Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derivádos de DHT e calvice


Visitante

Posts Recomendados

Gostaria de saber dos experiêntes usuários que se utilizaram ou utilizam de derivados de DHT (Oxandrolone, Drostanolona, Mesterolona, Metenolona, Stanozolol) se tiveram retrocesso na linha capilar e/ou calvice induzida pelo uso dessa classe de esteróides.

 

Agradeço á aqueles que puderem expor suas experiências.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, BO97 disse:

Gostaria de saber dos experiêntes usuários que se utilizaram ou utilizam de derivados de DHT (Oxandrolone, Drostanolona, Mesterolona, Metenolona, Stanozolol) se tiveram retrocesso na linha capilar e/ou calvice induzida pelo uso dessa classe de esteróides.

 

Agradeço á aqueles que puderem expor suas experiências.

 

É exatamente o contrário. Derivados de DHT PROMOVEM a calvice não reduzem.

É a DHT que vai agir sobre os folículos pilosos promovendo a sua diminuição progressiva a cada ciclo de crescimento dos cabelos, que vão se tornando menores e mais finos. A finasterida ,por exemplo, é um inibidor de DHT, impedindo a conversão periférica da testosterona em diidrotestosterona (DHT) e, conseqüentemente, diminuindo a ação androgênica, que afeta a distribuição masculina de cabelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, BO97 disse:

Gostaria de saber dos experiêntes usuários que se utilizaram ou utilizam de derivados de DHT (Oxandrolone, Drostanolona, Mesterolona, Metenolona, Stanozolol) se tiveram retrocesso na linha capilar e/ou calvice induzida pelo uso dessa classe de esteróides.

 

Agradeço á aqueles que puderem expor suas experiências.


Com certeza acontece com todos, até que não tem pré disposição aparente vai sofrer algum dia com calvíce usando derivados de DHT ou outro tipo de EA's. Se você vai ficar careca, e ou, começar queda com 50 anos, vai adiantar pra 40, ou 30 anos.

Eu tenho pré disposição, tenho entradas no cabelo, e quando uso Oxandrolona, meu cabelo cai aos montes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

sinceramente li poucos relatos que após parar de usar algum derivado do DHT voltou a crescer cabelo "como antes", mas não seria impossível.

 

Como comentaram, genética tem um peso absurdo e bem provavel que vai acelerar (alguns anos talvez?) na calvice que viria naturalmente, mesmo que fosse testo (e nao derivado de dht) já seria provavel que fosse aumentar queda de cabelo.

 

em tenho genética já para perder cabelo, mesmo apenas em TRT já ta caindo horrores e mesmo usando spray de minoxidil+finasterida já fica bem aparente que se eu parar de usar spray é mais facil raspar o cabelo de uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, krebz disse:

em tenho genética já para perder cabelo, mesmo apenas em TRT já ta caindo horrores e mesmo usando spray de minoxidil+finasterida já fica bem aparente que se eu parar de usar spray é mais facil raspar o cabelo de uma vez


+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, BO97 disse:

Gostaria de saber dos experiêntes usuários que se utilizaram ou utilizam de derivados de DHT (Oxandrolone, Drostanolona, Mesterolona, Metenolona, Stanozolol) se tiveram retrocesso na linha capilar e/ou calvice induzida pelo uso dessa classe de esteróides.

 

Agradeço á aqueles que puderem expor suas experiências.

DHT causa miniaturização dos foliculos pilosos no couro cabeludo somente onde tu tiver herança genética, senão é outro tipo de alopecia (areata, universal, etc.)

 

o que eu quero dizer com isso é que tem pessoas que "perdem" cabelos nas temporas e não perdem nunca mais. te sugiro que dê uma consultada na norwood scale hair, no google imagens.

 

o que o DHT causa na maioria dos usuários é excesso de sebo, barba e pêlos (em quem tem herança genética - receptores androgênicos nessas regiões propícios pra que isso ocorra) e acne, junto com aumento da libido. tá ai a explicação de porque a finasterida prejudica alguns usuários sexualmente (alguns muitos), por causa da interferência nos níveis de DHT circulantes, prejudicando a ligação do mesmo onde houver receptor hormonal, que não é somente no sistema tegumentar (cabelo, pele)

 

algumas pessoas perdem pouca coisa, olha o ator timothy olyphant que fez aquela série conhecida de TV...o cara tem 50 anos e tem a mesma quantidade de cabelo que tinha quando tinha 20 e poucos anos, aquelas entradinhas nas temporas e nada mais. ou seja, a perda não é total em todo mundo...

 

existia um teste genético chamado HAIR DX, que mensurava essa perda. tinha no brasil pra comprar, hoje em dia não sei informar. eles coletam uma amostra de saliva se não me engano com um cotonete especial e mandam pros EUA, onde é submetido a uma analise laboratorial e eles enviam o resultado posteriormente, dizendo quanto vai ocorrer, se vai ocorrer, onde pode ocorrer, etc.

o teu próprio DHT, subproduto da testosterona, pode fuzilar o cabelo. não precisa ser derivados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, nada de Drostanolona ou Metenolona para minha TRT..

 

Que dosagem de TRT vocês estão utilizando para já ter a queda?

 

Sobre à predisposição genética ao qual se referem é referente ao pai ser careca? Enquanto ao avô materno, também exerce influencia mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...