Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

" TRAP " ou " RAPPERS " que fazem apologia??


master_mm

Posts Recomendados

5 minutos atrás, EMD disse:

Se um dia você tiver um filho e ele cantar isso, então foi erro seu.

Tmlc, é mt ignorância falar que todas as escolhas do filho é culpa dos pais... Então quer dizer que um filho que escolhe a vida bandida, os pais trabalhando quase 12 horas por dia, a mãe faxineira e um pai ralando de servente de obra ( um exemplo ), é culpa dos pais? vai falar que é falta de educação dada pelos pais?

e os políticos que roubam, é falta de educação dos pais? isso é escolha da pessoa cara, os pais apenas dão o caminho e ensinam máximo a coisa certa, pelo menos a maioria, até a juventude, depois disso o filho segue seu caminho irmão... eu aprendi assim, e não escolhi a vida bandida e nem sacanear ninguém, muito menos escutar essas músicas merdas de apologia, e olha que moro com meu pai e ele nunca foi atencioso comigo, pelo contrário, na minha infância meu coroa ralava todo dia, saía de manhã de casa, chegava á noite, muitos dias eu chegava a ver ele, ficava o dia todo sozinho e não escolhi essa porra de vida, é muita hipocrisia falar isso, enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

52 minutos atrás, Vecchio disse:

DNA DE MAROMBA

 

Eu treino pra mim,não pra ser comentado
Geral me pergunta o que eu tenho injetado
Há quem me critica e me chama de monstro
Mas sente inveja e me acha gostoso
Natural é o caralho , eu injeto e que se Foda
Ciclo 6 é foda e coleciono até ampola
Treino pra ser monstro não pra ser bonitinho
Quero braço gigante e que se foda o tanquinho
O meu segredo tá a venda na agropecuária
Combino com a fórmula que compra na farmácia
Aprendi com o Mag e nunca mais esqueci
Durateston, Textex , Winstrol, Hemogenin
Dá Quer tomar bomba eu virei até fã
Laurabolin, Equipoise, Primobolan
Vitamina no corpo,preparação pro verão
No carro racha o som,no corpo durateston
Efeito é forte,coração aumenta
Todo mundo vai morrer então não tem problema
Pareço artista gringo sou centro da atenção
Um Ciclo Equifort e sou o rei da nação
Quero ser o destaque,recorro ao Dianabol
Se eu não rasgar,recorro ao M drol
Pesquisa nos fóruns o treino perfeito
42 de braço e 1 metro de peito
Tá meio suspeito,me botam defeito
A inveja vem junto com todos os efeitos
Tem medo de morre então nem começa
Quero vê se tu é homem e não roubar na paralela
Se acaso morrer manda 10 anjos me buscar
Porque vou tá gigante e vai ser foda me levar

Não há derrota que derruba quem nasceu pra vencer
Meu Dna é de maromba e quero sempre crescer
Na academia eles me chamam de mutante
A cada dia que passa acumulo mais amante
Faz lambaeróbica,eu fico de olho
Ela rebola ate o chão e me chama pro coito
Não quero incentivar ninguém a injetar
Mas tua vida vai mudar e geral vai te olhar
Anavar, Deca, Durateston, Deposteron
Proviron, Ivomec, GH, Testoviron
A escolha é tua,se quer ser monstro ou frango
Fique forte de uma vez ou morra tentando
As estrias não nega é efeito da Deca
Pra quem me pergunta é só Whey e dieta
Os veneno é forte mas eu sou também
Dianabol pra mim é igual Whey Protein
Com 42 de braço nem preciso de dinheiro
Os Banco traseiro já viro até puteiro
Fisiculturismo, hormônio e risco
Um ciclo TPC pra não foder com o fígado
Deixa os frango conversar,eu quero é treinar
Dna de maromba eu quero sempre inchar!

 

Apologia por apologia, por favor dissertem a respeito da letra supracitada.

 

ps: eu escuto esse troço. E gosto.

Sem hipocrisia, isso também é uma apologia sim, a drogas...

porém em um cenário social, só irá " fazer mal " à quem usa as paradinhas... os cara que usam anabolizantes não chegam na rua e não assaltam ninguém, não atrapalha a sociedade com bocas de fumo, não sexualizam a mulher.

e na musica eles retratam do colateral da droga, muitos jovens venceram a depressão treinando, querendo ou não, isso induz uma pessoa a treinar e atingir barreiras na vida...

Sou contra apologia as drogas, e sim essa música faz, mas ela retrata os colaterais, etc.

Em músicas de facção em apologia ao crime/ tráfico de drogas/ sexualizaçãoda mulher, eles só falam como se fosse benefício para a vida, e todos sabem que não tem nenhum benefício essa vida, não tem um lado bom, pelo menos no esporte " fisiculturismo " ( que não é apenas quem sobe em palco, apenas um amador do esporte que quer mudar de corpo, também é um " fisiculturista " ou "bodybuilding") na minha opinião, tem um benefício, que é a saúde em si, aumento da auto-estima, benefícios psicológicos e vários...

