Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo de Modelo Masculino


4th

Posts Recomendados

5 horas atrás, 4th disse:

tô ligado, tipo pra manter o shape quando eu conquistá-lo! Confesso que tinha essa dúvida e por isso sai da academia por que nao queria ficar grande e nem musculoso...outra coisa o meu médico me disse que fazer muita musculação vai me deixar pequeno e isso é realmente uma coisa que eu não quero! tenho 15 anos e vou tentar achar alguma pilula de vitamina sei la proteina q faça eu crescer de altura, ter mais de 1,83+...

acho que um personal trainer é otimo sim por que ele vai me ajudar de perto, esse modelo da foto eu o acompanho no instagram e ele faz flexoes, corre, sei que já fez surf, deve nadar e mergulhar, faz ski no gelo etc etc... depende também da dieta do cara então isso e´algo que o meu personal vai passar pq eu nao sei nada de dietas hahaha! e também ja pesquisei e é muito confuso melhor deixar estes assuntos mais complexos pro meu personal? obrigado a todos que responderam e continuem respondendo por favor preciso muito desde já obrigado

Só existe 2 fatores para te deixar pequeno, herança genética e denutrição.

Não existe isso de ficar muito musculoso sando deux... tu não vai entrar na academia fazer 3 meses e sair um bodybuilder...

máximo que vai acontecer aumentar tua definição muscular.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/04/2020 em 10:21, projetohuck2 disse:

As pessoas se iludem com os 3 primeiros meses de academia e acha que evolução vai ser sempre aquela..

 

vide meu irmão mais velho, sempre ficava falando - Oh em 3 meses fico maior que você minha genética é boa blablabla, 6 meses de academia e parece um leitão... 

 

Quantas vezes eu já ouvi isso, "vou ficar maior que você"... HAAUHAUHAUHAUH Até EU to maior que eu era e a pessoa não kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 13/04/2020 em 11:30, WhiteMonster disse:

 

Eu gosto quando as pessoas falam que não querem fazer muito exercício para "não ficar muito grande" KKKKKKKKKKKK

 

Cara primeiramente mostra teu shape atual, se você for secão magrão, um pouco de academia comum e uma melhora básica na alimentação você atinge esse shape de boa.

Agora se for gordinho você vai sofrer um pouco mais, vai ter que fazer uma dietinha mais restritiva e academia e mais um pouco de aeróbicos.

 

Se quiser considerar um relato pessoal, quando comecei eu tinha 17 anos, 1,75m e 45KG (20 cm de braço). Esquelético. Depois de 4 anos treinando, fazendo uma suplementação básica mas sem dieta (como MUITO mal, tenho que admitir), eu fiquei com 66KG e o seguinte shape (um pouco parecido com o que você quer):

 

 

 

Minha dica: Confirme seu biotipo, faça um plano e pau na máquina, quando atingir o shape desejado você apenas mantém, acredite em mim você não vai ficar "grande demais" sem querer, tipo "ops tô muito grande". Na hora desejada trabalhe na manutenção.

Vou mandar uma foto 

Em 15/04/2020 em 09:11, projetohuck2 disse:

Só existe 2 fatores para te deixar pequeno, herança genética e denutrição.

Não existe isso de ficar muito musculoso sando deux... tu não vai entrar na academia fazer 3 meses e sair um bodybuilder...

máximo que vai acontecer aumentar tua definição muscular.

 

Vou mandar a foto do meu shape jaja.tu sabe se tem algum remédio pra crescer? Já que estou em fase de crescimento a hora de usar um remédio desses é agora 

Em 13/04/2020 em 11:30, WhiteMonster disse:

 

Eu gosto quando as pessoas falam que não querem fazer muito exercício para "não ficar muito grande" KKKKKKKKKKKK

 

Cara primeiramente mostra teu shape atual, se você for secão magrão, um pouco de academia comum e uma melhora básica na alimentação você atinge esse shape de boa.

Agora se for gordinho você vai sofrer um pouco mais, vai ter que fazer uma dietinha mais restritiva e academia e mais um pouco de aeróbicos.

 

Se quiser considerar um relato pessoal, quando comecei eu tinha 17 anos, 1,75m e 45KG (20 cm de braço). Esquelético. Depois de 4 anos treinando, fazendo uma suplementação básica mas sem dieta (como MUITO mal, tenho que admitir), eu fiquei com 66KG e o seguinte shape (um pouco parecido com o que você quer):

 

 

 

Minha dica: Confirme seu biotipo, faça um plano e pau na máquina, quando atingir o shape desejado você apenas mantém, acredite em mim você não vai ficar "grande demais" sem querer, tipo "ops tô muito grande". Na hora desejada trabalhe na manutenção.

Obrigado. Como posso fazer este plano e saber meu biótipo? Logo irei mandae foto do meu shape. Não tenho muita barriga mas um pouco de peitinho...se alguém souber algum exercio pra perder peito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2020 em 09:46, paulodiasreis disse:

Vc escolheu um modelo bem magro e com pouca musculatura... Isto vc consegue com qualquer esporte, não somente musculação... Reduza bastante seu percentual de gordura, faça flexões e abdominais.

