Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marca de Whey Protein


fcsm

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo no fórum apesar de já acompanhar o site a algum tempo.

 Hoje navegando na internet me deparei com a seguinte marca de Whey Protein : Nitromax

Eu nunca vi essa marca, e como vocês vão ver ( vou deixar o link), o preço está muitooooo bom. Porém isso me deixa com certa suspeita. Então pergunto aos companheiros aqui se alguém conhece essa marca e pode dizer se a procedência dela é confiável, se não vou estar comprando uma farinha cara.

OBS : Não estou fazendo propaganda, é realmente uma dúvida !

OBS2: Peço desculpa se postei na área errada.

 

Segue o link do produto:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1402513749-kit-5x-100-whey-protein-pote-900g-nitromax-brinde-_JM?quantity=1&variation=48920522345&onAttributesExp=true#reco_item_pos=2&reco_backend=machinalis-seller-items-pdp&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=d13d3b5b-9e36-4557-b8af-c6c3e294faaf

 

Editado por fcsm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você tem disponibilidade pra comer a proteína? Pelo que entendi você quer economizar, se não tiver problemas com comer, a melhor maneira e mais econômica (na minha opinião) é sair dos suplementos e bater o macro utilizando apenas o bom e velho frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, fcsm disse:

Meu intuito não é economizar. Vi a oferta e quis saber se realmente era algo confiável. Sei que o Whey é apenas um complemento. É como venho usando. Agradeço as respostas de todos. Sobre o whey "cru" é possível comprá-lo ?


Não que eu saiba, ninguém é tão imbecil de vendê-lo a preço de custo.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...