Essas músicas assim, querendo ou não, ja serve de motivacional para quem quer mudar de corpo/mente/vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, master_mm disse:

Sem hipocrisia, isso também é uma apologia sim, a drogas...

porém em um cenário social, só irá " fazer mal " à quem usa as paradinhas... os cara que usam anabolizantes não chegam na rua e não assaltam ninguém, não atrapalha a sociedade com bocas de fumo, não sexualizam a mulher.

e na musica eles retratam do colateral da droga, muitos jovens venceram a depressão treinando, querendo ou não, isso induz uma pessoa a treinar e atingir barreiras na vida...

Sou contra apologia as drogas, e sim essa música faz, mas ela retrata os colaterais, etc.

Em músicas de facção em apologia ao crime/ tráfico de drogas/ sexualizaçãoda mulher, eles só falam como se fosse benefício para a vida, e todos sabem que não tem nenhum benefício essa vida, não tem um lado bom, pelo menos no esporte " fisiculturismo " ( que não é apenas quem sobe em palco, apenas um amador do esporte que quer mudar de corpo, também é um " fisiculturista " ou "bodybuilding") na minha opinião, tem um benefício, que é a saúde em si, aumento da auto-estima, benefícios psicológicos e vários...

Essas músicas assim, querendo ou não, ja serve de motivacional para quem quer mudar de corpo/mente/vida.

 

Você acredita de forma incondicional que a maioria dos consumidores de esteróides, SARMS, medicamentos para TPC, etc, não comprometem um orçamento familiar?

 

Recomendo ao amigo um depoimento do Tiago Celly, em época pré-contest, onde ele confessa que tinha somente maizena pra misturar com água pra dar pros filhos. Obviamente que, para as drogas, todas elas, ele tinha. E era isso que ele confessava. E, por isso - e por outras coisas, óbvio - ele é tido como um anti-herói, por confessar o mundo real de quem compete no fisiculturismo.

 

Somos farinha do mesmo, saco, literalmente, e sim, fazemos mal às pessoas ao nosso redor.

 

Agora, se você se refere ao solteiro, formado, emancipado, que mora em residência às suas próprias custas, sem filhos e que decidiu consumir drogas estéticas pra crescer e fazer mal a si próprio, cujos colaterais não afetam o rendimento da equipe onde trabalha, ou seja, o sub do sub do sub do subconjunto de praticantes de fisiculturismo, aí eu concordo com você.

 

 

Editado por Vecchio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vecchio disse:

 

Você acredita de forma incondicional que a maioria dos consumidores de esteróides, SARMS, medicamentos para TPC, etc, não comprometem um orçamento familiar?

 

Recomendo ao amigo um depoimento do Tiago Celly, em época pré-contest, onde ele confessa que tinha somente maizena pra misturar com água pra dar pros filhos. Obviamente que, para as drogas, todas elas, ele tinha. E era isso que ele confessava. E, por isso - e por outras coisas, óbvio - ele é tido como um anti-herói, por confessar o mundo real de quem compete no fisiculturismo.

 

Somos farinha do mesmo, saco, literalmente, e sim, fazemos mal às pessoas ao nosso redor.

 

Agora, se você se refere ao solteiro, formado, emancipado, que mora em residência às suas próprias custas, sem filhos e que decidiu consumir drogas estéticas pra crescer e fazer mal a si próprio, cujos colaterais não afetam o rendimento da equipe onde trabalha, ou seja, o sub do sub do sub do subconjunto de praticantes de fisiculturismo, aí eu concordo com você.

 

 

desse Tiago celly eu nao sabia, vou procurar saber sim, e, ah claro, obviamente comprometer a família é algo péssimo, ter condições é o mínimo para quem quer entrar nessa vida de fisiculturismo, estava falando apenas de bodybuilding como estilo de vida sem ou com pouquíssimas  , mudanças de corpo e mente... atletas PRO ou mais avançados vão ter gastos enormes mesmo... mas concordo com sua opinião em partes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*drogas para fins estéticos* ...

 

Chuto aqui, por baixo uns cinco mil mensais pra um total envolvendo academia, coach, nutrição, drogas, médico, exames para construir um físico "esteticamente instagrâmico", sem as exigências de um palco.

 

Logo, essa seria a grana mensal destinada "ao hobby" da pessoa. O restante do salário seria para as demais despesas.

 

E, sinceramente, cinco mil +/- uns 2 mil deve ser a renda média de foristas que ficam aqui, dando pitacos, como eu. Quem ganha acima disso não precisa estar aqui.

