Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Creatina


Search

Posts Recomendados

Amigos estou treinando desde de 15 de janeiro, atualmente estava suplementando com whey+malto no pós treino porém um amigo meu começou a tomar creatina e reparei nos seus ganhos. Li muitas matérias sobre tal suplemento e vi que pode aumentar cerca de 4-7 kg e sei que vc precisar ser movido a água, porém pelo que li não há efeitos colaterais comprovados e além de todas estas vantagens ele forence energia para seu treino e não é tão caro(comparado ao whey).

Vale a pena começar a tomar? sei que cas eu começar deverei prosseguir com este suplemento pois parou de tomar=murchar mas se ele fornece energia ja está ajudando no treino correto? concerteza tomando você vai obter mais ganhos mesmo depois de murchar.

Gostaria de opiniões, grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem muito topico falando disso, mas vo da um help.

No meu caso, eu tomei ela sozinha, sem outro suplemento, mas mesmo assim vi ganhos enormes, na epoca aumente do halter 22 para 28 pra fazer um fly incl.

É muita força e seu pump fica animal, porém vai sumir em alguns meses, pois eh tudo retençao... mas minha força eu mantive

acho que vale a pena sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro você tem que acertar tudo pra depois suplementar né, mas presumo que ja deve ta tudo certo.. a creatina é um ótimo suplemento, eu mesmo to querendo muito comprar, mas tá faltando o dinheiro só, pq não vou abandonar o whey que eu julgo mais importante. mas se você pode, é um ótimo investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou treinando desde de 15 de janeiro, atualmente estava suplementando com whey+malto no pós treino porém um amigo meu começou a tomar creatina e reparei nos seus ganhos. Li muitas matérias sobre tal suplemento e vi que pode aumentar cerca de 4-7 kg e sei que vc precisar ser movido a água, porém pelo que li não há efeitos colaterais comprovados e além de todas estas vantagens ele forence energia para seu treino e não é tão caro(comparado ao whey).

Vale a pena começar a tomar? sei que cas eu começar deverei prosseguir com este suplemento pois parou de tomar=murchar mas se ele fornece energia ja está ajudando no treino correto? concerteza tomando você vai obter mais ganhos mesmo depois de murchar.

Gostaria de opiniões, grato!

7 kilos? :blink:

Se vc está pensando em tomar Creatina e ganhar no mínimo 4 kilos pode mudar de idéia que vai se frustrar.

Não vai ter esse grande aumento de peso só por conta da Creatina.

Vc não vai ficar "forte" e depois murchar, fique tranquilo.

Vale a pena tomar? Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iRain

Então a minha dúvida principal seria no caso assim, caso eu tome ela com whey vou acabar inchando mas e se parar todo tempo que a utilizei foi util pois ela da uma força a mais e consequentemente faz o musculo trabalhar mais ;D

junto com whey o musculo ira crescer mais rapido tomando creatina do que sem correto?

@vitorbm

então acho que não vou comprar agora só estava me informando para em um futuro proximo comprar :)

ainda tenho que conseguir seguir minha dieta mas ta dificil :(

@Fritz

5-7kg foi o que li na reportagem mas isso não importa sei que incha um pouco o principal mesmo seria ajudar meu musculo a crescer :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fritz

5-7kg foi o que li na reportagem mas isso não importa sei que incha um pouco o principal mesmo seria ajudar meu musculo a crescer :D

Eu já li isso tb, em um site.

Mas é mentira, se desse ganhos dessas proporções não existiriam ae´s.

A Creatina drena o líquido extracelular para dentro da célula, o que ajuda no crescimento.

Pode tomar de boa.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou treinando desde de 15 de janeiro, atualmente estava suplementando com whey+malto no pós treino porém um amigo meu começou a tomar creatina e reparei nos seus ganhos. Li muitas matérias sobre tal suplemento e vi que pode aumentar cerca de 4-7 kg e sei que vc precisar ser movido a água, porém pelo que li não há efeitos colaterais comprovados e além de todas estas vantagens ele forence energia para seu treino e não é tão caro(comparado ao whey).

Vale a pena começar a tomar? sei que cas eu começar deverei prosseguir com este suplemento pois parou de tomar=murchar mas se ele fornece energia ja está ajudando no treino correto? concerteza tomando você vai obter mais ganhos mesmo depois de murchar.

Gostaria de opiniões, grato!

Fala Brother Search, cara não tome creatina achando que é o milagre da sua vida..tome como um outro suplemento qualquer... ela vai te aumentar força, explosão e tudo mais sim consequentemente você vai ganhar massa pois com um treino mais intenso acompanhado do mais importante BOA ALIMENTAÇÃO você vai ter muitos bons ganhos.. há pessoas que ganham sim de 4~7kgs mas boa parte disso é retenção.. alguns alegam não perder nada depois de pararem com a mesma.. só que isso é fruto da boa alimentação mantida durante e depois do uso da mesma...

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...