Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Sanji

Posts Recomendados

E aí, como vai?

 

Meu nome é Marco, tenho 22 anos de idade.

Vocês não terão nenhum problema e se darão muito bem comigo! ?

 

Altura: 1,83

Peso: 69kg 

 

Objetivos: o máximo de hipertrofia e condicionamento físico que eu conseguir kkkkk

Fora estes objetivos, também quero compartilhar aqui toda a trajetória rumo a uma melhor forma física.

 

Tenho contato com academia desde a adolescência, mas nunca encarei de verdade os treinos com vontade de ter uma mudança drástica no meu físico, mas já treinei a ponto de conseguir alguns ganhos, mas nunca foi nada significativo.

Já estou a mais de 1 ano sem treinar e tenho mantido apenas treinos em casa, mas não tem sido nada intenso de verdade, mas agora tudo mudará! 

 

Pretendo aqui neste tópico postar a minha evolução dos treinos e também compartilhar tudo aquilo paralelo a isso, para vocês entenderem como tudo funciona, por isso em breve postarei fotos e toda a rotina de treinos e alimentação que estou tendo.

 

 

Durante todo o treino serão feitas 5+ séries até a falha.

Treino atual;

 

(Dia 1)

Peito: flexões. 

Tríceps: Testa + elevação atrás da cabeça.

 

(Dia 2)

Bíceps: rosca direta (pegada fechada e aberta) + rosca martelo unilateral.

Ombro: elevação lateral + elevação frontal (pegada supinada e pronada) + flexões.

 

(Dia 3)

Pernas: agachamento + passadas + panturrilhas

 

(Qualquer dia)

Abdômen: 5 séries ou mais de abdominais no chão sem pesos por enquanto, 1 treino a cada 3 dias ou quando não estiver sentindo dor muscular.

 

? Aceito dicas para o desenvolvimento do corpo.

 

 

EU ACREDITO NO FITNESS.

 

 

 

Editado por Sanji
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...