Editado por Vecchio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, master_mm disse:

Tmlc, é mt ignorância falar que todas as escolhas do filho é culpa dos pais... Então quer dizer que um filho que escolhe a vida bandida, os pais trabalhando quase 12 horas por dia, a mãe faxineira e um pai ralando de servente de obra ( um exemplo ), é culpa dos pais? vai falar que é falta de educação dada pelos pais?

e os políticos que roubam, é falta de educação dos pais? isso é escolha da pessoa cara, os pais apenas dão o caminho e ensinam máximo a coisa certa, pelo menos a maioria, até a juventude, depois disso o filho segue seu caminho irmão... eu aprendi assim, e não escolhi a vida bandida e nem sacanear ninguém, muito menos escutar essas músicas merdas de apologia, e olha que moro com meu pai e ele nunca foi atencioso comigo, pelo contrário, na minha infância meu coroa ralava todo dia, saía de manhã de casa, chegava á noite, muitos dias eu chegava a ver ele, ficava o dia todo sozinho e não escolhi essa porra de vida, é muita hipocrisia falar isso, enfim

Realmente irmão, me equivoquei um pouco ... no fim é uma mistura de tudo: pais, escola, amigos ... meus pais sempre quiseram meu bem, desde pequeno me davam aulas em casa e isso me fez um dos melhores alunos na época, assim como eles falavam para não se misturar com certas pessoas, tanto que já me ofereceram coisas erradas, mas eu tinha consciência de que aquilo não era o certo. Só para ter noção, tenho 18 anos, nunca fumei, nunca cheirei nada, nunca fumei narguille, a única coisa que nem pode ser considerada algo errado é beber, bebo casualmente, tudo moderado, nunca cheguei a ficar bêbado, e comecei a beber com 17 anos, pois já tinha cabeça suficiente .. enfim a maioria dos jovens faz essas coisas que eu citei, mas foi por escolhas deles e pelo caráter que se forma com amigos e escola (quando se está com amigos parece muito maneiro fazer tal coisa, aí vai da conduta que o fulano tem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liberdade de expressão é justamente isso, você poder falar o que quiser (dentro dos limites). 

 

A coisa que eu mais gosto é de chegar em uma festa, escutar aquele funk contagiante e sentir toda aquela energia enquanto vejo várias meninas dançarem com seus bumbuns esculpidos. Claro que é um gosto pessoal. ?

 

Acho que o Brasil é um país com uma cultura muito grande por conta dos povos que vieram para cá durante os anos, então têm uma quantidade muito grande de músicas e danças. Mesmo gostando de músicas daqui, eu também escuto de outros países sem problema nenhum, não é porque eu escuto funk que eu gosto de todos funks que existem, existem músicas muito pesadas que meus ouvidos não merecem escutar e realmente são bem ruins, pelo menos pra mim.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sanji disse:

Liberdade de expressão é justamente isso, você poder falar o que quiser (dentro dos limites). 

 

A coisa que eu mais gosto é de chegar em uma festa, escutar aquele funk contagiante e sentir toda aquela energia enquanto vejo várias meninas dançarem com seus bumbuns esculpidos. Claro que é um gosto pessoal. ?

 

Acho que o Brasil é um país com uma cultura muito grande por conta dos povos que vieram para cá durante os anos, então têm uma quantidade muito grande de músicas e danças. Mesmo gostando de músicas daqui, eu também escuto de outros países sem problema nenhum, não é porque eu escuto funk que eu gosto de todos funks que existem, existem músicas muito pesadas que meus ouvidos não merecem escutar e realmente são bem ruins, pelo menos pra mim.

 

 

 

kkkk não estou nem questionando a questão de meninas dançarem em festas kkk, é ótimo ver isso, apenas  questionando o seguinte, vamos botar a questão do estupro e assédio em pauta : " sabotaram meu copo fudeu me tacaram balinha ", um funk , e diversas outras musicas que fazem essa apologia de " allucinar " a mulher e depois tacar a rola... é sem nexo NENHUM para mim, mulheres militando sobre assédio ( obviamente, não estou falando que porque escuta deve ser assediada, e nem que isso justifique o assédio na sociedade, todos assediadores/estupradores devem ser punidos... ), mas ir e ficar dançando para uma merda de "funk" desses...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu disse, tem funks bons e ruins. Eu mais do que ninguém acho desprezível qualquer coisa que exista ou seja criada para inferiorizar a mulher.

 

Uma mulher deve fazer o que ela achar melhor para ela, desde que não seja nada de errado, então se não for errado dançar esse tipo de música e ela gosta, então deixa ela dançar.

 

Existem problemas de verdade no Brasil para nós preocuparmos, ainda mais nesse momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sanji disse:

Uma mulher deve fazer o que ela achar melhor para ela, desde que não seja nada de errado, então se não for errado dançar esse tipo de música e ela gosta, então deixa ela dançar.

Isso...

 

1 hora atrás, Sanji disse:

Existem problemas de verdade no Brasil para nós preocuparmos, ainda mais nesse momento.

Verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...