Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Osso da costela


Braco40cm

Posts Recomendados

Tem uns caras bem fortes que a gente consegue ver as costelas deles na lateral do tórax. Já eu, quando era bem magrelo e não treinava, com 65kg e 1,88m, eu até tinha levemente essas linhas das costelas aparecendo, mas eram bem fracas, enquanto esses caras tem essas linhas bem fortes. Então, me veio a duvida: a costela deles aparecem mais porque:

 

1) eles tem menos gordura do que eu tinha na época que eu era magrelo? Ou seja, eu com 65kg e 1,88m tinha mais gordura que esses caras musculosos?

2) eles não tem menos gordura que eu tinha, acontece que o fato de eles terem muito músculo faz a pele esticar e definir a costela?

Editado por Braco40cm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, Braco40cm disse:

Tem uns caras bem fortes que a gente consegue ver as costelas deles na lateral do tórax. Já eu, quando era bem magrelo e não treinava, com 65kg e 1,88m, eu até tinha levemente essas linhas das costelas aparecendo, mas eram bem fracas, enquanto esses caras tem essas linhas bem fortes. Então, me veio a duvida: a costela deles aparecem mais porque:

 

1) eles tem menos gordura do que eu tinha na época que eu era magrelo? Ou seja, eu com 65kg e 1,88m tinha mais gordura que esses caras musculosos?

2) eles não tem menos gordura que eu tinha, acontece que o fato de eles terem muito músculo faz a pele esticar e definir a costela?



Eles tem um volume muscular maior, e um BF baixo, o que faz saltar mais essas linhas e ficarem mais aparentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...