baixo... A princípio o que mais causa disfunção é e2 baixo.

 

1mg por semana em TRT pode ser bastante (pois como eu disse, é individual)... Em dosagens de 200mg eu não preciso fazer o uso de nenhum tipo de IA, que meu e2 fica entre 30~40, portanto, 1mg nesse meu caso, nessas dosagens, provavelmente deixaria meu e2 lá no chão.

 

Caso seu e2 esteja elevado, ele pode ter aumentado a prolactina junto, então só te resta averiguar, fazendo esses exames de sangue aí que faltaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Mr Nobody disse:

Pós-TPC seus hormônios estarão mais estáveis. Dito isso, depende da sua questão financeira se você tiver condições fazer agora e pós-TPC faça. Se não eu esperaria a TPC acabar. E SERMS como tamox/clomifeno por mais que aumentem a produção testosterona podem causar problemas de ereção/libido durante o uso - eu tinha me esquecido disso.

 

Então irei fazer o exame de sangue que possuo aqui amanha pela manhã. Ja adianto isso, assim que tiver resultado posto aqui no forum pra voces. Como eu tenho condição, irei aproveitar e ja emendar nisso. No fim da TPC faço outro.

 

18 horas atrás, Mr Nobody disse:

O importante sobre TRT é que alguns sintomas sexuais podem levar até 1 ano para serem completamente curados. E que o seu corpo as vezes pode responder melhor a mesma dosagem mas dividas em mais aplicações semanais.

 

Mas nao teria algo a ser feito, se o E2 estiver alto ou baixo? Algum farmaco ou outra saída, ao invés de esperar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, troysz disse:

OFF: UHAAH c esses fitos todos já até imagino quem seja.

 Isso pq esses aí que citei nao foram nem 10% do que usei... kkk

 

16 horas atrás, troysz disse:

topic:

Cara, depende muito doq vc quer pra sua vida, tu só quer melhorar a libido?

Simples, 200mg cipio/semana, aplicação dsdn ou tsd, controla e2 com exames e já era, se testo duvidosa tb verificar com exames p ver se bateu.

 

Se vc não quer mais essa vida e quer ser natural é isso aí mano, demora mesmo. Você ficou anos em TRT, restart é complicado e algumas pessoas demoram pra responder.

O que eu faria:

hcg 2500ui semana por 2 semanas

40mg tamox 4 semanas

20mg tamox 2 semanas

se sentir colateral de e2 alto 0,25mg dsdn de anastro

 

esperaria 2 semanas e faria exames pra ver o eixo.

 

Sinceramente queria sair dessa vida... Das vezes que fiz, com acompanhamento, sempre achei que esses coachs deixaram a desejar em diversas questões... Pra ser assim prefiro nao fazer, por mais que meu nivel de testo natural seja proximo do limite minimo.. 

 

Porem da outra vez que fiz, e fiquei 2 anos em TRT, nunca tive problema com libido.. quando parei diminuiu um pouco, mas nada tão relevante.. o que mais zuou foi a ereção, mas dai, como disse, contornava com tadala. Agora dessa vez ta foda, nunca senti isso, sem libido nenhuma e a TPC nao ta resolvendo.. Acha que seria melhor eu tentar novamente a TRT (dessa maneira que voce comentou)  pelo menos por um tempo para ver se controla o E2? Testo eu ainda tenho aqui.. Querer eu nao queria, mas se for ajudar...

 

16 horas atrás, troysz disse:

EDIT: VÊ SE FAZ ESTRADIOL DESSA VEZ.

 Vou fazer um novo exame de sangue amanhá, vou pedir tudo que voces citaram e assim que tiver resultado  irei postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...