Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que voce acha de namorar uma mulher mais alta e mais forte do que voce?


Sabrine crystal

Posts Recomendados

Gente, sempre gostei de mulheres mais altas que eu(tenho 1,75 de altura) mas no Brasil a maioria das mulheres sao baixas. Noa Eua e na Europa as mulheres sao mais altas e mais largas naturalmente.

 

Mas o tema de sse tópico é se voce casaria ou namoraria uma mulher se ela fosse mais forte que voce fisicamente e mais alta também. Por exemplo voce se importaria se ela te carregasse ao inves de voce carregar ela ou entao ela ter os ombros mais largos que voce ou entao ela te vencer na queda de braco voce se importaria? Eu nao.

 

A desvantagem é que se ela é mais forte que voce se voce tiver um temperamento violento e quisesse bater nela ela iria te dominar e te machucar primeiro. Ou entao se ela fosse violenta voce é que seria vítima de violencia doméstica.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

respondendo sua pergunta: EU não me importaria, já q pra mulher ser maior q eu, ela provavelmente teria que ser hormonizada (modéstia parte...)

mas pensando em outra realidade, eu sendo mais ""fraco"" que ela, eu não me importaria. Acredito que essa ideia de que homem tem que ser o fortão e a mulher a "submissa, princesinha" já caiu por terra. 

Bom, resumindo, eu não ligaria, deve até ser legal ser carregado no colo :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 14/04/2020 em 02:45, helicobacter disse:

respondendo sua pergunta: EU não me importaria, já q pra mulher ser maior q eu, ela provavelmente teria que ser hormonizada (modéstia parte...)

 

Qual o seu BF e as suas medidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não me importaria, aliás casei com uma :P

ela não é mais forte do que eu, mas é mais forte do que a maior parte dos homens que conheço

 

fun fact:

uma vez, lá pra 2012 ela estava treinando à tarde numa academia onde ela também fazia spinning enquanto eu treinava e dois adolescentes, tangafroxa, soltaram: "nossa, dona, você malha pesado demais" (eu costumo zoar a alemoa, falando que o sangue alemão dela deve ter algo austríaco) e ela solta um " é que vocês ainda não viram o meu marido treinando"

e a dona da academia passou uma semana zoando os cueca atolada

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

não me importaria, aliás casei com uma :P

ela não é mais forte do que eu, mas é mais forte do que a maior parte dos homens que conheço

 

fun fact:

uma vez, lá pra 2012 ela estava treinando à tarde numa academia onde ela também fazia spinning enquanto eu treinava e dois adolescentes, tangafroxa, soltaram: "nossa, dona, você malha pesado demais" (eu costumo zoar a alemoa, falando que o sangue alemão dela deve ter algo austríaco) e ela solta um " é que vocês ainda não viram o meu marido treinando"

e a dona da academia passou uma semana zoando os cueca atolada

 

"e foi nesse momento, crianças, que eu me apaixonei pela sua mamãe"

 

hahahahahahahahaha muito legal

Editado por lucasbsilva9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...