 

Já se vc procura um corpo um pouco mais volumoso...

 

O corpo "fit", ou modelo, é uma "fase" que o maromba tbm passa... Ninguém sai de 30cm de braço para 45 direto... Vai pro 31, 32, 33, 34, e assim por diante... Ou tá achando que vai ter 45cm de braço em 1 ano com um "treino voltando para maromba"? Hahaha

 

Logo... Treine como se fosse ficar gigante... Exatamente igual. Evoluindo carga, fazendo dieta etc. A diferença é que após uns 2 anos, ou quando vc atingir o corpo que vc quer, vc vai reduzir o ritmo, e buscar apenas uma manutenção...

 

A "vantagem" aqui, é que outros esportes, não apenas a musculação, podem te trazer este corpo... Logo, escolha o que te da mais prazer...

 

Ao meu ver, os esportes que te dão um corpo fit mais rápido, em ordem:

-Musculação (principal) + aeróbicos;

-Crossfit;

-Calistenia e possivelmente adicional de aeróbicos;

-Qualquer outro esporte como principal, aliado a musculação como secundário.

Futebol? Acho que sim. Mas pura que pariu crossfit e calistenia não os cara sai tudo musculoso feio pra carai. Vou fazer o seguinte: correr, entrar na academia e fazer alguma dieta.INDIQUEM DIETAD POR FAVOR PERGUNTEM o que quiser peso altura biótipo me ajudem por favor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se fude viu haha .. tu acha mesmo que esses que fazem calistênia e crossfit das imagens do google ficaram daquele jeito em 3 meses? No mínimo anos, sem zueira pro corpo que tu quer: faz umas flexão diária, uns abdominal, uma dietinha de manutenção e pronto, nem sei se precisa de dieta, aquilo ali é desnutrido para mim. E nem se preocupe em acadêmia, em casa tu já consegue o teu corpo, e tira essa ideia de que fazendo musculação você vai ficar grande igual "maromba" porque aquilo ali é reflexo de anos de trabalho e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, EMD disse:

Cara se fude viu haha .. tu acha mesmo que esses que fazem calistênia e crossfit das imagens do google ficaram daquele jeito em 3 meses? No mínimo anos, sem zueira pro corpo que tu quer: faz umas flexão diária, uns abdominal, uma dietinha de manutenção e pronto, nem sei se precisa de dieta, aquilo ali é desnutrido para mim. E nem se preocupe em acadêmia, em casa tu já consegue o teu corpo, e tira essa ideia de que fazendo musculação você vai ficar grande igual "maromba" porque aquilo ali é reflexo de anos de trabalho e dieta.

qual dieta? Pode me perguntar qualquer coisa(peso,altura) quero achar meu biótipo tbm. E futebol e corrida é bom também é?

Logo mandarei foto do meu shape atual 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, 4th disse:

qual dieta? Pode me perguntar qualquer coisa(peso,altura) quero achar meu biótipo tbm. E futebol e corrida é bom também é?

Logo mandarei foto do meu shape atual 

Biotipo não existe (alô @krebz haha)

Mande teu peso e altura aí, mas a dieta para esse corpo não é firulenta (é bem básica, acho que de recomposição e manutenção já fazem isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te sugiro em primeiro lugar dar uma estudada, se não for de estudo, assiste uns vídeos no YouTube. Vc não tem muita noção de como crescimento de altura e muscular funcionam. Vai andar muito em círculo se não estudar. Veja uns vídeos do twin, cariane, Muzi, etc. hipertrofia não é instantânea, se começar a ficar maior do que vc quer, é só diminuir a intensidade. Mas relaxa que vc não vai ficar grande rapidamente, nem se tomar hormônios. Tem que aprender a fazer exercício e se alimentar, o que não é fácil de colocar em prática. E mais uma coisa, não existe pílula pra ficar mais alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2020 em 16:25, Frederico Matheus disse:

Te sugiro em primeiro lugar dar uma estudada, se não for de estudo, assiste uns vídeos no YouTube. Vc não tem muita noção de como crescimento de altura e muscular funcionam. Vai andar muito em círculo se não estudar. Veja uns vídeos do twin, cariane, Muzi, etc. hipertrofia não é instantânea, se começar a ficar maior do que vc quer, é só diminuir a intensidade. Mas relaxa que vc não vai ficar grande rapidamente, nem se tomar hormônios. Tem que aprender a fazer exercício e se alimentar, o que não é fácil de colocar em prática. E mais uma coisa, não existe pílula pra ficar mais alto.

Duvido que não exista pílula pra crescer...qual seria o médico que devo procurar? O tipo de médico? Eu acabei de fazer 15 anos e tenho algo entre 1,70 e 1,74 quanto será que eu vou crescer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...