Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] HCG TESTÍCULOS CRUISE


Posts Recomendados

24 minutos atrás, Stein disse:

esta louco.???

des de quando 50 é baixo ???

 

se quer dar um UP no tamanho dos testículos/ volume ejaculatório, HCG ok.

mais esse E2 está ok
 

 

 

O meu fica nessa média também, se abaixar a dose de Testosterona não aromarizo tanto quanto aromatizava quando comecei..

 

E2 baixo me deixa com disfunção erétil, ansiedade, depressão e tendências suícidas. 

 

(HCG vai fazer o E2 subir, talvez seja isso que ajude também).

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Pensamento em manutenção (manter fertilidade e bolas funcionando), normalmente seria em torno de 500ui a 2500ui, ambas x2 na semana ou 500ui DSDN. Talvez isso já de uma aumentada nas bolas, se não daria para tentar fazer um restart e tentar manter com manutenção.

 

Por experiencia pessoal, se quiser ter filhos já congele o teu esperma para o futuro... Quanto mais tempo em TRT ou blast & cruise, mas complicado é voltar "ao normal" (se voltar ao que era antes...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, krebz disse:

Pensamento em manutenção (manter fertilidade e bolas funcionando), normalmente seria em torno de 500ui a 2500ui, ambas x2 na semana ou 500ui DSDN. Talvez isso já de uma aumentada nas bolas, se não daria para tentar fazer um restart e tentar manter com manutenção.

 

Por experiencia pessoal, se quiser ter filhos já congele o teu esperma para o futuro... Quanto mais tempo em TRT ou blast & cruise, mas complicado é voltar "ao normal" (se voltar ao que era antes...)

 

Discordo, observei vários clientes, amigos pessoaís e atletas engravidando parceiras.

 

Se isso fosse verdade eu mesmo estaria feliz de não ter que fazer vasectomia. 

 

Que experiencia pessoal está relatando? Está passando por dificuldades nesse quesito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
35 minutos atrás, BO97 disse:

 

Discordo, observei vários clientes, amigos pessoaís e atletas engravidando parceiras.

Sim, é possível se o espermograma não estiver zerado depois de meses/anos com testo exogeno

35 minutos atrás, BO97 disse:

Que experiencia pessoal está relatando? Está passando por dificuldades nesse quesito?

Estou a 5 anos em TRT, espermograma zerado e fazendo restart ela segunda vez, dessa vez para deixar congelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, krebz disse:

Sim, é possível se o espermograma não estiver zerado depois de meses/anos com testo exogeno

Estou a 5 anos em TRT, espermograma zerado e fazendo restart ela segunda vez, dessa vez para deixar congelado.



Mas vale a pena remar contra maré?
Digo ficar fazendo Cruise, bolas diminuem, ai vem e manda HCG e aumenta, ai continua Cruise e bolas diminuem de novo.

Eu acho muito mais prudente só usar HCG quando quiser parar com tudo em definitivo.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
49 minutos atrás, yan1989 disse:



Mas vale a pena remar contra maré?
Digo ficar fazendo Cruise, bolas diminuem, ai vem e manda HCG e aumenta, ai continua Cruise e bolas diminuem de novo.

Eu acho muito mais prudente só usar HCG quando quiser parar com tudo em definitivo.
 

entao nao acho que vale a não ser que queira ter filhos mesmo. meu primeiro restart foi apenas para ver se funcionava mesmo (voltava a produzir espermatozoides), agora esse ta sendo para congelar mesmo pois ainda nao tenho filhos e pretendo ter. Proximo restart vai ser para tentar ter filhos da maneira natural e ultimo caso usa inseminação artificial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, krebz disse:

entao nao acho que vale a não ser que queira ter filhos mesmo. meu primeiro restart foi apenas para ver se funcionava mesmo (voltava a produzir espermatozoides), agora esse ta sendo para congelar mesmo pois ainda nao tenho filhos e pretendo ter. Proximo restart vai ser para tentar ter filhos da maneira natural e ultimo caso usa inseminação artificial



É exatamente como eu penso. Quer entrar nessa vida, tem algum preço a se pagar, ficar mandando HCG por causa de tamanho de bola, acho frescura, e coisa de pessoas que não sabe o que tá fazendo.
Eu só usaria HCG se quisesse ter filhos, como eu já tenho 2. Pra mim é até bom ter o eixo desligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Stein disse:

esta louco.???

des de quando 50 é baixo ???

 

se quer dar um UP no tamanho dos testículos/ volume ejaculatório, HCG ok.

mais esse E2 está ok
 

abraço.

Não chega ser "baixo" nescessariamente nos exames, mas sinto não colaterais. Falta de libido, o pênis fica meia bomba e etc. Meu E2 tava alto, aí mandei Aromasin e e talz aí controlo uma vez. Depois subiu denovo e mandei denovo. Aí abaixo um pouco mais.

 

6 horas atrás, BO97 disse:

 

Discordo, observei vários clientes, amigos pessoaís e atletas engravidando parceiras.

 

Se isso fosse verdade eu mesmo estaria feliz de não ter que fazer vasectomia. 

 

Que experiencia pessoal está relatando? Está passando por dificuldades nesse quesito?

 

Vou mandar 500ui 2x na semana. Quantas semanas mais o menos? Ou só um Bujão de 5000ui mesmo dividido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...