Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão no glúteo por aplicação de Durateston


Posts Recomendados

Já tive alguns incidentes mas isso pelo visto merece atenção, se precisar procure um médico e suspenda a utilização.

 

Intramuscular é um terror, passei a ter agônia. 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, yCARE- disse:

sei da BD provavelmente, a seringa pode ser a mesma a questão é assim que a agulha entra em contato com a borracha do vial ela perde o "corte", tem que usar a que já vem com a agulha pra aspirar o óleo, depois trocar por uma nova pra se aplicar, assim evita essas inflamações, experiência própria, vai ver como uma agulha nova nem dói e arde 

Concordo, ia falar o mesmo . Não se aplica com a mesma agulha que aspira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, yCARE- disse:

sei da BD provavelmente, a seringa pode ser a mesma a questão é assim que a agulha entra em contato com a borracha do vial ela perde o "corte", tem que usar a que já vem com a agulha pra aspirar o óleo, depois trocar por uma nova pra se aplicar, assim evita essas inflamações, experiência própria, vai ver como uma agulha nova nem dói e arde 

Entendi. Mas a agulha não entra em contato com a borracha. São ampoulas onde eu quebro a parte de cima e a agulha tem contato direto com o óleo. De qualquer forma irei mudar a agulha como você indicou. Muito obrigado! 

10 minutos atrás, BO97 disse:

Já tive alguns incidentes mas isso pelo visto merece atenção, se precisar procure um médico e suspenda a utilização.

 

Intramuscular é um terror, passei a ter agônia. 

Caso eu não melhore em dois dias eu irei sim procurar um médico.

Sempre achei tão tranquilo aplicações intramusculares, mas acredito que irei criar um trauma com essa ok

Muito obrigado pelas dicas! 

11 minutos atrás, Hammerfire disse:

Concordo, ia falar o mesmo . Não se aplica com a mesma agulha que aspira.

Irei mudar a agulha agora e passarei a ter mais cuidado. Como a agulha entrava em contato direto com o líquido achei que não seria necessário a mudança. 

Obrigado pela dica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Victor Nóbrega disse:

Irei mudar a agulha agora e passarei a ter mais cuidado. Como a agulha entrava em contato direto com o líquido achei que não seria necessário a mudança. 

Obrigado pela dica

 

No caso de ampolas, é dispensável trocar a agulha depois de aspirar, já que não passa pela borracha de um bujão under, por exemplo.

Mas eu trocaria mesmo assim, porque talvez a ponta agulha raspe no fundo da ampola no ato de tentar aspirar todo o líquido, sem disperdiçar.

 

O que pode ter ocorrido com você, é que na hora de puxar, pode ter raspado na diagonal e "rasgado" as fibras do glúteo.

Outra opção, é você não ter higienizado bem, alguma bacteria ter entrado junto na aplicação.

Ou, por último, a ampola estar contaminada de alguma forma (por ser de farmácia, isso é muito improvável, mas pode acontecer).

 

Não vejo outras situações que te causariam isso... Você pode ficar tranquilo, ao meu ver.

Se persistir por mais alguns dias, aí sim, vá ao médico.

 

ps: Ah, o spot precisa de pelo menos 4~5 dias para ser utilizado novamente, mas ainda continua sendo pouco tempo... Eu costumo dar 7 dias de intervalo entre um spot e outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

 

No caso de ampolas, é dispensável trocar a agulha depois de aspirar, já que não passa pela borracha de um bujão under, por exemplo.

Mas eu trocaria mesmo assim, porque talvez a ponta agulha raspe no fundo da ampola no ato de tentar aspirar todo o líquido, sem disperdiçar.

 

O que pode ter ocorrido com você, é que na hora de puxar, pode ter raspado na diagonal e "rasgado" as fibras do glúteo.

Outra opção, é você não ter higienizado bem, alguma bacteria ter entrado junto na aplicação.

Ou, por último, a ampola estar contaminada de alguma forma (por ser de farmácia, isso é muito improvável, mas pode acontecer).

 

Não vejo outras situações que te causariam isso... Você pode ficar tranquilo, ao meu ver.

Se persistir por mais alguns dias, aí sim, vá ao médico.

 

ps: Ah, o spot precisa de pelo menos 4~5 dias para ser utilizado novamente, mas ainda continua sendo pouco tempo... Eu costumo dar 7 dias de intervalo entre um spot e outro.

Muito obrigado mesmo! Estou me sentindo um pouco mais calmo. Acredito que essas situação tenha decorrido de algum tipo de lesão muscular mesmo. Irei fazer compressas de gelo e continuar passando o antinflamatorio local. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2020 em 21:14, Victor Nóbrega disse:

Estou fazendo um ciclo de Durateston de farmácia  (1ml 2x/semana) e estanazolol em comprimido (3xDias). Já estou perto do fim do ciclo. Faltam apenas mais três semanas. 

