Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

37 de braço no final dos 15 anos é bom ?


RagnarTheLegend

Posts Recomendados

Galera esse é o meu primeiro post, eu fiz 16 recentemente e eu tenho me perguntado muito sobre se eu estou um frango e se eu obtive resultados nesse meu tempo de musculação. Eu estou com 9% de bf ( porcentagem de gordura ),  com 80 kg, com 1,80. Eu tenho me questionado muito se vale a pena eu começar a ciclar, e a minha genética não é muito boa. Na verdade eu não sei dizer se ela é boa ou não. Eu hoje sou mesomorfo porém eu tenho uma certa dificuldade de ganhar massa então eu estava em um bulking mantendo o percentual de gordura bem baixo. Eu não consigo explicar detalhadamente, mas é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9% BF

16 anos 

Ciclar

Não sei o que eh pior

 

Se preocupa com alimentação e vai se mantendo ativo, tu ainda eh adolescente, ta em fase de crescimento 

 

Tem mais braço q eu , kd ft do shape

Editado por philippe1994
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você tem 16 anos queria ter quanto de braço ? 60 não e possível, tem muita gentes da sua idades com menos de 30 de braço. Fazer um ciclo ? Você acha que vale a pena ? Tem muito mas muito pra evoluir ainda com 16 anos. 9% de bf ta provavelmente errado se você tiver 80kg tem tanto de braço que eu mas com +15kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe eu advinhar, você fez a "medição com certo profissional"?

 

Com 180cm de altura e 80kgs eu dúvido que tenha 9% ainda mais dizendo que "não tem genêtica boa".


Eu vivo entre 10% à 12%, e na maioria dos casos quando vejo alguem falando isso a pessoa está acima de 15% se enganando ou é magrelo nessa porcentagem.

 

Mas não mexa com esteróides, pelo menos por enquanto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RagnarTheLegend disse:

Galera esse é o meu primeiro post, eu fiz 16 recentemente e eu tenho me perguntado muito sobre se eu estou um frango e se eu obtive resultados nesse meu tempo de musculação. Eu estou com 9% de bf ( porcentagem de gordura ),  com 80 kg, com 1,80. Eu tenho me questionado muito se vale a pena eu começar a ciclar, e a minha genética não é muito boa. Na verdade eu não sei dizer se ela é boa ou não. Eu hoje sou mesomorfo porém eu tenho uma certa dificuldade de ganhar massa então eu estava em um bulking mantendo o percentual de gordura bem baixo. Eu não consigo explicar detalhadamente, mas é isso...

 

Garoto, vai estudar, treinar, se alimentar bem, viver a vida normal.

 

Para com essas viagens de querer ciclar nessa idade. Com 16 anos, esperava-se que a pessoa tenha o mínimo de maturidade pra saber que ainda é muito novo.

 

E eu duvido muito que você tenha essas medidas aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RagnarTheLegend disse:

Galera esse é o meu primeiro post, eu fiz 16 recentemente e eu tenho me perguntado muito sobre se eu estou um frango e se eu obtive resultados nesse meu tempo de musculação. Eu estou com 9% de bf ( porcentagem de gordura ),  com 80 kg, com 1,80. Eu tenho me questionado muito se vale a pena eu começar a ciclar, e a minha genética não é muito boa. Na verdade eu não sei dizer se ela é boa ou não. Eu hoje sou mesomorfo porém eu tenho uma certa dificuldade de ganhar massa então eu estava em um bulking mantendo o percentual de gordura bem baixo. Eu não consigo explicar detalhadamente, mas é isso...

Mesomorfo com 9%, tendi foi nada.

16 anos você ainda tá em crescimento.... por isso dificuldade de ganhar massa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RagnarTheLegend disse:
  • Eu estou com 9% de bf ( porcentagem de gordura ) com 80 kg, com 1,80. minha genética não é muito boa.
  • Eu hoje sou mesomorfo porém eu tenho uma certa dificuldade de ganhar massa.
  • Eu estava em um bulking mantendo o percentual de gordura bem baixo.

Estava em bulking mantendo 9% de bf. Dificuldade de ganhar massa sendo mesomorfo .... Tendi foi nada !

Não, não vale a pena iniciar um ciclo tão novo, tu tem só 16 anos cara, quando parar com o ciclo teu eixo vai tar tão f***** que vai perder tudo que você tem, e pior, terá seu eixo alterado para o resto da vida!!! Esquece pelo menos por enquanto esse negocio de ciclo, vai treinar direito, se alimentar direito, adquirir conhecimento e principalmente maturidade muscular... Só depois de uns 7 anos comece a cogitar um ciclo...

Editado por Ecto sandow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...