Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré treino manipulado


giovanisant

Posts Recomendados

47 minutos atrás, mtr disse:

a resposta dele tbm foi simples e objetiva, n tem pq manipular essas coisas, só vai perder dinheiro msm..

 

já consegue treinar na boa, pra que ficar viciando seu corpo nessas coisas? quando nao tiver vai ficar sem vontade de ir treinar

Sim, consigo treinar na boa, minha alimentação está equilibrada, mas tem dias que são complicados e nesses dias que o pré treino daria um suporte, mas não queria usar esses produtos já prontos de marca, queria algo diferenciado com sugestões dos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

O melhor ingrediente de um Pré Treino é: Marketing. Seguido de 90% de cafeína. Outros ingrediente, tem pouco ou nenhum efeito na formula, pelo menos comprovado pela ciência.

 

Beta Alanina - aminoácido produzido pelo corpo -, assim como Creatina precisam ser tomadas todos os dias e por isso não deveria ser misturado em um pré treino. Citrulina Malato por exemplo, o único estudo que mostrou resultados foi em atletas de alta performance - e é um aminoácido produzido pelo corpo.

 

Bicarbonato de sódio também funciona, mas para muitos da diarreia e é mais para resistência do que usado em hipertrofia - já que diminui a acidez do corpo, mas só vai servir se você estiver fazendo séries muito altas.

Opa, começou a melhorar KKK

É nesse ponto que queria chegar, já ouvi relatos sobre benefícios do bicarbonato.

Seria interessante usá-lo como um dos ingredientes?

 

Agora, giovanisant disse:

Opa, começou a melhorar KKK

É nesse ponto que queria chegar, já ouvi relatos sobre benefícios do bicarbonato.

Seria interessante usá-lo como um dos ingredientes?

 

Quanto a estimulantes, não preciso muito, pois meu foco principal é pump, recuperação, retardar o cansaço e força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, giovanisant disse:

Opa, começou a melhorar KKK

É nesse ponto que queria chegar, já ouvi relatos sobre benefícios do bicarbonato.

Seria interessante usá-lo como um dos ingredientes?

 

 

Para hipertrofia não. A não ser que você esteja fazendo Drop Set por exemplo. Vai ser inútil se o seu treinamento for entre 8~12 repetições (que dura em média 40seg~60 seg) - igual a beta alanina que começa que vai te ajudar a ter mais energia entre 60~240 segundos de exercício.

 

Comprovadamente o que funciona para hipertrofia como pré-treino é somente: Cafeína. O resto, não há estudos científicos suficiente para uma conclusão - e por exemplo, nos EUA o cara pode colocar qualquer ingrediente placebo em um suplemento e rotula-lo como pré-treino - não há necessidade nenhuma de provas porque o FDA não regulamenta a venda de suplementos.


Creatina por exemplo não é pré treino, pode ser tomada qualquer horário do dia - antes ou depois do treino. E é um suplemento com o maior número de estudos que comprovem sua eficiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, master_mm disse:

dei minha opinião amigo, quaisquer outros estimulantes, ah não ser a cafeína pra mim é dinheiro jogado fora, ah não ser pre-treinos gringos, como jack3d ou venom da dragon, porém não dá para manipular, pois tem substâncias que a linda da anvisa não libera ?, mas a cardarine falam que ajuda tb, porém, péssimo custo-benefício

e não existe fórmula avançada de estimulante, se estiver tomando + de 420mg de cafeína é melhor dar um tempo, ja deve estar viciado em estimulante, isso aí vai dar ruim... 

Verdade amigo, estimulantes são altamente viciantes, mas no meu caso, não preciso de muito estimulante, quero mais pump, retardar cansaço e força.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, giovanisant disse:

quero mais pump, retardar cansaço e força.

Se fosse inteligente ia procurar estratégia de dieta e principalmente de treino, pra isso... Mas acha que existe um pó mágico que toma e tudo isso acontece da maneira mais fácil possível. Kakakakaka viva o marketing! 

Tem um pré treino bem legal chamado: tomar vergonha na cara e ir tentar ler ao menos. 

#desabafo ???

Editado por _brunno_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, giovanisant disse:

Verdade amigo, estimulantes são altamente viciantes, mas no meu caso, não preciso de muito estimulante, quero mais pump, retardar cansaço e força.

Obrigado pela ajuda.

eu até acredito nos pré treinos até certo ponto, mas eles colocam tanta coisa bizarra ali no meio que tu tem que ser cuidadoso. na época que existia, o venom funcionava bem pra mim. 

 

então no caso, por que não usa creatina? é altamente usada. mantém 5g por dia, todo dia (inclusive quando não fizer nada) e vai saturar depois de cerca de um mês. se não tiver problemas renais, não vai te acontecer nada...um leve enjôo caso subir a dose pra mais de 5g, podendo sentir ânsia de vômito dai. fora isso, é considerada segura. é um saco pra dissolver e misturar, mas fora isso... 

 

o problema dos estimulantes, é que em excesso eles causam uma inquietude pelo estimulo do teu SNC, se tu usar muito, vai ter tremedeiras, nauseas, formigamentos...cafeina acima de 500mg pode causar alguns efeitos colaterais relacionados ao que eu te falei. tem dias que eu chego a tomar 800mg de uma vez só, mas sinceramente? pra uma pessoa que não tá acostumada, vai correr risco de vomitar de 15 a 30 minutos após a ingestão e vai ter diarréias por horas, por conta do movimento gástrico. há quem use ioimbina associada a cafeina e o cara fica agitadissimo, mas tem que começar com uma dose bem pequenina porque senão tua pressão arterial dispara e tu vai te sentir mal minutos depois. o mesmo acontecia com quem usava franol e marax (suspensos do mercado), os negos abusavam e se davam muito mal, iam parar no hospital, no soro e vomitando. tem que ter cuidado com excessos, essa parte é séria...

 

fora isso, ainda existem medicações psiquiátricas que são derivadas das anfetaminas, por incrivel que pareça ...algumas acabam com a fome e o sono do cara, literalmente...conseguem ser "piores" do que a cafeina nesse quesito, sendo de uso restrito após uma consulta com o cara de maneira bem sincera, levantando os motivos pelos quais tu quer fazer uso, já que é receita do tipo B.  

 

tu perguntou, eu respondi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, surf disse:

Depende. Quanto pode gastar???

Opa amigo, se for uma formulação bem elaborada, mas que não seja sobrecarregado em estimulantes.

Algo para dar um rendimento no treino.

Algo que não passe de R$400, e tenha mais de 30 doses. Não usarei diariamente, apenas em momento de específicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...