Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos kg vocês ganharam no primeiro ciclo??


GFreitas98

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, Luizmarombeiro disse:

Eu ganhei 3 kg usando oxandrolona no meu primeiro ciclo, na época eu fiquei muito decepcionado, pois mal sabia a diferença entre hormônios e pensava que oxan ia me dar os mesmos resultados que uma trembolona kkk.

Eu pensava que em um primeiro ciclo, mesmo com uma droga leve como Oxandrolona, os resultados iam ser maiores que isso. Você treinava a quanto tempo quando ciclou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, DOS SANTS disse:

bom se for contar peso.

tô ganhando 8kg ( de 82,6 agora 90,800)

 

ciclo inicial ( 250mg DURATESTON )

Eu acompanhei o seu diário, realmente foi uma evolução muito boa, e eu nem notei tanta retenção assim, como geralmente falam que dura dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Amello729 disse:

Os ganhos dependem de vários fatores, composição do ciclo, tempo, dieta, treino, estrategia de dosagem e combinações e também da genética.

Sim sim eu sei, levantei o questionamento mais por curiosidade mesmo, principalmente em relação aos ganhos possíveis de cada droga. E geralmente o pessoal que cicla já sabe treinar e fazer dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, GFreitas98 disse:

Eu pensava que em um primeiro ciclo, mesmo com uma droga leve como Oxandrolona, os resultados iam ser maiores que isso. Você treinava a quanto tempo quando ciclou?

treinava a 3 anos. E na verdade um cilclo de Oxan inicial geralmente dá isso de resultados mesmo, eu que estava com a expectativa alta, principalmente por não conhecer bem os hormônios ainda. Mas a Oxan já foi suficiente pra dar uma melhorada boa na qualidade do shape e no desempenho do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...