Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino voltado para performance


gabrielekz57

Posts Recomendados

Publicidade

  • 3 semanas depois...
Em 10/04/2020 em 22:46, gabrielekz57 disse:

 Qual o melhor tipo de treino voltado para performance? Tipo o Jason Statham que é um monstro fisicamente e tem um corpo legal.

 

Obs: Me refiro se é melhor fazer calistenia, academia, crosfit etc.

Amigo, depende do esporte no qual você quer performar, é fisiculturismo? Musculação! Pedalando? Ciclismo! Nadando? Natação. Enfim, entendeu aonde eu quero chegar, a princípio pelo que você mesmo disse, me parece que a pergunta não foi é formulada da maneira correta, se você quis dizer ter uma estética bacana e ainda sim ser capaz de fazer várias coisas, a maioria dos treinos resistidos aliados a uma boa dieta PODEM te trazer uma estética agradável como colateral + performance naquele dado esporte, vide exemplo, você poderia juntar, musculação + artes marciais,  somente musculação e aprender a desenvolver o seu corpo por conta própria( ex: Jujimufu) , Crossfit, Calistenia, dentre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Calistenia é forte nesse departamento, cross também, a musculação, natação... Vai do objetivo e de como é moldado seu treino.

 

no caso do homem ai, ele pratica calistenia e artes marciais a anos e já foi nadador olímpico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...