Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MANIPULADO para ganhar massa magra?


Posts Recomendados

Olá guerreiros!

 

Na academia há um tempo atrás, me falaram que manipulado é bom para ganhar massa magra. No meu caso eu sou magro ectomorfo.

Eu queria saber como funciona? e qual a diferença de hipercalórico, já que tem o mesmo objetivo de ganhar massa.

Manipulado é anabolizante ou não?

Vale a pena manipulado hoje em dia, qualidade e efeito?

Tem efeito colateral?

Preciso acompanhar algum médico responsável?

 

No caso eu uso apenas hipercalorico caseiro e creatina, mas agr em quarentena, apenas treinando em casa. Mas depois quando passar e voltar a rotina de treinar. Estou pensando em usar, mas não tenho certeza

 

O meu foco é massa magra, com mais Definição, não tanto volume estilo aesthetics physique (como frank zane, jhon skywalker, david laid, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro é preciso entender o que diabos a pessoa que te recomendou manipulado quis dizer com isso.

 

Existe suplemento manipulado. Existe anabolizante manipulado. Existe medicamentos manipulados. Então a primeira coisa que você tem que fazer é voltar para a academia e perguntar para a pessoa que te recomendou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Wendler Shavershian disse:

Olá guerreiros!

 

Na academia há um tempo atrás, me falaram que manipulado é bom para ganhar massa magra. No meu caso eu sou magro ectomorfo.

Eu queria saber como funciona? e qual a diferença de hipercalórico, já que tem o mesmo objetivo de ganhar massa.

Manipulado é anabolizante ou não?

Vale a pena manipulado hoje em dia, qualidade e efeito?

Tem efeito colateral?

Preciso acompanhar algum médico responsável?

 

No caso eu uso apenas hipercalorico caseiro e creatina, mas agr em quarentena, apenas treinando em casa. Mas depois quando passar e voltar a rotina de treinar. Estou pensando em usar, mas não tenho certeza

 

O meu foco é massa magra, com mais Definição, não tanto volume estilo aesthetics physique (como frank zane, jhon skywalker, david laid, etc)

Esqueça manipulados para ganho de massa, invista em Hipercalórico e coma, mas coma muito, 3000Kcal por baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Como já comentaram, manipulado do que? que substancias nisso? é manipulado de suplemento ou medicamento? 

 

E mesmo que fosse manipulado de anabolizantes, dieta e treino que vão dar resultado.

Se a dieta não estive boa ou não treinar, não tem milagres que façam ganha musculo sentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Mr Nobody disse:

Primeiro é preciso entender o que diabos a pessoa que te recomendou manipulado quis dizer com isso.

 

Existe suplemento manipulado. Existe anabolizante manipulado. Existe medicamentos manipulados. Então a primeira coisa que você tem que fazer é voltar para a academia e perguntar para a pessoa que te recomendou.

ok

11 horas atrás, Kaku disse:

Essa foto é voce?
Cara, é comida, nao tem coisa melhor que isso.

sim, sou eu. Por enquanto estou apenas em alimentação.

Editado por Wendler Shavershian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...