Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Enantato de Testosterona e Turinabol


Posts Recomendados

13 horas atrás, Leo Castr0 disse:

Colaterais : Libido alta kk.

Desempenho :  Cada vez melhor .

Acredito que na 4 semana , começará ter mudanças mais notáveis , por enquanto mudanças modestas .

 

Eu to fechando a segunda semana hoje dps de passar pouco mais de 20 dias sem aplicar. Mesmos efeitos que você, reconstrução muscular bem melhor, noites de sono mais fáceis.

 

Fisicamente ainda não houveram mudanças significativas, a partir da 3 semana já da um bum no desenvolvimento físico.

 

Ja me falaram pra mandar no deltoide mas sou meio cagão pra mexer cm ele, tenho a sensação de que ainda ta mt pequeno pra isso kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/05/2020 em 09:16, Theranoth disse:

Eu to fechando a segunda semana hoje dps de passar pouco mais de 20 dias sem aplicar. Mesmos efeitos que você, reconstrução muscular bem melhor, noites de sono mais fáceis.

 

Fisicamente ainda não houveram mudanças significativas, a partir da 3 semana já da um bum no desenvolvimento físico.

 

Ja me falaram pra mandar no deltoide mas sou meio cagão pra mexer cm ele, tenho a sensação de que ainda ta mt pequeno pra isso kkk

 

To iniciando 3º semana , agora estou sentindo a testo bater , acredito que agora vai começar ter mudanças significativas , mas vejo que minha perna e deltoides já deu um UP. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15º Dia 

 

20 mg de turinabol de manhã  e mais 20 logo mais .

 

5° aplicação de enantato de testosterona 0,5 ml cada ombro. ( Eu puxei a seringa  e não veio sangue , mas na hora que tirei a seringa sangrou kkkk , acredito que esbarrei em algum vaso nos dois lados). 

 

Treino: Ombro e peito.

 

Colaterais : Libido extremamente alta ( To fazendo bem proveito disso kkk )

 

Psicológico : Excelente.

 

Desempenho : Força está aumentando demais .

 

Peso: 93,5 KG ( Estagnou o peso mas a cintura esta afinando , acredito que o peso não deve subir mais .)

 

Estava meio receoso se realmente iria bater a testo , mas agora to sentindo ela bater .

 

Nenhuma mudança na dieta ainda acredito que mudarei semana que vem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leo Castr0 disse:

Eu puxei a seringa  e não veio sangue , mas na hora que tirei a seringa sangrou kkkk , acredito que esbarrei em algum vaso nos dois lados

Mandei no vasto esquerdo e foi a mesma coisa, eh bem raro porem acontece, so que a quantia de sangue é bem menor do que quando se fura uma veia. Quando acontece assim pra mim sai uma gota grande no maximo, qnd furei a veia chegou a escorrer sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Leo Castr0 disse:

5° aplicação de enantato de testosterona 0,5 ml cada ombro. ( Eu puxei a seringa  e não veio sangue , mas na hora que tirei a seringa sangrou kkkk , acredito que esbarrei em algum vaso nos dois lados). 

 

Seu ombro não aguenta 1 ml por vez? 

Mandar 1ml num, e na próxima aplicação nos dias seguintes, mandar 1ml no outro... Assim você evita ter que se furar 2x no mesmo dia. Isso não vai te gerar nenhuma assimetria.

Eu faço assim e nunca tive problemas, mas é só uma sugestão.

 

Já fiz tantas aplicações na minha vida, uma hora e outra sai sangue, ontem mesmo eu fiz merda e saiu um monte, já nem dou bola mais.

Só dá dó que pode ser que o cara perca um pouco da droga nessas kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Theranoth disse:

Mandei no vasto esquerdo e foi a mesma coisa, eh bem raro porem acontece, so que a quantia de sangue é bem menor do que quando se fura uma veia. Quando acontece assim pra mim sai uma gota grande no maximo, qnd furei a veia chegou a escorrer sangue.

Acho que acertei um vaso , tá doendo fora do normal , ontem não tava sentindo nada hj tá com uma dor bem incomoda , se persistir vou tomar anti inflamatório.

4 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Seu ombro não aguenta 1 ml por vez? 

Mandar 1ml num, e na próxima aplicação nos dias seguintes, mandar 1ml no outro... Assim você evita ter que se furar 2x no mesmo dia. Isso não vai te gerar nenhuma assimetria.

Eu faço assim e nunca tive problemas, mas é só uma sugestão.

 

Já fiz tantas aplicações na minha vida, uma hora e outra sai sangue, ontem mesmo eu fiz merda e saiu um monte, já nem dou bola mais.

Só dá dó que pode ser que o cara perca um pouco da droga nessas kk

Tô pensando nem mandar 1 ml  e alternando os ombros mesmo , até porque acho que meu ombro direito  não vai recuperar até  quinta , saiu uma quantidade boa  de sangue na última aplicação .kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Theranoth disse:

Então, qnd aconteceu cmg ficou inchado e doendo por 6 dias porem não tomei nada, apenas segui a vida. 

Então treinei costas e posterior de ombro, quando comecei a treinar a dor diminuiu , é o corpo querendo treinar kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18º Dia 

 

20 mg de turinabol de manhã  e mais 20 logo mais .

 

6 ° aplicação de enantato de testosterona 1ml ombro esquerdo ( Direito está dolorido devido a última aplicação , dessa vez a aplicação foi tranquila , não doeu nem sangrou ).

 

Treino: Ombro e peito.

 

Colaterais : Libido extremamente alta .

 

Psicológico : Excelente.

 

Desempenho :  força fora do normal , quero ver até onde isso vai kkk.

 

Peso: 94,5 KG (  Bf cada dia melhor ) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...