 

Sempre me dei muito bem com as aplicações, porém, na última (quarta/ há 2 dias) aconteceu algo muito estranho.  

Senti muita dor durante a aplicação (glúteo direito) como se o líquido queimasse. Sangrou mais do que o normal e imediatamente já senti bastante dor.  

 

A região da aplicação ficou muito inchada e dolorida. Como se tivesse uma bola dentro. Está muito desconfortável até para andar. Comprei um gel anti-inflamatório e tenho passado há um dia na região várias vezes ao dia. 

 

Hoje comecei a me sentir febril e a região está ligeiramente avermelhada e um pouco quente. Estou pensando na possibilidade de tomar algum antinflamatorio que não interfira no fígado ou tenha alguma reação com o durateston. 

 

Gostaria de saber se isso que aconteceu comigo é algo normal e quais os tipos de medicamentos seriam indicados nesse caso.  

 

P.s. a aplicação foi no local correto mas acredito que, por eu estar de sapato social, ele estava levemente contraído. Acredito também que a aplicadores aplicou rápido demais a substância. 



Chefe faça compressas de agua quente e use uma pomada chamada Hirudoid.
Fica tranquilo que isso é normal, Durateston é bem dolorido mesmo.

Se for de farmácia, não tem necessidade nenhuma em trocar a agulha, apenas deixar a perna bem relaxa e quem for aplicar, peça pra fazer bem devagar, sem pressa e mão leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, yan1989 disse:



Chefe faça compressas de agua quente e use uma pomada chamada Hirudoid.
Fica tranquilo que isso é normal, Durateston é bem dolorido mesmo.

Se for de farmácia, não tem necessidade nenhuma em trocar a agulha, apenas deixar a perna bem relaxa e quem for aplicar, peça pra fazer bem devagar, sem pressa e mão leve.

Já estou me sentindo bem melhor. Já faz 4 dias que estou usando hirudoid em gel e a partir de amanhã começarei a fazer as compressas. A dor já está bem menor do que nos primeiros dias e já consigo adandar e sentar mais facilmente. 

 

Muito obrigado pelas dicas. Seguirei todas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo, mas não tive febre. Eu estava aplicando apenas no vasto lateral, até que um certo dia a aplicação doeu muito e saiu muito sangue, além do mais ficou dolorido por bastante tempo.
Depois disso passei a revesar entre glúteo e vasto e nunca mais rolou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2020 em 23:29, Marombadim disse:

Aconteceu comigo, mas não tive febre. Eu estava aplicando apenas no vasto lateral, até que um certo dia a aplicação doeu muito e saiu muito sangue, além do mais ficou dolorido por bastante tempo.
Depois disso passei a revesar entre glúteo e vasto e nunca mais rolou.

Vou tentar aplicar no vasto hoje. Não quero repetir duas aplicações no mesmo local. Vou estudar nem direitinho essa localização pois conheço muitas pessoas que não tiveram uma boa experiência no vasto lateral. 

Muito obrigado pelas dicas! 

Atualizando meu caso

 

Hoje faz uma semana e os sintomas já diminuíram significativamente. Já consigo sentar, deitar e hoje consegui treinar normalmente. Fiz compressas e uso de anti inflamatórios locais. 

 

A ajuda de vocês foi fundamental para minha recuperação. Agradeço a todos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2020 em 21:14, Victor Nóbrega disse:

Estou fazendo um ciclo de Durateston de farmácia  (1ml 2x/semana) e estanazolol em comprimido (3xDias). Já estou perto do fim do ciclo. Faltam apenas mais três semanas. 

 

Sempre me dei muito bem com as aplicações, porém, na última (quarta/ há 2 dias) aconteceu algo muito estranho.  

Senti muita dor durante a aplicação (glúteo direito) como se o líquido queimasse. Sangrou mais do que o normal e imediatamente já senti bastante dor.  

 

A região da aplicação ficou muito inchada e dolorida. Como se tivesse uma bola dentro. Está muito desconfortável até para andar. Comprei um gel anti-inflamatório e tenho passado há um dia na região várias vezes ao dia. 

 

Hoje comecei a me sentir febril e a região está ligeiramente avermelhada e um pouco quente. Estou pensando na possibilidade de tomar algum antinflamatorio que não interfira no fígado ou tenha alguma reação com o durateston. 

 

Gostaria de saber se isso que aconteceu comigo é algo normal e quais os tipos de medicamentos seriam indicados nesse caso.  

 

P.s. a aplicação foi no local correto mas acredito que, por eu estar de sapato social, ele estava levemente contraído. Acredito também que a aplicadores aplicou rápido demais a substância. 

Dura e completamente normal, dor e dar esse caroço mano... agradeça a Deus por só ter tido no final, já usei e aconteceu logo na primeira mas segui o ciclo.... algumas demoravam até 1 semana pra sair. A última aplicada só saiu com 20 dias o caroço... fique em paz e fé em Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...